RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
biguilobato
DJANGO
Gordola da Station
osayune
Alohawell Ltda
VRebuli
Jail
Antonio Neto
Guitto
Nanaki
yon
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e pretendo jogar muito Zelda: BotW. O objetivo do final de semana será fazer a última das 4 dungeons e, se possível, terminar de pegar as memories. Caso consiga fazer tudo isso, acho que usarei os dias da próxima semana para fazer alguns shrines e dai termino o jogo no outro final de semana. Mas, vamos ver o andamento primeiro deste final de semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 1487858679926

Nier: Automata. Ver se consigo fazer pelo menos o primeiro final.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Zelda BoTW e Witcher 3, mas estou sem tempo para jogar direito e estes dois são jogos de +50 horas, acho que vou ficar jogando eles até Agosto huehahaha. Bom que economizo em games

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar Zelda BoTW e The Witcher 3 também.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
uitxa 3

q tesaosinho esse nier

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O de sempre.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Zelda BoTW e Witcher 3, mas estou sem tempo para jogar direito e estes dois  são jogos de +50 horas, acho que vou ficar jogando eles até Agosto huehahaha. Bom que economizo em games


Guitto escreveu:
Vou jogar Zelda BoTW e The Witcher 3 também.


Caralho, como vocês conseguem jogar esses dois jogos durante o mesmo período?

Eu tenho que jogar um por vez.
Se não sempre acabo deixando um de lado.
E no caso de vocês acho que deixaria de lado o Witcher.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Mas The Witcher 3 está meio de lado. A cada 4hrs em Zelda, eu jogo 20 minutos de Witcher 3 :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu terminei o Deus Ex pela segunda vez já. Faltaria só o troféu de ler todos os ebooks e o de terminar o jogo na dificuldade mais difícil (que se vc morrer, os saves são apagados e vc volta do começo). Mas não to com paciência para tentar esses dois.

Então provavelmente não vou jogar esse FDS. Vou tentar adiantar um pouco algumas outras tarefas secundárias, e espero jogar mais semana que vem.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Mas The Witcher 3 está meio de lado. A cada 4hrs em Zelda, eu jogo 20 minutos de Witcher 3 :tudobem:


Nossa. Eu gosto de quase entrar pra dentro do jogo, quando jogo algo assim.. Tanto witcher quanto zelda são jogos que beiram a perfeição pra mim, mas não conseguiria ficar pulando de um pro outro. Acabo não absorvendo os 2.

Igual comecei a jogar Nier fds passado, joguei umas 15h no fds.. Mas n tive como jogar o resto da semana. Quarta fui tentar jogar algo de snes rapidinho, nem tive ânimo, pq minha cabeça tá é pra Nier já. :tudobem:


E lembro que tava no meio do Chrono Trigger quando saiu Xenoblade na Europa.. Fui testar o jogo e acabei passando uns 10 dias jogando quase 10h pelo menos de Xeno.
Depois até terminei Chrono, mas numa boa, não lembro de nada..

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Na real eu exagerei. Jogo uma ou duas horas de The Witcher e tal, mas sim, o melhor seria jogar um depois o outro.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou jogar nada.. vou pra obra passa massa nas paredes pq ja quero comecar o acabamento..
vai geral trabalhar domingo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
vou jogar nada.. vou pra obra passa massa nas paredes pq ja quero comecar o acabamento..
vai geral trabalhar domingo


vai se aproveitar dos pedreiros e dar mto né
a gente sabe
só peça para usarem camisinha

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Nanaki escreveu:
Zelda BoTW e Witcher 3, mas estou sem tempo para jogar direito e estes dois  são jogos de +50 horas, acho que vou ficar jogando eles até Agosto huehahaha. Bom que economizo em games


Guitto escreveu:
Vou jogar Zelda BoTW e The Witcher 3 também.


Caralho, como vocês conseguem jogar esses dois jogos durante o mesmo período?

Eu tenho que jogar um por vez.
Se não sempre acabo deixando um de lado.
E no caso de vocês acho que deixaria de lado o Witcher.



Eu também. Acho que perde um pouco da "imersão" jogar dois jogos grandes assim ao mesmo tempo. Quando da pra jogar mais de uma coisa ao mesmo tempo, eu prefiro que seja um jogo grande e um mais lightizinho


Falando em jogo grande, esse fds continuarei jogando Dark Souls 2. Terminei o modo principal e to nas expansões agora.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Na verdade o Witcher está meio encostado, bendito Zelda me sugou de uma maneira que havia tempos que não ficava fissurado em um jogo.

Vou acabar deixando o Witcher de lado até acabar Zelda, mas de boa pq a história dele é fácil de pegar e tem as recapitulações da história no loading.

Muitos jogos e 0 tempo livre

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder