RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
VRebuli
zephyrous
Jail
Fúria
Henrico D. Santo
Leinad
Putz Grila!
Schizophenic Sr.nintendo
Guitto
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu quero terminar o Captain Toad Treasure Tracker no WiiU. Fora isso não sei ainda o que jogarei.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Aqui em Porto Alegre é feriado segunda feira, portanto, vou jogar bastante. Quero terminar Trauma Team no Wii U, vou jogar também a trilogia Metroid Prime que comprei ontem no eshop do Wii U.

Se der, fechar Dragon Age Inquisition no PS4 e um pouco de PES 15.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar RE Remake hd pro Ps3 e avançar em Dragons Crow do Psvita

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
boa pergunta....pior q to precisando jogar msmo pra relaxar. Talvez Dragon age origins....preciso termina-lo pra começar o dragon age 2 e em seguida o inquisition. Talvez jogue umas velharias no retropie :acepted:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Férias caralho!!!!!!!!

Ainda não sei o que vou jogar, jogarei o máximo possível!!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
RE Remake e Saints Row IV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei muito cálculo I isso sim Rindo Rindo Rindo Rindo na real estou assistindo Vikings e vou caçar outra série para "parasitar" nela. Não sei de verdade o que jogarei...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo continuar o GTAV. Agora a jogatina tá rolando legal nele.

E comecei a jogar o Witcher 2 e não curti muito o começo, mas vou jogar nesse fds, pra conhecer melhor.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Zelda ocarina of time no N64. Ontem comprei o Bayonetta 2, se sobrar um tempo dou uma brincada nele também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminarei de pegar as letras KONG e os puzzles no Donkey Kong Country Returns 3D, e talvez farei mais side quests em Watch Dogs e jogarei um pouco mais de Donkey Kong Country 2 no meu Raspberry Pi.

Aliás, esse fim de semana eu devo voltar a mexer nele pra ver se consigo resolver o problema da lentidão em jogos 3D no PSX e o problema de não rodar jogos de N64.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
far cry 4, bastante coisinhas pra fazer depois de terminar o game, diverte pacas

to com 25h de gameplay ja

e pra fechar o mario kart 8 de sempre

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Jogarei muito cálculo I isso sim Rindo Rindo Rindo Rindo  na real estou assistindo Vikings e vou caçar outra série para "parasitar" nela. Não sei de verdade o que jogarei...


Cálculo I é massa pow ahshashahshahsahshashash.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hayt escreveu:
Fúria escreveu:
Jogarei muito cálculo I isso sim Rindo Rindo Rindo Rindo  na real estou assistindo Vikings e vou caçar outra série para "parasitar" nela. Não sei de verdade o que jogarei...


Cálculo I é massa pow ahshashahshahsahshashash.



Demais! Só que é aquilo, ou fico parasitando nos seriados ou jogo um game... Arranjar tempo pros dois é declínio e notas baixas mais do que certo Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Grim Fandango com CERTEZA.
E pretendo Resident Evil Remake e meu Captain Toad que chegou hoje! Sorriso

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Caras, nem fechei o RE Remake e já deixei ele de lado.

Estou extremamente viciado em Saints Row IV, pqp, que jogo FODA!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder