RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Antonio Neto
Bonatti
VRebuli
Alohawell Ltda
Jail
Henrico D. Santo
burn1004
Ricardo
ianyam
Leinad
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Para Dope, Bonas e Marvox;

http://steamcommunity.com/groups/retrogamesbrasil#events/1858028805025910639

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:
TLOZ LBW
Ta bom o jogo? Ainda preciso passar no shopping para comprar.
Eu tenho que ir buscar também!
Nao estou com muita pressa, mas acho que devo pegar amanhã. Se bem que nem pretendo jogar em breve, vou ficar no ps4 por enquanto. Mas estou com a meta de adicionar 30 novos jogos para a coleção nesse mês de novembro.

Você me perguntou se o Zelda era bom, mas é ótimo, vale a pena correr lá e pegar o quanto antes!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Galdius escreveu:
Ruffuswood escreveu:
TLOZ LBW
Ta bom o jogo? Ainda preciso passar no shopping para comprar.
Eu tenho que ir buscar também!
Nao estou com muita pressa, mas acho que devo pegar amanhã. Se bem que nem pretendo jogar em breve, vou ficar no ps4 por enquanto. Mas estou com a meta de adicionar 30 novos jogos para a coleção nesse mês de novembro.
Você me perguntou se o Zelda era bom, mas é ótimo, vale a pena correr lá e pegar o quanto antes!

Vou ver se pego um hoje ou terça. Acabou de chegar 21 jogos agora no domingo de manhã pra mim. Preciso ao menos testar alguns.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Silent Hill Homecoming.

Agora só falta o Origins. Smile 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Crysis 2 e Assassins Creed IV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pokemon e Borderlands.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Além de CS:GO joguei NFS:HP que eu comprei na promo e terminei a história do Injustice, que é a melhor história que eu já vi em um jogo de luta.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nem punheta bati.. imagina jogar algo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei o que falei que ia jogar, mas não terminei o Killzone.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei aquele que pra mim é o melhor jogo da geração:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 GTA-V-Cover-Art-officially-revealed

O jogo é espetacular. Tem seus defeitos sim, mas o resultado geral é fantástico, a cidade, a forma com que as pessoas se comportam tudo é muito foda. Missões bacanas, cidade linda, sem loading, sensacional. É outro nível de jogo.

Daí resolvi visitar uns clássicos:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 523866-snkarcadeclassics_a

Joguei Fatal Fury, Kof 94 e Art of Fighting. Essa coletânea é muito bacana, jogos muito bons mesmo.

E pra arrematar:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 Need+for+Speed+Hot+Pursuit+2

Só tinha jogado na época a versão pc. Testei a minha de ps2 (que chegou há um mês, mais ou menos) e me surpreendi, muito bom mesmo, gostoso de jogar.

E depois voltei pra zambetear pelo GTAV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiquei preso numa missão de matar três alvos silenciosamente em três minutos no Assassins Creed.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ricardo escreveu:

Daí resolvi visitar uns clássicos:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 523866-snkarcadeclassics_a

Joguei Fatal Fury, Kof 94 e Art of Fighting. Essa coletânea é muito bacana, jogos muito bons mesmo.





Orra, que coletânia daora! Vou baixar! Aliás, preciso comprar um controle de PS2 novo, de preferência wireless... será que existe um da própria Sony? É difícil achar um controle de PS2 novo e lacrado e por um bom preço?

Bom, nesse fds joguei muito Borderlands tanto no single quanto no coop com o Dope. Infelizmente fiquei zicado de jogar com o Bonas tb...

Tb joguei muito L4D2 com o Neto, Crude e Punch.

E fora do PC, peguei o PS2 pra consertar e deu certo! Aí joguei bastante Super Mario World com a delegada, pra ver se a gente finalmente fecha essa porra logo. E ela quis ficar correndo no Nigel Mansel, puta jogo ruim e cópia do Monaco GP 2. Rindo 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei Wind Waker.
Joguei Mario Galaxy 2 e Borderlands com o Dopado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder