RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gordola da Station
Sonymaster
beto
zephyrous
Jail
Henrico D. Santo
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
A E3 passou e a Copa do Mundo começou. O final de semana vai ter jogos para assistirmos na tv, mas também temos que jogar videogame. Ontem com a promoção da Nintendo no eshop eu comprei o Gorogoa, um jogo que estava com bastante vontade de jogar desde que saiu para Switch. Ele é um puzzle diferente de tudo o que já joguei. É até difícil explicar como é o gameplay dele, mas ontem joguei por 1 hora e gostei bastante. Apesar de ele ser curto (leva em torno de 1h30 para terminar), acho que vale a pena o experimentar pelo fato de ele ser realmente diferente.


Quando o terminar, devo jogar algumas partidas de Fortnite no Switch, mas não sei o que mais ainda.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Frio do caralho, mas ainda vou ter que sair pra resolver alguns lances do apê novo.

Mas o jeito é ficar em casa de boas nesse frio do caralho. O Guitto vai rir de mim, mas aqui o frio tá em 15 graus, o que pra mim é insuportável. E agora estou em um bairro mais próximo da serra, logo, o frio é mais intenso e a neblina nem se fala. Uns km a frente já tem a Vila de Paranapiacaba e lá o bicho pega, frio demais! O que ajuda é que o apê é mais quente do que o velho.

No mais, se der pra jogar algo, quero ligar meu PC pra jogar un F1 e DBFZ. De Saturn, quero continuar RE, Rockman X4 e Albert Odissey.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Vou continuar no Mass Effect.

E estou com vontade mil de rejogar os RE, por causa do remake do 2 vindo aí. Vou ver se começo esse fim de semana. Devo jogar na sequencia o RE Zero, RE1 Remake remasters e o RE2 64.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Frio do caralho, mas ainda vou ter que sair pra resolver alguns lances do apê novo.

Mas o jeito é ficar em casa de boas nesse frio do caralho. O Guitto vai rir de mim, mas aqui o frio tá em 15 graus, o que pra mim é insuportável. E agora estou em um bairro mais próximo da serra, logo, o frio é mais intenso e a neblina nem se fala. Uns km a frente já tem a Vila de Paranapiacaba e lá o bicho pega, frio demais! O que ajuda é que o apê é mais quente do que o velho.

No mais, se der pra jogar algo, quero ligar meu PC pra jogar un F1 e DBFZ. De Saturn, quero continuar RE, Rockman X4  e Albert Odissey.


Não reclama do frio não.
Frio é vida.
Quer coisa melhor do que ficar em casa no frio jogando um videogame?
Até para sair no frio é mais gostoso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Galdius escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Frio do caralho, mas ainda vou ter que sair pra resolver alguns lances do apê novo.

Mas o jeito é ficar em casa de boas nesse frio do caralho. O Guitto vai rir de mim, mas aqui o frio tá em 15 graus, o que pra mim é insuportável. E agora estou em um bairro mais próximo da serra, logo, o frio é mais intenso e a neblina nem se fala. Uns km a frente já tem a Vila de Paranapiacaba e lá o bicho pega, frio demais! O que ajuda é que o apê é mais quente do que o velho.

No mais, se der pra jogar algo, quero ligar meu PC pra jogar un F1 e DBFZ. De Saturn, quero continuar RE, Rockman X4  e Albert Odissey.


Não reclama do frio não.
Frio é vida.
Quer coisa melhor do que ficar em casa no frio jogando um videogame?
Até para sair no frio é mais gostoso.



Credo cara, odeio frio, mesmo que tenha que ficar em casa.

Dias de calor são legais, pra sair é mais refrescante, dá pra usar bermuda e regata, passear e tomar sorvete sem ficar se encolhendo.

Digo isso pq eu sou calorento tb, hoje mesmo dormi com umas 4 cobertas e ainda sim eu tirei a camisa de tanto calor que senti.

Sem falar nos dias de sol, que são bonitos e alegres. Dias de sol me dá uma tristeza, tudo cinza, chovendo.

Que tal brigarmos por causa desse assunto?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Como o pessoal do meu trabalho entrou em greve, vou tentar terminar o Batman, que eu estou enrolando a séculos, estou jogando pra cumprir tabela, não curti muito o jogo, mas vou terminar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Jogarei tudo chase: Horizon Chase e Battle Chasers. rpg muito bom esse viu...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Jail escreveu:
Vou continuar no Mass Effect.

E estou com vontade mil de rejogar os RE, por causa do remake do 2 vindo aí. Vou ver se começo esse fim de semana. Devo jogar na sequencia o RE Zero, RE1 Remake remasters e o RE2 64.


Engraçado Jail que peguei hoje o RE Remake para jogar no PS4 realmente na vibe do RE2 Remake e ainda estou na pegada de pegar o RE0 e o RE Code Veronica para matar saudades. Eu só não pego os demais RE's devido que não curti muito, mas prefiro muito a série Revelations que devo pegar logo em seguida.

Hoje comecei o Killzone Shadow Fall e devo continuar nesse final de semana :-)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Albion e diablo 3....

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Nine Parchments (tipo um Magicka feito pelo povo de Trine) com um povo aí e Steamworld Heist no 3DS.
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 2eBWplJ

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Brasil empatou, Alemanha perdeu e eu terminei Gorogoa no Switch. Com certeza um dos jogos mais diferentes que já joguei. Ele é curtinho, mas vale a pena ser conferido. Também coloquei algumas horinhas no Fornite e estou gostando mais do que eu esperava, principalmente no modo 50 vs50.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Nem joguei esse final de semana, editei o podcast do fórum...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Guitto escreveu:
Nem joguei esse final de semana, editei o podcast do fórum...


E quando vai lançar?
Ou vai continuar enrolando?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Comprei Just Cause 3 na sexta-feira.

Acabei ficando só nele mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
Não sou de curtir jogos mais "novelinha" não, mas joguei o cap 1 de Life is Strange e curti muito!
Sale essa semana, vou comprar o resto e jogar!
Dei uma adiantada no Steamworld Heist.. É bem legal, mas meio repetitivo, pelo estilo de jogo. Então vou jogando uma fase por vez, sem pressa.

E Nine parchments.. Mto foda pra juntar 4 pessoas e jogar!!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 15/06

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder