então parem de reclamar... e comentários validos serão ouvidos...
Galdius escreveu:Vai dar o cu.
Jail escreveu:Poderia ter mais 3 seções extras: Cinema, Música e Esportes. Sugestão.
Galdius escreveu:Ta dificil perceber separação de tópicos e quais tem posts novos e quais não tem.
VRebuli escreveu:O layout tá muito bonito, eu gostei. A única sugestão é fazer uma coisa mais clara de quais tópicos foram lidos e quais não foram. Eu sugeriria deixar todos os tópicos no padrão do menu inicial, isso é, caixinha estilo Mario de ! nos já lidos e ? nos não lidos.
Alohawell escreveu:VRebuli escreveu:eu botei uma vida qnd ainda não foi lido.. e um cogumelho de crescimento qnd já foi lido..O layout tá muito bonito, eu gostei. A única sugestão é fazer uma coisa mais clara de quais tópicos foram lidos e quais não foram. Eu sugeriria deixar todos os tópicos no padrão do menu inicial, isso é, caixinha estilo Mario de ! nos já lidos e ? nos não lidos.
mas posso mudar...
ve se ficou ruim
VRebuli escreveu:Alohawell escreveu:Dá pra entender tranquilo, pra mim sabendo disso ficou bom. Talvez algum novo usuário não vá entender de primeira.VRebuli escreveu:eu botei uma vida qnd ainda não foi lido.. e um cogumelho de crescimento qnd já foi lido..O layout tá muito bonito, eu gostei. A única sugestão é fazer uma coisa mais clara de quais tópicos foram lidos e quais não foram. Eu sugeriria deixar todos os tópicos no padrão do menu inicial, isso é, caixinha estilo Mario de ! nos já lidos e ? nos não lidos.
mas posso mudar...
ve se ficou ruim
Se não tiver ainda faz uma legenda pequena na parte inicial pra galera saber.
VRebuli escreveu:Por isso que eu falei "Se não tiver ainda" não tinha olhado lá embaixo :tudobem: :tudobem:
Porque o seu nome tá destacado com rosa? hahaha