RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Loja de Games SR Games (atualizado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Escher86
Zumbie
SilverRock
bjdomagrO
Ruffuswood
Leinad
Game_Master
11 participantes

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Escher86 escreveu:
Cara, uma dúvida. Eu também tenho uma loja virtual, mas não liberei ela para acesso ao público por medo. Esses lances de comércio virtual, não precisa ter CNPJ/Empresa aberta ?


Enviei MP.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Jogos The Sims em nossa loja com ótimos preços.

The Sims 2 Coleção Grandes Negócios para PC (inclui 3 jogos) - apenas R$29,90.

The Sims 2 Coleção Mundo Universitário para PC (inclui 3 jogos) - apenas R$29,90.

The Sims 3 Anos 70, 80 e 90 para PC e Mac - apenas R$39,90

The Sims 3 Vida Ao Ar Livre Coleção de Objetos - apenas R$29,90.



SR Info-Games - Aqui a diversão é garantida

www.srinfogames.com.br

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Jogo Age Of Empires III The Asian Dynasties pacote de expansao para PC - apenas R$29,90. Pagamento à vista por depósito bancário tem desconto.

Revista Fullgames ediçao 114 Tomb Raider Anniversary - apenas R$17,90.



SR Info-Games - Aqui a diversão é garantida

www.srinfogames.com.br

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
3 anos de cadastro, 80 mensagens, avatar de uma série foda e participou do fórum

APRENDAM COM ESSE HOMEM

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
dukemagus escreveu:
3 anos de cadastro, 80 mensagens, avatar de uma série foda e participou do fórum

APRENDAM COM ESSE HOMEM


Amigo! Nao sei ao certo o que quer insinuar, mas se sua intençao for me ofender, já aviso que nem vou perder meu tempo respondendo seus comentarios, e se for comentar somente para ofender, é bom nem comentar.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Game_Master escreveu:
dukemagus escreveu:
3 anos de cadastro, 80 mensagens, avatar de uma série foda e participou do fórum

APRENDAM COM ESSE HOMEM


Amigo! Nao sei ao certo o que quer insinuar, mas se sua intençao for me ofender, já aviso que nem vou perder meu tempo respondendo seus comentarios, e se for comentar somente para ofender, é bom nem comentar.


sei não cara mas acho q isso foi um elogio rimkuk

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
O oposto cara! se tu tivesse visto a quantidade de usuário folgado que na primeira postagem abria tópico aqui pra desovar mercadoria, ia entender. Era um desrespeito com os membros do fórum e um insulto ao retrogramesbrasil na minha opinião. É raro aparecer alguém que pelo menos TENTA fazer parte do fórum antes de vender algo.

E se alguém disser que Yu Yu Hakusho não é foda, ou não conhece a série ou mente discaradamente

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
dukemagus escreveu:
E se alguém disser que Yu Yu Hakusho não é foda, ou não conhece a série ou mente discaradamente


ou é o sudit

Spoiler :

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
dukemagus!

Se me enganei, peço desculpas, mas quando vi seu comentario, logo já pensei que estava me criticando ou algo do tipo.

Pensei que vc estava insinuando que eu tinha muito tempo de cadastro e poucas mensagens, ou seja que quase nao estava ativo no forum, e que estava criticando o meu avatar, e que nao merecia participar do forum. Levei tudo pro lado do sarcasmo. rsrsrs. Desculpe-me.

Para quem gosta de animes, é quase impossivel nao gostar de Yu-Yu Hakusho.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
É um negócio complicado, mas eu acredito que se teu primeiro post no fórum for "segue meu canal no youtube", "olha meu servidor pirata de mu" ou "compre as tralhas que eu quero vender", tu não é membro do fórum, é parasita. Por isso eu te elogiei: tu tem uma base no fórum para fazer uso do público

mas opiniões são opiniões. deixemos isso de lado e boa sorte com a loja

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Por favor, EVITEM o chat. Isso está explicito nas regras da área. Converse apenas se for negociação, e dou a ideia: O façam por MP, é melhor.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Atualizando o tópico pessoal!

Quando criei o tópico eu tinha duas lojas virtuais, porém a loja do link: srinfogames.loja2.com.br, já não existe mais. Agora tenho somente uma loja.

Um tempo atrás eu fiz algumas alterações na loja, e resolvi atualizar aqui também.

Eu alterei o nome da loja e também a logo, pois achei que ficou melhor. Não sei se vocês concordam. Antes tinha colocado o nome da loja de SR Info-Games, pois planejava vender também produtos relacionados à informática, mas meu foco sempre foi os games, e acabei não colocando nada de informática para venda, então resolvi alterar o nome para SR Games, pois como será voltado para games, acho que o nome soa melhor, e mesmo que resolva vender algo relacionado a informática, isso não irá influenciar muito. E até porque, algumas pessoas estavam confundindo o nome da loja e chamando de SR Informática, e assim parecia que o foco era informática e não games. A sigla SR, são as iniciais de meus sobrenomes, e também de praticamente toda minha família. No início queria ter colocado um nome diferente, mas a maioria que vinham em mente e que achava legal, já existiam, então optei pelas siglas de meu sobrenome mesmo, e até onde pesquisei, não encontrei nenhuma loja virtual de games no Brasil com esse nome, já vi outros nomes com siglas parecidas, mas não igual.

O domínio da loja continuará o mesmo por enquanto www.srinfogames.com.br, mas em breve pretendo altera-lo, e esse atual, ano que vem provavelmente não irá funcionar mais devido ao fim do contrato.

As formas de pagamento aceitas na loja são: Pagseguro, em até 3x sem juros em todos os cartões de crédito, Paypal, Mercado Pago e à vista por depósito bancário com desconto. E também fazemos envios pelo mercado envios para pagamentos pelo Mercado Pago. E para jogos e acessórios de pequenos porte, temos o Frete Econômico que é feito via Carta Registrada. Nosso envio via Carta Registrada é um dos mais baratos de todas as lojas virtuais, podem conferir.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
pagseguro cheers cheers cheers cheers

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Atualizando o tópico!

O link da loja foi alterado pessoal, agora o novo link é www.srgames.com.br

Quem quiser visitar a loja conseguirá entrar somente neste link, o link antigo não funciona mais.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) - Página 2 EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder