RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
DJANGO
VRebuli
zephyrous
Jail
Fúria
Henrico D. Santo
Leinad
Putz Grila!
Schizophenic Sr.nintendo
Guitto
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Grim Fandango por umas 5 horas seguidas no sabado, hahaha.
GOTY!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No fds, joguei GTAV no PS4 e Marvel's The Avengers Battle on Earth no WiiU.

Acabei jogando mais o Marvel, porque tô destravando tudo no jogo (personagens, uniformes e etc).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ganhei uns dias da facul e desenterrei uns jogos de luta, estou viciado de novo em Fight Night Round 3, Virtua Fighter 4 EVO e WWF Smackdown vs Raw 2011... Tenho minhas mini férias até amanhã, quinta-feira já começa a loucura.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fúria escreveu:
Ganhei uns dias da facul e desenterrei uns jogos de luta, estou viciado de novo em Fight Night Round 3, Virtua Fighter 4 EVO e WWF Smackdown vs Raw 2011... Tenho minhas mini férias até amanhã, quinta-feira já começa a loucura.


Esse VF é espetacular e as lutas q vem gravadas no jogo são muito legais de assistir também

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Grim Fandango com CERTEZA.
E pretendo Resident Evil Remake e meu Captain Toad que chegou hoje! Sorriso


Cuidado com o Captain Toad.
Ele é extremamente viciante.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mass effect do 1 ao 3 não consigo jogar mais nada game bom da bexiga

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder