RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Kaneda
Ricardo
Andore
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
Black Heinzo
JurianSutter
Reznov
Dopefish
ianyam
yon
Jail
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Eu não cheguei a terminar, mas fiz essa parte sim.. O jogo é foda, e revolucionou muita coisa, não só pra série.. Z-Target mesmo veio dele e usamos sempre hoje em dia..
Dope tá mimizento tb, pra variar.

Termine, cara, vale bastante a pena.

No mais, fica um spoiler maneiro sobre a Song of Storms:

Se não jogou ainda talvez seja melhor não abrir :

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Zelda Ocarina>Zelda MM>Zelda SS> Zelda TP. Fica aí minha preferência.

ALTTP não curto muito não por causa da visão aérea (acho que a série sempre pediu um game 3D e Ocarina trouxe isso magnificamente). E WW, ainda não joguei. Só vou jogar agora quando sair no WiiU.

Pra mim TP > SS > WW > OOT > MM nos 3D e ALTTP > MC >>>>>>> All nos 2D

Sem zueira, 7 entre os melhores jogos da minha vida.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
Eu não cheguei a terminar, mas fiz essa parte sim.. O jogo é foda, e revolucionou muita coisa, não só pra série.. Z-Target mesmo veio dele e usamos sempre hoje em dia..
Dope tá mimizento tb, pra variar.
Termine, cara, vale bastante a pena.

No mais, fica um spoiler maneiro sobre a Song of Storms:

Se não jogou ainda talvez seja melhor não abrir :

Mano, é o tipo de jogo que sempre que jogo, rola alguma coisa na metade do jogo e acabo não avançando mais :tudobem:
Agora paciência, quero jogar só quando comprar o meu pra n64, completo, versão douradinha.. Que com o dólar do jeito que tá, vai demorar a rolar!
E spoiler de OoT é complicado hein! huahuashsau

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quem não jogou o Wind Waker merece a morte.

E um dos melhores Zeldas é o Skyward Sword. O Interessante é queo Wind Waker envelheceu bem de mais, se é que envelheceu. O do GC é lindo até hoje, mas esse remake, eu quero muito!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Ocarina of Time 3D no 3DS

continuo não achando nada de mais, mas vou jogar até o fim desta vez
Acho qu vc hypou ele ao extremo e é amargo.

É um puta Zelda, mas eu acho que tem melhores.

é um jogo de aventura normal com uma história random, que subutiliza os controles disponíveis (podiam dar atribuições no DPAD em vez de ficar com essa putaria de câmera movida pelo acelerômetro) e que tem um sistema de câmera chato

não é totalmente ruim mas não é essa coca cola toda não, a link to the past é melhor

Velho, vc ta falando isso pq ta comparando com coisas novas.
Quem jogou esse jogo no lançamento sabe o que ele significou. Ele trouxe uma porrada de evolução para a época.
Primeiro, portou a franquia para o 3D com perfeição.
Ele pode ser considerado o primeiro Open World de console (não comparando com RPG's).
Ele inventou o Z-Targeting, mecânica usada até hoje.
A Epona também foi bem revolucionaria para a época. Até hoje controlar ela é melhor que em muito jogo atual.
A história hoje pode ser simples, mas na época comoveu legal.... trilha sonora foda e aquela pura "jornada do herói". Quando vc fica adulto e ve o mundo todo destruído, pqp... Fora os vários mundos e tipos de personagens diferentes.

Se coloca em 1998 e vc vai ver o quanto esse jogo foi revolucionario.
Para mim, o melhor da franquia seguido pelo Twilight Princess.

E para mim esse remake para 3DS ficou perfeito.... graficos bem bonitos e poucas mudanças na jogabilidade.... e vc não tem que ficar movendo o console para mirar, caralho... é só desativar isso e jogar normal pelos botões.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
mimimimimi


cara, eu falei exatamente tudo isso nos posts depois desse

me lambe

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
VRebuli escreveu:

Ele ficou extremamente consagrado porque ele que revolucionou a série: Primeiro 3D, viagem no tempo, história de certo modo revolucionária, primeiro com espada de 2 mãos (eu acho), primeiro a aparecer os gorons, introdução de vários itens novos, primeiro que você tocava músicas, etc... E várias outras coisas legais. Não sei se vc já chegou a jogar essa parte, mas dá um mind blown irado na song of storms e abrindo o bottom of the well... hehehe

Eu ainda considero um jogasso, mas sem dúvidas os de GC e de Wii são muito melhores.
veja meu post anterior

sem dúvida foi um impacto pela transição, mas hoje em dia o hype todo não se justifica

Ué, como não se jsutifica?
Então quando um jogo envelhece as pessoas não podem mais se empolgar jogando ele?
É o mesmo que falar "não sei o que a galera ve em Super Mario Bros.... tem coisa bem melhor hoje em dia".... claro que tem, mas esse foi um dos jogos mais revolucionários da historia!
O Hype vale pela importancia mesmo.

Nunca vou esquecer quando jogava na epoca, passava horas só andando de cavalo, pescando.... porra, vc não via coisas assim.
Claro que temos coisas tecnicamente melhores hoje em dia.... assim como A Link To The Past também tem muito hype pelo saudosismo, mas comparando com coisas que vieram depois, foi superado.... isso não quer dizer que o jogo não precisa agradar como na epoca.

E tenho um amigo que não gostava de Zelda na epoca.... foi jogar esse ano o Ocarina 3D e pirou na franquia, ta querendo jogar tudo agora.

Problema de Zelda é o seguinte.... vc tem que estar MUITO na pegada para jogar.
Quando peguei oW ind Waker a uns 5 anos emprestado com o Wii de um amigo eu joguei um pouco e falei "legal, mas meh"... pq não tava na pegada. Quando peguei ano passado, com vontade mesmo, ai foi diferente, eu joguei com uma puta vontade foda. Embora eu ache que o Wind Waker seja o Zelda com mais defeitos que joguei (a repetição e o backtracking no final são fodas.... esticaram o jogo d+ sem necessidade), a jogada foi bem diferente.

agora, Twilight Princess eu considero o Zelda mais "emocionante"... mundo todo cagado, jogo bem mais tenso que o normal (só perde para o Majora's Mask nesse sentido) e o melhor side kick de toda franquia (Midna superior....).
Spoiler :


Novamente, entendo vc não estar curtindo muito o Ocarina, mas ve tudo o que ele trouxe para os consoles na epoca e vc vai entender pq ele é o jogo com a maior média de notas da historia.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Quem não jogou o Wind Waker merece a morte.

E um dos melhores Zeldas é o Skyward Sword. O Interessante é queo Wind Waker envelheceu bem de mais, se é que envelheceu. O do GC é lindo até hoje, mas esse remake, eu quero muito!

Wind Waker vc joga DE BOA sem estranhar os gráficos em nada.
No máximo vc repara uns serrilhados, mas vai tomar no cu.

Eu ia esperar, mas que se foda, eu vou pegar o HD no lançamento e que se foda.

SS to jogando ainda, então não vou opinar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
mimimimimi

cara, eu falei exatamente tudo isso nos posts depois desse

me lambe

Falou de forma escrota.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Descobrimos o assunto "maconha" do Bonatti! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Dopefish escreveu:
Ocarina of Time 3D no 3DS

continuo não achando nada de mais, mas vou jogar até o fim desta vez
Acho qu vc hypou ele ao extremo e é amargo.

É um puta Zelda, mas eu acho que tem melhores.

é um jogo de aventura normal com uma história random, que subutiliza os controles disponíveis (podiam dar atribuições no DPAD em vez de ficar com essa putaria de câmera movida pelo acelerômetro) e que tem um sistema de câmera chato

não é totalmente ruim mas não é essa coca cola toda não, a link to the past é melhor
Velho, vc ta falando isso pq ta comparando com coisas novas.
Quem jogou esse jogo no lançamento sabe o que ele significou. Ele trouxe uma porrada de evolução para a época.
Primeiro, portou a franquia para o 3D com perfeição.
Ele pode ser considerado o primeiro Open World de console (não comparando com RPG's).
Ele inventou o Z-Targeting, mecânica usada até hoje.
A Epona também foi bem revolucionaria para a época. Até hoje controlar ela é melhor que em muito jogo atual.
A história hoje pode ser simples, mas na época comoveu legal.... trilha sonora foda e aquela pura "jornada do herói". Quando vc fica adulto e ve o mundo todo destruído, pqp... Fora os vários mundos e tipos de personagens diferentes.

Se coloca em 1998 e vc vai ver o quanto esse jogo foi revolucionario.
Para mim, o melhor da franquia seguido pelo Twilight Princess.

E para mim esse remake para 3DS ficou perfeito.... graficos bem bonitos e poucas mudanças na jogabilidade.... e vc não tem que ficar movendo o console para mirar, caralho... é só desativar isso e jogar normal pelos botões.

Concordo com esse comentário do bollachi.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Descobrimos o assunto "maconha" do Bonatti! :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Fanboy mesmo. :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Also, eu joguei bem menos do que o esperado nesse fds.

Joguei bastante Rogue Legacy (matei o primeiro Boss), Conker's e um pouco de Splinter Cell. Nem toquei no Earthbound... =/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
mimimimimi
cara, eu falei exatamente tudo isso nos posts depois desse

me lambe
Falou de forma escrota.
Minha opinião. Jogo normalzão. Não joguei na época, não vou sentir o hype, e vou jogar na cara da sociedade saudosista e iludida o que o jogo é de verdade: um adventure normal com controles que podiam ser melhores.

no aguardo do meu ban :troll: :troll: :troll: :troll:

Última edição por Dopefish em Ter 17 Set 2013, 00:54, editado 3 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
mimimimimi
cara, eu falei exatamente tudo isso nos posts depois desse

me lambe
Falou de forma escrota.
Minha opinião. Jogo normalzão. Não joguei na época, não vou sentir o hype, e vou jogar na cara da sociedade saudosista e iludida o que o jogo é de verdade: um adventure normal com controles que podiam ser melhores.

no aguardo do meu ban :troll: :troll: :troll: :troll:

Olha esse Fish...Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 2314298090 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder