RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos de Natal

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Henrico D. Santo
Game_Master
Lord Raiden
Hayt
Punch
Sakury
Bonatti
Reznov
Ryo_Hazuki
Lbert
yon
Jail
Guitto
Galdius
18 participantes

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Guitto escreveu:
Hahahaha, as melhores histórias de video game são nessa época ai, do Saturn até o GC tudo era tão mais divertido, depois de velho não é a mesma coisa.


Certeza! Até o Cube eu ainda tive uma certa alegria na hora de comprar, mesmo sendo com o meu próprio dinheiro.

Depois dele, nunca mais teve a mesma graça...


GC foi o primeiro console que comprei, tinha certa expectativa. Lembro que fui com a minha mãe no PONTO FRIO e fiz em suaves prestações.

Mas acho que fiquei o final de semana INTEIRO jogando Luigi's Mansion. Eram bons tempos...
Ja o Saturn um amigo do meu pai trouxe dos EUA pra mim, nossa, eu corria pela casa velho de tão feliz, hahahahaha!

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Outro jogo que lembrei foi The Polar Express, acho que a tematica dele é toda natalina, pois o filme é todo inspirado na época do Natal, e o jogo deve ser igual ao filme.

Tem versao para PS2, GameCube, GBA e também PC, só nao sei se tem para outros consoles.

Acho que deveria entrar na sua lista.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Game_Master escreveu:
Outro jogo que lembrei foi The Polar Express, acho que a tematica dele é toda natalina, pois o filme é todo inspirado na época do Natal, e o jogo deve ser igual ao filme.

Tem versao para PS2, GameCube, GBA e também PC, só nao sei se tem para outros consoles.

Acho que deveria entrar na sua lista.


Muito bem lembrado, obrigado!

Jogos de Natal - Página 5 59095_front


Já o adicionei a minha lista.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Ae Galdius, para quem achava que o tópico não iria render nada....

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Esse expresso polar presta? Jogos de filme em geral são ruins

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Ae Galdius, para quem achava que o tópico não iria render nada....


Pois eh, ja ta na terceira pagina.
Quem sabe aparece gente com outras sugestoes.
Eu ja estou passando a lista a limpo e criando uma lista melhor.

Guitto escreveu:
Esse expresso polar presta? Jogos de filme em geral são ruins


Pelo que vi rapidamente a versao dos consoles eh tipica de jogo baseado em filmes, mas a versao de pc eh melhor. O jogo nos consoles dura em torno de 3 horas.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Acho que serve

JAMES POND 2


Pond's arch enemy Dr. Maybe survived and has retreated to the North Pole where he has taken over Santa's workshop.


Jogos de Natal - Página 5 47606_front

Jogos de Natal - Página 5 James-pond-2-02

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Não sei se já postaram, mas Batman Arkham Origins se passa na véspera de Natal :tudobem:

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Guitto escreveu:
Esse expresso polar presta? Jogos de filme em geral são ruins


Na verdade eu nunca joguei esse jogo somente assisti o filme, mas como me lembrei dele resolvi cita-lo pois é o tipo de tema que o Galdius queria.

Mas normalmente eu gosto de jogos baseados em filme, desde que eu goste do filme claro, mesmo que o jogo nao seja muito bom. Esse jogo The Polar Express eu vi pela primeira vez a anos atrás para o GameCube em uma revista, se nao me engano Nintendo World, e somente ao ve-lo fiquei interessado em joga-lo, mas nao tinha GameCube (e ainda nao tenho), e depois acabei esquecendo e deixando de lado, costumo fazer isso com varios jogos e depois ao passar um tempo eu acabo voltando neles novamente.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Acho que serve

JAMES POND 2


Pond's arch enemy Dr. Maybe survived and has retreated to the North Pole where he has taken over Santa's workshop.


Jogos de Natal - Página 5 47606_front

Jogos de Natal - Página 5 James-pond-2-02



Já tinha adicionado esse para colocar na próxima lista.
Mas, valeu de todo jeito.

VRebuli escreveu:
Não sei se já postaram, mas Batman Arkham Origins se passa na véspera de Natal :tudobem:


Verdade, tinha esquecido desse.
Vou colocar ele na seção "Jogos que se passam durante o Natal" da próxima lista.
Aguarde e verão.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Up!

Ninguém tem mais nada para contribuir?

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Eu não curto games com essa temática e nem vejo nada em especial, mas me veio a mente o Donkey Kong Country 3 (SNES), que tem um "episódio" baseado em neve/natal.

Não sei se já citaram, não li o tópico todo, mas espero que ajude.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Preguiça de postar tudo que achei interessante aqui

http://blog.americansoda.co.uk/2013/12/seven-video-games-guaranteed-get-christmas-spirit/
http://www.retrogarden.co.uk/features/top-5-most-magical-christmas-games-from-christmas-past/
http://www.retrocollect.com/Articles/top-5-festive-christmas-retro-games.html
http://www.screwattack.com/news/top-10-christmas-themed-games
http://www.rightsprite.co.uk/top-10-retro-games-to-help-you-get-in-the-christmas-mood/

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Eu estou me sentindo burro pra caramba pra só me lembrar disso agora: o site retrousb.com geralmente faz homebrews especiais de natal cada ano, cada um com um joguinho e "screensaver" temático de natal, com um cartucho transparente com pisca-piscas e tudo mais.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
Punch escreveu:
Eu estou me sentindo burro pra caramba pra só me lembrar disso agora: o site retrousb.com geralmente faz homebrews especiais de natal cada ano, cada um com um joguinho e "screensaver" temático de natal, com um cartucho transparente com pisca-piscas e tudo mais.



Sim. O desse ano saiu essa semana, o 8 bit XMAS 2014.
Custa US$44 mais US$22 de frete.

O primeiro que saiu, de 2008, está sendo vendido por quase US$1000. No NintendoAge está rolando o leilão que termina terça feira e por enquanto está em US$925.

descriptionJogos de Natal - Página 5 EmptyRe: Jogos de Natal

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder