RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

power_settings_newInicie sessão para responder
+36
Grau Hut
Jail
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Antonio Neto
Gordola da Station
KYO
TheCookiesh
Leozord
Hayt
naldin
Crude Dude
Schizophenic Sr.nintendo
Kevin Ryman
beto
Gustavo Ciconello
biguilobato
Sakury
Lbert
Felipebf
Nanaki
Forest Law
osayune
VRebuli
Leinad
Kaneda
Escher86
tchulanguero
DJANGO
Fúria
JurianSutter
Granemann
burn1004
Guitto
Bonatti
yon
40 participantes

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Me dá só o cartuchinho do Minish Cap?


Esse não.


Pow, só isso que quero, pra completar o meu aqui. Rolling Eyes

Mas pelo menos, enfim comprou esse jogo hein

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Me dá só o cartuchinho do Minish Cap?


Esse não.


Pow, só isso que quero, pra completar o meu aqui. Rolling Eyes

Mas pelo menos, enfim comprou esse jogo hein


Demorei mesmo, mas demorando mais ainda está para pegar o primeiro jogo da série haha. Acho que nos próximos meses devo finalmente pegar. Eu fique enrolando pra ver se achava um relativamente barato e agora me fudi com o dólar.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 2zspi8m

Eu tinha desistido da nintendo depois do snes...mas resolvi dar uma chance e peguei esse console novo já destravado com um hd de 500 gb com quase todos os games lançados pra ele junto o classic controler.Tá difícil achar esse console novo em loja física ( não gostei do nunchuck controlinho safado de esquisito )

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
não é videogayme, entao vai em spoiler

Spoiler :


faz tempo que eu to atras de montar um aqua, mandai fazer esse sob medida, vai ficar bacana

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
semana que vem relato de aquario trincado e tal

só aguardar

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
DJANGO escreveu:
semana que vem relato de aquario trincado e tal

só aguardar


Prevejo 3 consoles caindo dentro do aquário sem querer, ele explodindo, lançando um tubarão em cima da sua família, matando tudo mundo.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
yon escreveu:
DJANGO escreveu:
semana que vem relato de aquario trincado e tal

só aguardar


Prevejo 3 consoles caindo dentro do aquário sem querer, ele explodindo, lançando um tubarão em cima da sua família, matando tudo mundo.


aff como você é exagerado
o tubarão nao vai matar todo mundo, ele vai fazer uma aliança com o zenfone e vai matar só o django

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 IMG_20150416_110720_edit_1429193271072_zpsclay48yr

Agora a master race tá quase lá!
Semana que vem pego o HD e +4gb de ram Sorriso

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Mais alguns jogos:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 9GyeAbz

Graças ao Guitto peguei o Deus Ex e o Rayman por um ótimo preço.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
to querendo substituir os controles antigos que ja estão nas ultimas por esse novos pra jogar wii, gc e wii u (smash),  é legal não dar motivo pra ninguem choramingar por causa de controle véio

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 Tumblr_nnudxeMWzW1u34k9jo1_1280

levou 2 semanas do japão pro brasil e 3 meses e meio do brasil pro brasil, mas finalmente chego, saiu um pouco mais barato mas não valeu a espera...

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
osayune escreveu:
to querendo substituir os controles antigos que ja estão nas ultimas por esse novos pra jogar wii, gc e wii u (smash),  é legal não dar motivo pra ninguem choramingar por causa de controle véio

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 Tumblr_nnudxeMWzW1u34k9jo1_1280

levou 2 semanas do japão pro brasil e 3 meses e meio do brasil pro brasil, mas finalmente chego, saiu um pouco mais barato mas não valeu a espera...


Eu comprei o preto desse, mas importar de HK pelo frete mais barato é pedir para esperar muito então paguei o DHL e o imposto. Vale mais a pena.

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
eu tenho um preto também que veio junto com o bundle de smash (adaptador+controle+ jogo), esse branco como é mais pra jogar coisa retro estava meio sem pressa, mas realmente não esperava que iria demorar 4 meses pra chegar... pouco tempo depois aki no brasil mesmo dava pra achar a versão japonesa por 20-30 reais a mais

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
O próximo final de semana vai ser interessante:

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 LqziCuA

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
Bora amar o Geraldo?
Acabei lendo o 1 e 2 livro no cel enquanto o 3 chegava.. Depois compro eles pra guardar I love you

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 6991679330

[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 72ed7f840e

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
IOM comprão

description[OFICIAL] Qual foi sua última aquisição? - Página 17 EmptyRe: [OFICIAL] Qual foi sua última aquisição?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder