RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

+4
Antonio Neto
Galdius
Henrico D. Santo
Gordola da Station
8 participantes

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Sim pessoal, meu casamento acabou.
Depois de um relacionamento de 10 anos, minha mulher resolveu me largar.
Não é piada não, é verdade mesmo.
Faz mais ou menos 1 mês…. Demorei um pouco para conseguir falar sobre o assunto, mas agora já estou falando mais sobre o assunto.
No começo deu uma depressão forte. Não tinha vontade de fazer absolutamente nada. Me arrastava no trabalho. Dava vontade de dormir toda hora. Agora tô começando a me levantar.
Ainda não tenho vontade de fazer muita coisa, uma preguiça do caralho, pouco tenho jogado de vídeo game ou me divertido. E ainda tenho o problema do apartamento pra resolver (está no nome dos 2, e vamos ter que resolver essa parada, ainda bem que não tenho filho).
E agora, o que deve fazer o Gordola?

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Caralho mano, tenso demais.

Nem sei o que dizer, 10 anos é muito tempo... é uma vida!

Melhoras ae para vc, até pq se fosse comigo, me baseando na relação que tenho com minha esposa atual, eu já teria feito uma merda bem grande. E pelo pouco tempo até que vc tá conseguindo levar.

Tudo de bom para você e que logo você encontre uma outra pessoa que te preencha.

Ou que vc vive sozinho mas com várias mulheres profissionais do sexo.

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
E agora, o que deve fazer o Gordola?


Deve falar com o Neto.
Todo mundo sabe que o Neto recebe várias cantadas todo dia.
E só não transa mais desde que se separou, porque ele cansa de tanta gente fazendo fila na frente da casa dele.

PS: é verdade.

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
sinto muito! toda separação é complicada, umas mais, outras menos. mas nenhuma é agradável e desejada. ja tive rompimentos longos que correram mais tranquilos, e curtos que foram mais traumatizantes.

se ainda tiver brecha, recomendo dialogar o máximo possivel e nao ser orgulhoso.

finalizado o tramite da treta, eu recomendo ocupar a cabeça ao máximo, sair de casa, ver amigos, amigas, e por fim conversar sobre o assunto... mas de maneira moderada.

nao precisa sair se estiver muito mal, não fique falando só disso ou pra qualquer pessoa. desabafe de maneira sóbria e com quem tope ouvir.

geralmente o que distrai mais é alguma atividade física. pratique um esporte, ensaie com banda, faça um passeio com familiares, vá pro cinema, caminhada, fazer um churrasco com a turma, lavar o carro, cuidar da casa, opções nao faltam.

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
POrra cara, q merda...sinto muito pelo ocorrido. Foda msmo, mas tamos ai...se tu quiser conversar e panz...jogar algo...só chamar q vamos t apoiar...

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sinto muito! toda separação é complicada, umas mais, outras menos. mas nenhuma é agradável e desejada. ja tive rompimentos longos que correram mais tranquilos, e curtos que foram mais traumatizantes.

se ainda tiver brecha, recomendo dialogar o máximo possivel e nao ser orgulhoso.

finalizado o tramite da treta, eu recomendo ocupar a cabeça ao máximo, sair de casa, ver amigos, amigas, e por fim conversar sobre o assunto... mas de maneira moderada.

nao precisa sair se estiver muito mal, não fique falando só disso ou pra qualquer pessoa. desabafe de maneira sóbria e com quem tope ouvir.

geralmente o que distrai mais é alguma atividade física. pratique um esporte, ensaie com banda, faça um passeio com familiares, vá pro cinema, caminhada, fazer um churrasco com a turma, lavar o carro, cuidar da casa, opções nao faltam.


Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça Ff5a0fa844821103cfcf5b0454b22ee4444ff4bb_hq

Bem isso.

No mais, toma umas pinga, bota pra fora o que precisar e bola pra frente.. Procura atividades que te distraiam, pra não ficar pensando em merda, muda o foco um pouco, se cuida e é isso.

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sinto muito! toda separação é complicada, umas mais, outras menos. mas nenhuma é agradável e desejada. ja tive rompimentos longos que correram mais tranquilos, e curtos que foram mais traumatizantes.

se ainda tiver brecha, recomendo dialogar o máximo possivel e nao ser orgulhoso.

finalizado o tramite da treta, eu recomendo ocupar a cabeça ao máximo, sair de casa, ver amigos, amigas, e por fim conversar sobre o assunto... mas de maneira moderada.

nao precisa sair se estiver muito mal, não fique falando só disso ou pra qualquer pessoa. desabafe de maneira sóbria e com quem tope ouvir.

geralmente o que distrai mais é alguma atividade física. pratique um esporte, ensaie com banda, faça um passeio com familiares, vá pro cinema, caminhada, fazer um churrasco com a turma, lavar o carro, cuidar da casa, opções nao faltam.


Bem isso mesmo.

Acho q é importante vc não botar ela e nem essa fase da sua vida num pedestal, e nem ver tudo como falha. Foi uma fase da sua vida, rolaram momentos bons e ruins, agora vc vai sofrer um tempo, e depois superar.
Agora é buscar novas experiencias. Nem falo "sai pegando todo mundo", mas experiencias de vida mesmo, sempre tem coisas que são mais fáceis fazer sozinho.
Não pensei q o melhor da sua vida passou, sempre da pra viver coisas incríveis.

E durante a superação, se ocupe... sai pra tomar umas (mas não exagera, não bebe pra afogar as magoas, bebe pra se divertir), troca ideia com os amigos, viaja, vai em show... faz oq tiver que fazer.

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bem isso mesmo.
Acho q é importante vc não botar ela e nem essa fase da sua vida num pedestal, e nem ver tudo como falha. Foi uma fase da sua vida, rolaram momentos bons e ruins, agora vc vai sofrer um tempo, e depois superar.
Agora é buscar novas experiencias. Nem falo "sai pegando todo mundo", mas experiencias de vida mesmo, sempre tem coisas que são mais fáceis fazer sozinho.
Não pensei q o melhor da sua vida passou, sempre da pra viver coisas incríveis.
E durante a superação, se ocupe... sai pra tomar umas (mas não exagera, não bebe pra afogar as magoas, bebe pra se divertir), troca ideia com os amigos, viaja, vai em show... faz oq tiver que fazer.


é um ótimo momento pra investir em voce mesmo. vai ter tempo livre pra fazer um curso, aprender algo que precisa, etc.

eu namorei a vida adulta inteira, e atualmente estou finalmente solteiro adulto a um tempo razoavel, tanto que acho que nem consigo imaginar me encaixando na rotina de namoro de novo no momento Rindo

isso de "vai lá comer buceta pra caralho pra esquecer ela" só funciona se vc sempre foi assim. não existe como forçar a putaria pra esquecer alguem. se vc nunca foi assim, nao vai servir agora.

nunca deposite sua felicidade em outra pessoa, isso só prejudica. e cedo ou tarde, você conhece outra pessoa e esquece tudo isso. ou até se descobre sozinho mesmo. não existe regra pra ser feliz.

e nao precisa negar que gosta da pessoa, ninguem normal passa anos com outra pessoa sem gostar (embora exista quem faça isso, por interesse ou outro desvio). aceite que teve os momentos bons mas que nao era pra dar certo e bola pra frente, aprender ter algo melhor no futuro.

Última edição por Antonio Neto em Qua 05 Set 2018, 11:21, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
poxa galera, se soubesse que vcs dariam tantas dicas boas eu teria postado antes... valeu mesmo viu....li tudo com muita atenção.
é o tipo de assunto que às vezes é mais fácil contar num fórum do que em certos ambientes. Treta demais hahahahaha
obrigado pelas mensagens!

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
Vemos aqui que o Neto é um dos caras mais maduros do fórum.

Não tô zuando não.

Eu mesmo tenho até a mesma idéia que a dele, apesar de sempre brincar ou até achar que se comer altas bucetas a coisa possa dar uma amenizada, mas quando a gente vive na pele a situação tudo muda.

Digo isso por mim mesmo, sempre achei depressão coisa de viado, de que era só se esforçar que tá tudo certo e que a gente tem controle de tudo em nossas vidas.

Ledo engano...

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
valeu henrico!

esse tipo de situação pode ser encarada de muita maneira diferente pelas pessoas. tem gente que se recupera rapido, tem quem demora mais, tem gente que cai nas drogas, e tem MUITA gente que se mata.

por isso é importante a galera ser responsavel e apoiar, conversar, e nao tirar sarro ou menosprezar a situação.

é o tipo de coisa que pode acontecer em começo de namoro, em começo de casamento, ou até gente casada a 30 anos. qualquer um pode ser vítima.

relacionamentos infelizmente são feitos por 2 pessoas, e mesmo que uma faça sua parte, a outra pode ser egoísta e estragar pelos dois. desde traição a falta de sinceridade, tudo isso machuca muito e faz o parceiro se sentir muito mal de maneira injusta. mas a verdade uma hora aparece.

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
o neto esse homem maravilhoso já postou tudo o que importa e eu só iria ser redundante, então força aí nesse momento que vc tá passando e pode desabafar sempre que se sentir a necessidade

descriptionDesabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça EmptyRe: Desabafo do Gordola: separação, tristeza e preguiça

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos