RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Henrico D. Santo
Game_Master
Lord Raiden
Hayt
Punch
Sakury
Bonatti
Reznov
Ryo_Hazuki
Lbert
yon
Jail
Guitto
Galdius
18 participantes

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Guitto escreveu:
Lembrei de um ontem a noite: Clockwork Knight 2 do Sega Saturn

Jogos de Natal - Página 4 Gfs_60265_2_8

Jogos de Natal - Página 4 Clockwork-knight-2


Cade o Natal nisso ai?
Não consegui ver.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Lembrei de um ontem a noite: Clockwork Knight 2 do Sega Saturn

Jogos de Natal - Página 4 Gfs_60265_2_8

Jogos de Natal - Página 4 Clockwork-knight-2


Cade o Natal nisso ai?
Não consegui ver.


Só coloquei a imagem pra ilustrar o jogo, não consegui achar o Christmas Stage.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Lembrei de um ontem a noite: Clockwork Knight 2 do Sega Saturn

Jogos de Natal - Página 4 Gfs_60265_2_8

Jogos de Natal - Página 4 Clockwork-knight-2


Cade o Natal nisso ai?
Não consegui ver.


Só coloquei a imagem pra ilustrar o jogo, não consegui achar o Christmas Stage.


Ah ta.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Eu também curto bastante jogos e filmes com a tematica natalina desde criança, e lendo esse topico, eu logo me lembrei do Alone In The Dark 2: OneEyed Jach's Revenge para PS1, eu terminei ele em meados do Natal do ano passado, e a historia e ambiente do jogo se passa na epoca do Natal de 1924, inclusive tem parte do jogo que o personagem se veste de Papai Noel e tem também trilha sonora do Natal.


Jogos de Natal - Página 4 ALONE+in+the+dark+ps1+collection-1


Esse jogo além da versao para PC, tem versao para PS1, Saturn e 3DO, creio que nao tenha muita diferença entre eles.

Eu recomendo, nao sei se é totalmente do jeito que vc quer, mas além de se passar na epoca do Natal, é um otimo jogo para quem gosta survivor horror, pois foi quem deu origem ao genero. To até pensando em joga-lo novamente esse ano.

Como vcs mesmos disseram lá atrás, tem outros jogos que tem fases que lembram a epoca, e um que nao me esqueço e gosto muito é uma fase da neve no Mario 64, adoro a trilha sonora dessa fase.

Vou tentar lembrar de mais algum.

PS: Gostei de seu topico.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Bem lembrado, bem lembrado.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Não tinha a menor ideia disso sobre o Alone in the Dark.

Eu estou montando uma lista de jogos de Natal que tem totalmente a temática de Natal como o Daze Before Christmas, aqueles que se passam no Natal como o Die Hard e o próprio Alone in the Dark e jogos que lembram o Natal como algum jogo do Mario que tenha uma fase de neve que acabe lembrando um pouco.

Espero conseguir postar no final de semana. Na verdade, eu tenho de montar direito, por enquanto só tenho uma lista com nomes no excel, mas a preguiça está um pouco grande. Quem sabe eu fazendo movimenta um pouco mais o fórum.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Todo Natal eu jogo este aqui;

Jogos de Natal - Página 4 Christmas-Nights-nightopia-8090702-640-480



Incrível como Nights me traz boas lembranças, ainda mais em época de Natal. É bem gay, mas eu e o Guts ficávamos jogando Nights no Natal.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Eu já tenho esse Nights de Natal tem alguns anos, sempre tive vontade de jogar e acabei nunca jogando, quero ver se nesse ano eu mudo isso.

Ele foi um dos primeiros jogos que comprei pro Saturn e acabei nunca jogando. Na verdade, nunca usei direito o meu Saturn.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Sinto saudades do meu Sega Saturn e do N64...
Que época boa da vida, nunca me esqueço do semi surto que tive ao ganhar o Saturn, hahahahaha!

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
O N64 é foda.
Sempre gostei dele.
Estou até pensando em fazer um tópico que eu coloco impressões de todos os jogos lançados para ele.
Mesmo que seja depois de 5 minutos de jogo, porque tem uns que não dá para jogar mais do que isso.
Só é uma pena que não tem nenhum jogo de Natal mesmo para ele.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
O meu Saturn fui buscar com o meu pai em uma loja no centro de Santo André.

O lojista era amigo do meu pai e eu tive como escolher entre a versão japa e a brasileira. O cara até desmontou as duas caixas pra gente ver os vgs e tal. Mas eu mal tinha reparado nas diferenças  visuais que eles tem.

Claro que escolhi a brasileira, que vinha com Virtua Fighter.

Aí chegamos em casa, ligamos e tal e percebi melhor os botões redondos... na hora de rodar o game, NADA!

Fiquei puto da vida, já era noite, só no dia seguinte...

Fui pra escola super ansioso, meu pai tinha prometido ir comigo pela tarde trocar o vg.

Na hora da saída fui correndo pra casa e no portão escutei um "ROOOOOOOOOOOOOOLIIIIIIIIIIIIIIINNNNNGGG STAAAAAAAAAAAAAAAAAAAART" e tive um surto! Meu pai já tinha trocado o Saturn e ainda alugou aquele 3 in 1 (VF2, VC2 e Daytona USA).

Aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, como joguei vg naquela porra, pqp!

E Galdius, Nights é um game divertido. Hoje em dia é mais comum, jogue com a mente aberta. Adoro ele!

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Hahahaha, as melhores histórias de video game são nessa época ai, do Saturn até o GC tudo era tão mais divertido, depois de velho não é a mesma coisa.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Acho que você já tinha contado essa história do Saturn Henrico, ela não me parece estranha.

Jogarei, só pela temática eu imagino que já vou gostar.

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Guitto escreveu:
Hahahaha, as melhores histórias de video game são nessa época ai, do Saturn até o GC tudo era tão mais divertido, depois de velho não é a mesma coisa.


Certeza! Até o Cube eu ainda tive uma certa alegria na hora de comprar, mesmo sendo com o meu próprio dinheiro.

Depois dele, nunca mais teve a mesma graça...

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Galdius escreveu:
Acho que você já tinha contado essa história do Saturn Henrico, ela não me parece estranha.

Jogarei, só pela temática eu imagino que já vou gostar.


Devo ter contado já aqui. awesome

descriptionJogos de Natal - Página 4 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder