RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
naldin
Fúria
Jail
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
10 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mais um final de semana chegou após uma semana um pouco mais curta. Continuando o que joguei no último final de semana e no feriado, pretendo terminar o Call of Duty: Infinite Warfare e se possível também terminar o Assault Suit Leynos. Além disso, estou com aquela grande dúvida se devo importar o Pokémon Sun e jogá-lo daqui umas 2 ou 3 semanas ou se pago uns 80-90 reais a mais e já o jogo neste final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mad Max e F1 2014.


Tem uns meses atrás em que eu disse não ter gostado muito de Mad max pela falta de história.

Bem, cheguei a dar uma outra chance e para a minha surpresa o game está maravilhoso.

Quer dizer, eu já havia dito que o game era ótimo, mas pecava pela falta de história e missões sem sentido... ainda bem que dei outra chance para o game. Agora sim peguei o ritmo do jogo, que é fiel aos filmes, e a partir daí entendi o espírito do jogo.

A história é simples, mas é o que tem que ser.

De resto, que jogo maravilhoso!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Cara, eu vou de Tokyo Mirage Sessions - Wii U hoje já, to numa pegada de jogar bastante o console. Vou ver se jogo alguma coisa no PC também, um Forza Horizon 3 da alegria, agora que já progredi bastante no jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou continuar no Uncharted 4. Não sei se jogo outra coisa a mais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei ainda, talvez nada...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje continuo o Uncharted 4, amanha e domingo não estarei em casa, então devo continuar um Castle os Illusion do Mega Drive no Raspberry Pi que comecei a jogar no feriado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comecei Mass Effect 3 hoje (finalmente). No tempo livre, dependo jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Uns emuladores. Comprei um controle massa para isso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
overwatch / borderlands

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vi uns vídeos de consoles antigos no YouTube e bateu nostalgia (não a toa que estou aqui de volta), baixei o dolphin e pretendo arriscar alguma joga tina de GC hoje a noite, infelizmente trabalhei ontem e hoje então o tempo de jogar anda escasso, mas vou tentando conciliar e vida que segue

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei pra caralho. Pena não ser rico e ter que trabalhar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Amanhã feriado e terça dia de folga, meu FDS vai até a terça! Rindo

Joguei Ori and the blind forest tmb. Pretendo terminar o mais rápido possível.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o Call of Duty: Infinite Warfare no sábado e só.
Não joguei o Assault Suit Leynos e não comprei o Pokémon Sun.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando Baten Kaitos Origins - GameCube e Shin Megami Tensei Nocturne - PS2

Foi o que deu. Fim de semana foi meio corrido pra mim...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito o Uncharted 4. Já tô no final.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder