RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Muitos consoles nessa página do tópico.
Assim que é bom.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 11061766_10206198060251847_8009279322696855277_n

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 11041705_10206194253836689_4635929345163584219_n

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Gameboy classic, completinho e funcionando, só está faltando a proteção do lcd, veio junto um cartucho pirata.
Gameboy Color, ganhei de um amigo junto com o cartucho pirata tambem.
Cabo link, o vendedor me mandou por engano e acabei ficando com ele, não compensava o valor do frete pra devolver.
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 QE9Btf

abraços

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
chegou e tive sorte de não ser taxado

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 YYFXlwe

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Mais uns cartuchos de demos para DS e 3DS. Acabei pegando mais um cartucho demo do Ocarina of Time, porque o que eu já tinha não estava tão bonito como esse.

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 4kUn0qSl
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 2zpDtSHl

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
me dá o tão não bonito?

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
me dá o tão não bonito?


Me manda seu endereço.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
me dá o tão não bonito?


Me manda seu endereço.


mando por skype.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
me dá o tão não bonito?


Me manda seu endereço.


mando por skype.


Manda por mp, mais facil.
Faz tempo que nao entro no skype.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
@galdius - caralho quanta fita demo do ds. Por curiosidade (não precisa citar valores se não quiser) mas é muito caro esses demos de 3DS e DS ?


Umas boas aquisições para a coleção de loose de N64

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 Banjo-kazooie-original-nintendo-64-n64-239001-MLB20258947384_032015-O

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 N64-banjo-tooie-excelente-estado-confira-464001-MLB20256994838_032015-F

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 Diddy-kong-original-nintendo-64-n64-257001-MLB20252862512_022015-F

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 Mario-kart-64-original-nacional-conservado-400001-MLB20260214559_032015-F

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 Misso-impossivel-original-nintendo-64-n64-22629-MLB20233493082_012015-F

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Chico escreveu:
@galdius - caralho quanta fita demo do ds. Por curiosidade (não precisa citar valores se não quiser) mas é muito caro esses demos de 3DS e DS ?


É médio. Parte deles é barato, mas tem uns bem caros. Esse lote agora eh paguei US$300 já com o frete. Dá em torno de US$13 por cartucho.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
Chico escreveu:
@galdius - caralho quanta fita demo do ds. Por curiosidade (não precisa citar valores se não quiser) mas é muito caro esses demos de 3DS e DS ?


É médio. Parte deles é barato, mas tem uns bem caros. Esse lote agora eh paguei US$300 já com o frete. Dá em torno de US$13 por cartucho.


Em lote até que sai um preço razoável

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 WZYgB2f

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 Star-Wars-Clone-Wars-Republic-Heroes_ESRB_Wii_front


Imagem da Net mesmo pq tô numa correria FODA.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 J59m6s

CONSEGUI!!!!! awesomeawesome awesome awesome awesome

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 15 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder