RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! Empty[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto!

more_horiz
[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! 2652075pikmin

Shigeru Miyamoto marcou presença em um evento recente Super Mario Run, que aconteceu em uma Apple Store. Lá, diversas perguntas cruzaram o caminho de Miyamoto incluindo uma que questionava se ele teria o desejo de desenvolver mais algum personagem no futuro. Para isso ele respondeu desejar que Fox McCloud conquiste mais popularidade ainda e completou com sua vontade de trabalhar em mais títulos Pikmin. Vejam a seguir a resposta completa:
"Sim, eu sempre quis que McCloud(Star Fox) fosse mais popular do que já é. Também acho que mais um Pikmin pode vir. Então estes dois eu acho que receberão mais da minha atenção"


Um novo Pikmin está em desenvolvimento e o novo Star Fox pode demorar um pouco.

Via Siliconera

description[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! EmptyRe: [News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto!

more_horiz
Uma pena ele amar Star Fox, e fazer a cagada que fez no último.
E nem pra lançar uma porra de Patch arrumando a bosta dos controles.

Enfim, torcer pra essa franquia ter outra chance no futuro.

description[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! EmptyRe: [News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto!

more_horiz
Do WiiU?

description[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! EmptyRe: [News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uma pena ele amar Star Fox, e fazer a cagada que fez no último.
E nem pra lançar uma porra de Patch arrumando a bosta dos controles.

Enfim, torcer pra essa franquia ter outra chance no futuro.


mas o vovozinho genial é gênio mas é arrogante...
um patch teria arrumado o game no seu essencial... mas não neh, tem que mostrar as funcionalidades do controle num jogo de final de geração...

description[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! EmptyRe: [News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto!

more_horiz
Star Fox Zero foi feito pelo Miyamoto de má vontade. Ele lançou, mas do jeito que ele queria que fosse jogado, com os controles do jeito que ele queria, enfim, tipo um véio ranzinza mesmo.

Quer? Mas vai ser do meu jeito.

Enfim, mesmo com esses defeitos eu gostei do jogo. Mas poderia ter sido MUITO MELHOR. A Nintendo praticamente matou as vendas dele pra ter desculpa de colocar na geladeira de novo.

description[News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto! EmptyRe: [News] Pikmin e Star Fox serão os principais jogos para Shigeru Miyamoto!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder