RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Felipebf
Jail
Crude Dude
Antonio Neto
Schizophenic Sr.nintendo
Henrico D. Santo
Leinad
Guitto
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e nesse eu quero jogar bastante, já que nos últimos não joguei muito. Vou continuar jogando Smash Bros no 3DS e Hyrule Warriors no WiiU. Vou tentar terminar o Hyrule Warriors, mas não sei se será possível.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bayonetta 1 no Wii U e Lost Planet no PC.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mario Kart (Wii)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Talvez seja o terceiro final de semana que eu tenha que levar trampo pra casa e ficar os dois dias sem sair do PC.

Tá foda caras, tá foda...

Se eu pegar o Naruto hoje, talvez dê uma testada amanhã.

Mas assistir a final da Copa Paulista na Rede Vida é prioridade máxima! VAMO QUE VAMO RAMALHÃÃÃÃO!

Agora, garantia de jogar algum game só o Mario RPG no celular.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Liguei o Dream e começei a jogar, mas não sei exatamente qual game, e tentar avançar em Dead Space no Ps3...tmb vou trabalhar, então vamos ver

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
talvez evil within no pc

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Spintires (PC).

Joguei um pouco ontem e o negócio é cabuloso, praticamente um jogo de estratégia.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTAV - PS4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bit trip Runner 2 no PC, e ver se eu ganho coragem pra começar os jogos do ps3 que peguei emprestado de um amigo. Tenho um mes pra jogar last of us, uncharted 2, bioshock infinite e gta 5.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei MGS 3 e to sem saber o que fazer da vida logo hahah nem idéia do que vou botar no console pra jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Infelizmente dessa vez não vou jogar nada, tenho que terminar os projetos pra segunda =/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei GTAV no PS4, Dark Souls no 360 e o MK8 online no WiiU.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando PES 2015 no PS4 e beeem pouquinho de Bayonetta 1 no Wii U. Também testei o Need for speed Rivals no PS4.

Gostei dos jogos que ganhei.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pra quem não botou fé, o campeão foi o meu Santo André!

Copa do Brasil aí vamos nós, rumo ao bi!

E pude jogar Naruto, que estou adorando e também Far Cry 3, que estou pegando os esquemas do jogo e agora podendo curtir melhor.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Bravely default no 3DS e com os amigos Smash no Wii U e kof xiii na steam

Tô viciado em 3 jogos ao mesmo tempo  :acepted:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder