RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Punch
VRebuli
DJANGO
Fúria
Jail
Antonio Neto
Guitto
Galdius
13 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou jogar um Forza Horizon 3 da alegria, agora ele ficou mais redondo no PC.
Também vou aproveitar o Tokyo Mirage Sessions no Wii U, já que semana que vem eu vou mandar ele pro Bonatti.

Queria jogar também um Gears 4 Sorriso


Fora Gears 4, joguei tudo isso ai e mais um pouco. Joguei Forza Horizon 3, Mario Kart 8, Splatoon e Mario 3D World Sorriso

To numa pegada de rejogar alguns jogos do Wii U...
São bem poucos jogos que faltam pra ele que eu ainda quero(Paper Mario Color Splash, Mario Maker) então, to aproveitando antes de chegar o Switch.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Vou jogar um Forza Horizon 3 da alegria, agora ele ficou mais redondo no PC.
Também vou aproveitar o Tokyo Mirage Sessions no Wii U, já que semana que vem eu vou mandar ele pro Bonatti.

Queria jogar também um Gears 4 Sorriso


Fora Gears 4, joguei tudo isso ai e mais um pouco. Joguei Forza Horizon 3, Mario Kart 8, Splatoon e Mario 3D World Sorriso

To numa pegada de rejogar alguns jogos do Wii U...
São bem poucos jogos que faltam pra ele que eu ainda quero(Paper Mario Color Splash, Mario Maker) então, to aproveitando antes de chegar o Switch.


Também to com vontade de jogar mais WiiU.
Devia ter jogado Mario Kart 8 nesse final de semana.
Preciso terminar mais uma cup nas 100cc para ter finalizado todas com 3 estrelas. Sei lá eu como, mas acabei tirando 2 estrelas em uma cup.
Depois talvez eu até jogue nas 150cc também.
E um dia ainda preciso jogar o Donkey Kong Tropical Freeze (apesar de não ter gostado muito do Returns no 3DS) e Pikmin 3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Vou jogar um Forza Horizon 3 da alegria, agora ele ficou mais redondo no PC.
Também vou aproveitar o Tokyo Mirage Sessions no Wii U, já que semana que vem eu vou mandar ele pro Bonatti.

Queria jogar também um Gears 4 Sorriso


Fora Gears 4, joguei tudo isso ai e mais um pouco. Joguei Forza Horizon 3, Mario Kart 8, Splatoon e Mario 3D World Sorriso

To numa pegada de rejogar alguns jogos do Wii U...
São bem poucos jogos que faltam pra ele que eu ainda quero(Paper Mario Color Splash, Mario Maker) então, to aproveitando antes de chegar o Switch.


Também to com vontade de jogar mais WiiU.
Devia ter jogado Mario Kart 8 nesse final de semana.
Preciso terminar mais uma cup nas 100cc para ter finalizado todas com 3 estrelas. Sei lá eu como, mas acabei tirando 2 estrelas em uma cup.
Depois talvez eu até jogue nas 150cc também.
E um dia ainda preciso jogar o Donkey Kong Tropical Freeze (apesar de não ter gostado muito do Returns no 3DS) e Pikmin 3.


Pois é, eu gosto pra caralho do console. Acho que é o que mais joguei nessa geração. Uma pena que tenha sido um fracasso, queria jogar muito mais nele.

As duas estrelas, tu tira quando ganha 3 em primeiro lugar, e uma em 2.

E eu recomendo muito o tropical freeze. Muito superior ao Returns...
Pikmin 3 é um dos jogos que mais joguei no Wii U. E um dos meus favoritos na plataforma. Recomendo fácil!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Comecei Dragon Age Inquisition, mas o jogo não me animou muito. Se tiver tempo vou continuar ele, se não, vou jogar nada.

Talvez role um Netflix, quem sabe.


Acabei jogando o Dragon Age um pouco. O jogo é bom até, apesar de achar o combate meio estranho, parecendo MMO onde fica aparecendo quanto que cada golpe tira. Fora isso é um RPG interessante, ainda to no começo, vamos ver no que vai ser.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Hyrule Warriors pra caralho e umas boas horas de Owlboy, que já ta no top 10 do ano. Que jogo lindo, tomar no cu!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder