RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

chegando em casa hoje vou ver esse anime

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gustavo Ciconello
zir0
Leinad
Henrico D. Santo
LuizHB
Melhor nick da historia!!
burn1004
Imperfect
unclescrooge
13 participantes

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Guilt Crow ???????

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
yu yu e foda ,e afinal ta todomundo colocando avatar de anime esses tempos xD

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
O que tem eu ai?

:morrediabo:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Yu Yu é foda, de longe melhor anime e mangá que eu li em minha vida, pena que é uma obra pequena, o anime tem aproximadamente uns 112 episódios e o mangá só 38 volumes mas é foda...

Aliás como Uncle disse a dublagem é massa...

:Loloriginal:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
burn , assisti Hunter x Hunter , mo daorinha Very Happy


Muito foda também, vi à pouco tempo o anime, o foda é que o maldito do Togashi não terminou a obra até hoje e olha que iniciou em 99...

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
hunterxhunter ainda é publicado?!?!?!?!?! caraio, isso tem a mesma idade ou é até mais velho que one piece... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
O autor ficou doente e teve um filho faz um tempo, o anime terminou no episódio 62, o que eu achei ridículo pois a saga do Geney Riodan termina empacada no meio, depois lançaram 3 OVA`s que complementam o anime e são continuações diretas mas ainda assim o anime ficou muito atrás do mangá que terminou no volume 27 aqui no Brasil e no volume 30 no Japão, se não me engano a saga atual é das Formigas Gigantes...

:Loloriginal:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Na verdade digo de 99 o anime do Hunter x Hunter, o mangá deve ser um pouco mais velho mas não sei bem o ano ao certo...

:caraio:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
eita, e eu achando que o cara de bleach era enrolado pra escrever... Rindo

mas fizeram a mesma cagada com air gear...., o anime é maravilhoso, o mangá é doido...., continua publicando até hoje e fica lançando em OVA´s os novos volumes..., oque deixa uma pá de brecha, antes tivessem continuado com o anime mesmo metendo filler para encher de linguiça...

mas nao sei até hoje pq pararam no 25 nesse anime...

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Show de bolaaaaa assistiria novamente tb...

porem

chegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 421-60

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Na verdade eu tinha uma dúvida sobre o Bleach e o One Piece, o mangá do One Piece terminou aqui no Brasil no volume 70 e o mangá do Bleach terminou no 45 mas os animes continuam saindo, então os caras pausaram a publicação no meio?Que putaria é essa?

:morrediabo:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Torneio das trevas rolando: "Ah, eu tô maluco...." Não tem preço essa lembrança.

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Na verdade eu tinha uma dúvida sobre o Bleach e o One Piece, o mangá do One Piece terminou aqui no Brasil no volume 70 e o mangá do Bleach terminou no 45 mas os animes continuam saindo, então os caras pausaram a publicação no meio?Que putaria é essa?

:morrediabo:

aqui no brasil eu nao sei exatamente o que aconteceu, mas o mangá continua a ser publicado no japao, toda a quarta feira eu leio bleach, naruto e one piece, e no sabado, fairy tail....

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Imp vê mais anime que os japoneses :tudobem:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Qq é essa onda de todo mundo botando avatar de anime?

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 3 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder