RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Punch
VRebuli
DJANGO
Fúria
Jail
Antonio Neto
Guitto
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Novembro chegou e veio um clima mais frio do que a gente esperava para essa época do ano, felizmente. Nesse final de ano, nem falarei que pretendo jogar Ori, porque sei que não jogarei. Em vez dele quero jogar Metroid Zero Mission no GBA, já que no HLTB fala que ele é um jogo possível de se terminar em 4 horas e alguma coisa. Pretendo começar no zero em algum momento do sábado e terminá-lo no domingo, se possível.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar um Forza Horizon 3 da alegria, agora ele ficou mais redondo no PC.
Também vou aproveitar o Tokyo Mirage Sessions no Wii U, já que semana que vem eu vou mandar ele pro Bonatti.

Queria jogar também um Gears 4 Sorriso

Última edição por Guitto em Sex 04 Nov 2016, 08:42, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
desenterrei o psp

pq desmontei o pc pra vender

emulador de mega, mgs1, ainda nao sei o q vai rolar

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
GTAV, Uncharted 4 e uns de PS3.

Mas não sei se vou ter muito tempo. Devo ver uns filmes nesse fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tava afim de um RPG alá FF VIII ou IX. Meu Ps2 tá só o pó e roda apenas PES 14 numa boa, os outros ele praticamente nem roda. Logo eu que tava jogando horrores o Valkyrie Profile 2 e FF X.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
queria terminar gta iv mas bugou na ultima missao :/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comecei Dragon Age Inquisition, mas o jogo não me animou muito. Se tiver tempo vou continuar ele, se não, vou jogar nada.

Talvez role um Netflix, quem sabe.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tanta coisa pra jogar, não sei se jogo Civ 6, Yakuza 5, Brahma Force ou GT4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hyrule Warriors >8D

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Owlboy, Dark Souls 3 e to pensando em começar Super Mario RPG no Wii U (do SNES) e jogar umas partidas de Hyrule Warriors.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei GTA 5... tô meio de bode dos jogos atuais... GTA continua sendo o melhor game...
Tô no aguardo da BLACKFRIDAY...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei um pouco de Warcraft II e aos poucos estou retomando o diário de jogatina: http://www.retrogamesbrasil.com/t34521-diario-de-jogatina-warcraft-ii-tides-of-darknesspc#652955

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Uncharted 3, dos três esse foi o que achei mais estranho, pra mim o jogo so ficou bom da metade pra frente, depois do sequestro. Ainda to jogando, acho que tá em uns 70%.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Correção de provas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu até comecei o Metroid Zero Mission, mas não me empolguei muito para ficar jogando-o. No final, assisti muito mais Netflix do que joguei videogame. Já tem algumas semanas que eu não estou com tanta vontade de jogar videogame como antes. Espero que isso mude quando sair o The Last Guardian.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder