RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShigeru Miyamoto critica modelo free-to-play de jogos mobile EmptyShigeru Miyamoto critica modelo free-to-play de jogos mobile

more_horiz
O lendário desenvolvedor Shigeru Miyamoto – criador de Mario e The Legend of Zelda – criticou o modelo de negócio dos games free-to-play, especialmente aqueles lançados para smartphones. Ele também sugere que a melhor alternativa seria vender os jogos a preços razoáveis, e que a Nintendo vai seguir apostando no seu modelo de preço fixo para seus jogos.

Shigeru Miyamoto critica modelo free-to-play de jogos mobile Shigeru_miyamoto_chamada


Eu não posso dizer que nosso modelo de custo fixo tem realmente sido um sucesso. Mas nós vamos continuar incentivando-o até que ele se torne enraizado. Desta maneira, todo mundo pode desenvolver games num ambiente confortável. Ao focar em trazer nossos jogos para a maior quantidade de pessoas possível, nós podemos continuar impulsionando nosso negócio de games mobile".
- Shigeru Miyamoto, desenvolvedor e produtor da Nintendo


De acordo com o site Bloomberg, os comentários foram feitos durante a Computer Entertainment Developers Conference (CEDEC), que acontece entre os dias 22 de agosto e 24 de agosto em Yokohama, no Japão.


"Nós temos a sorte de ter este mercado gigante, então nosso pensamento é, se nós conseguimos entregar games a preços razoáveis para a maior quantidade de pessoas possível, nós veremos grandes lucros".
- Shigeru Miyamoto, desenvolvedor e produtor da Nintendo


Shigeru Miyamoto critica modelo free-to-play de jogos mobile Animal-crossing-pocket-camp

Os comentários foram proferidos alguns meses depois da adição de caixas de loot para o game Animal Crossing: Pocket Camp – que é free-to-play – com um recurso chamado Fortune Cookies. Segundo o site IGN, a novidade foi bastante criticada pelos fãs do game, que viram a decisão como um maneira de tomar vantagem de uma base de jogadores bastante jovens.

Fonte: Adrenaline

descriptionShigeru Miyamoto critica modelo free-to-play de jogos mobile EmptyRe: Shigeru Miyamoto critica modelo free-to-play de jogos mobile

more_horiz
Critica mas faz igual.
Maravilha.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos