RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn Emptyqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
Senhores

aloha, eu, imp, putz e bonatti

estou interessado em usar aquele credito que tem lá pra comprar 1 dlc (mk 9) e 1 game (flower (lindu demais)),
mas tambem estou afim de pegar o Castlevania SOTN

mas alguem tem outras opções?

podemos discutir aqui e agora e sair no fight

aguardo sua listinha pra gente poder conversar

Edit:

E tambem gostaria de saber se alguem vai "ajudar" no valor pro alohete comprar mais credito de 50$ obamas

até mais tarde eu mando o meu estagiario depositar 30dilmas na conta dele pra ajudar



Última edição por unclescrooge em Seg 06 Jun 2011, 09:00, editado 1 vez(es)

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
Eu descobri que tem como comprar creditos pelo amazon, entao acredito que o proximo lote saira mais barato...

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
Verdade, e eu nem tenho a conta para baixar e nem para depositar no Aloha (ui).

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
Eu queria aquele Trine... joguei um poucoi no PC, o jogo parecia muito legal, mas horrivel de se jogar no teclado.

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
esse trine eu não conheço mas se vc quer então entra na lista, e como é compartilhado, pelo que sei, dá pra baixar mais de 1 pessoa após a compra

A lista atual:

1 - dlc do mk9 - 4,99
2 - flower - 9,99
3 - trine - x,xx?

alguem mais?

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
tem 15 dolares na conta.. eu acho...

a conta pra logar é w.rrocha@hotmail.com

a senha é so me mandar uma mp.

e a conta do banco é so me falar que passo tb

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
essa semana ja devo estar contribuindo para as compras....

para falar a verdade, o unico jogo que me interessa agora na psn seria o sega rally evo que está com modo online e custa 10 doletas....

foi lançado semana passada....

Imperfect

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
desses 15 doletas eu já vou usar 5 pro mk

e o sega rally evo aumenta mais a lista

A lista atual:

1 - dlc do mk9 - 4,99
2 - flower - 9,99
3 - trine - x,xx?
4 - sega rally evo - 9,99

estagiario tá indo no banco fazer o meu deposito, no maximo até 16h entra 30 drakmas na conta do aloha

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
30 nao jumento... 20...

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
se a galera quiser, ja podemos comprar hj + creditos na amazon

compro e alguem add ai..

ta todo mundo com a senha?

cade o bonatti e o putz?

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
se for a mesma que tu me mandou mes passado, ta salvo nas minhas mp.... 8)

Imperfect

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
por mim beleza alohete

mas falei 30 para segurança, mas já que vc exige 20 e nada além mas, ok, 20 drakmas

os 10 restante eu compro jelly beans ou torrone

Última edição por unclescrooge em Seg 06 Jun 2011, 10:48, editado 1 vez(es)

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
+ mudei imp... me mande uma mp...

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
unclescrooge escreveu:
por mim beleza alohete

mas falei 30 para segurança, mas já que vc exige 20 e nada além mas, ok, 20 drakmas

os 10 restante eu compro jelly beans ou torrone


se a galera quiser que compre creditos hj, espera que pago na hr do almoco e te falo qnt deu,..

+ a galera toda tem que concordar

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
Alohawell escreveu:
+ mudei imp... me mande uma mp...

bele, irei olhar...

e quanto ao quanto depositar, concordo em até 50 reais...., assim nao tem muita crise quando quiser comprar jogo ou nao...., pois tem varios lançamentos vindo...

Imperfect

descriptionqueridos amigos que compartilham aquela conta na psn EmptyRe: queridos amigos que compartilham aquela conta na psn

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder