RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Felipebf
Jail
Crude Dude
Antonio Neto
Schizophenic Sr.nintendo
Henrico D. Santo
Leinad
Guitto
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não joguei nada e não dormi essa noite... =S

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Não joguei nada e não dormi essa noite... =S


Foi especial pra mim também I love you

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana passada eu terminei o Gun do PS2 que estava jogando, mas esse final de semana nao joguei nada.

Fiquei de luto em dobro, além da morte do eterno Chespirito que sempre gostei e assisto desde a infancia, também morreu um primo meu. Triste em dobro Crying or Very sad

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não joguei quase nada direito, só um ou outro mapa no SW Battlefront.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Não joguei nada e não dormi essa noite... =S


Foi especial pra mim também I love you


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante Hyrule Warriors e Smash Bros no 3DS, montei a árvore de Natal e ganhei um Kindle com o Console Wars. Final de semana foi muito bom.

Mas, não dormi muito bem de domingo para hoje.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder