RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
biguilobato
DJANGO
Gordola da Station
osayune
Alohawell Ltda
VRebuli
Jail
Antonio Neto
Guitto
Nanaki
yon
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
biguilobato escreveu:
yon escreveu:


Ah cara, jogo de corrida pra mim é só pra diversão mesmo, se algo me entedia, só largo pra lá..
Quando ganhei o primeiro carro S2, uma Countach HE, eu adorava ficar pegando os recordes de velocidade, depois me cansou. kkk

E o foda do drift é que o carro anda normal sempre, faço altos pontos de drift, daí entra na área, parece que ele reage totalmente errado..
E outra birra que tenho com o jogo é que ele bota de padrão uma config meio de drift pra maioria dos carros de tração traseira. Por ex o RX7, 350Z e outros esportivos, que são carros super fodas.. São horríveis de guiar numa corrida comum, eles começam a rabear por causa de qualquer coisa! Pra usá-los, precisei passar tudo pra 4WD.
Até entendo isso da perspectiva de um jogo arcade, de 4WD se quiser grip, traseira se quiser pra drift, mas pra quem curte carro, isso é uma heresia! :tudobem:


Eu também sou assim com jogos de corrida, curto mais o Forza horizon por causa disso, desde o primeiro acho legal essa liberdade que ele proporciona, eu não sou de ficar tentando pegar 100% dos jogos esse vai ser o primeiro que vou fazer Rindo

A maioria dos tração traseira( se não todos) acabam sendo assim no jogo, mesmo em carros que são mais bem distribuídos, se ainda fossem só os muscle cars que tivessem essa tendencia de deslizar beleza mas todos que peguei fazem isso e você perde muito tempo nas corridas por causa disso e tentando "corrigir", se você faz um daqueles rivais que mostra o fantasma com um tração integral você percebe a diferença claramente.

Eu estou querendo jogar a expansão mas está muito caro, 77 reais, eu paguei 80 reais no jogo mídia física, vou esperar um pouco e ver se abaixa ou tem alguma promoção.


Sim, muscle cars é normal mesmo, é muito torque, com caixas de marcha mais curtas, até Opala, que nem chega perto de um carro daqueles, vc sente isso..
O que me chateou foi que eu sou apaixonado por carros tipo o AE86, o GT86 e outros japas desses e todos eles são péssimos pra se correr.
O único que gostei muito mantendo traseira foi o GT HE, que usava muito pra fazer a Golias, pelo bônus..

E esqueci de comentar, mas de vez em quando eles aumentam os barn finds, não é só no Forzathon não, fica fixo no jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem fui atualizar meu cemu e entrei no 3D World pra testar.. Jogo é tão delícia que fui jogando até o mundo 5. Rindo
Pena que hoje não deu tempo de jogar, se não acho que daria pra zerar as fases normais, pelo menos..
Mundo 1 e 2 eu peguei tudo, mas depois que vi que pra fazer 100% dos stamps precisava terminar todas as fases com os 5 personagens, desanimei :tudobem:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 7RD07xp

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 0MGSIa1

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 NTxk7cw

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O Neto tá tão famoso que os caras do Angra pediram pra tirar foto, parece que houve até sessão de autógrafos e felação.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Antonio Neto escreveu:
achei q ia jogar no fds mas acabei nem jogando rs

fui no show do angra em bauru, mto loko, lione deuso


Neto, Angra não é coisa de bicha não?


exatamente por isso fomos


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vish joguei bem pouco umvsC3 e F1 2016.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei o de sempre e comentei nos tópicos próprios.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
zeldinha oracle of ages no psp
to me sentindo o kaneda, comprando videogame pra jogar jogo de outro videogame

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei (e platinei) Final Fantasy VII.

Depois joguei umas 5 horas de Tokyo Mirage Session (que subiu muito no meu conceito, jogo bem legal) e uma caralhada de Zelda (quase 50 horas já).

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
zeldinha oracle of ages no psp
to me sentindo o kaneda, comprando videogame pra jogar jogo de outro videogame


Mas PSP é pra emuladores, não? Shocked

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Ontem fui atualizar meu cemu e entrei no 3D World pra testar.. Jogo é tão delícia que fui jogando até o mundo 5. Rindo
Pena que hoje não deu tempo de jogar, se não acho que daria pra zerar as fases normais, pelo menos..
Mundo 1 e 2 eu peguei tudo, mas depois que vi que pra fazer 100% dos stamps precisava terminar todas as fases com os 5 personagens, desanimei :tudobem:

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 7RD07xp

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 0MGSIa1

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 NTxk7cw


Jogo maravilhoso...
Fiz tudo 100%. Só não consegui a porra do mundo secretão lá do final, que é impossível (jogo no WiiU)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Crude Dude escreveu:
O Neto tá tão famoso que os caras do Angra pediram pra tirar foto, parece que houve até sessão de autógrafos e felação.


pois é, ta foda, nao posso ir pra bauru que esses caras do angra me assediam

2002 foi igual


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Ip16DBI

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
burn1004 escreveu:
zeldinha oracle of ages no psp
to me sentindo o kaneda, comprando videogame pra jogar jogo de outro videogame


Mas PSP é pra emuladores, não? Shocked


no "meu" aqui só roda mega drive praticamente

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
yon escreveu:
Ontem fui atualizar meu cemu e entrei no 3D World pra testar.. Jogo é tão delícia que fui jogando até o mundo 5. Rindo
Pena que hoje não deu tempo de jogar, se não acho que daria pra zerar as fases normais, pelo menos..
Mundo 1 e 2 eu peguei tudo, mas depois que vi que pra fazer 100% dos stamps precisava terminar todas as fases com os 5 personagens, desanimei :tudobem:



Jogo maravilhoso...
Fiz tudo 100%. Só não consegui a porra do mundo secretão lá do final, que é impossível (jogo no WiiU)


Pelo que entendi, pra esse mundo tem que fechar todas as fases com bandeirinha de cada char, pra ganhar um stamp dele.
Incluindo a Rosalina, que abre numa fase do star world..

Eu até penso em fazer, mas a longo prazo.. Mas acho difícil ter saco

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder