RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

chegando em casa hoje vou ver esse anime

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gustavo Ciconello
zir0
Leinad
Henrico D. Santo
LuizHB
Melhor nick da historia!!
burn1004
Imperfect
unclescrooge
13 participantes

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
LuizHB escreveu:
Imp vê mais anime que os japoneses :tudobem:

nem tanto, mas por temporada, eu acompanho uns 4 ou 5 novos, escolho os que me agradam, e continuo assistindo os continuos, que é bleach, naruto e one piece, o resto, nao passa de 25 episodios... Rindo

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Culpa do Imp...

:troll:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Sakury escreveu:
Qq é essa onda de todo mundo botando avatar de anime?


modinha :tudobem:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Sakury escreveu:
Qq é essa onda de todo mundo botando avatar de anime?

eu sempre usei, o ultimo que tava era do air gear, antes, estava do hellsing, e agora coloquei de one piece, eu sou o unico que sempre usou de anime e fica trocando... Rindo

e o engraçado que meu primeiro avatar aqui era uma mina fazendo cosplay do subzero.. Rindo

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Torneio das trevas rolando: "Ah, eu tô maluco...." Não tem preço essa lembrança.


Torneio das Trevas owna demais, ainda lembro da cena épica do Toguro destruindo um time inteiro...muito estilo...

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
foi o auge do yuyu...., dps teve a saga que ele vai conhecer o pai dele no outro mundo que rola outro torneio, mas esse foi esquisito perto do primeiro...

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
IMP mo viciadao em animes :tudobem:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
A saga dos Três Reis foi bem inferior as outras mesmo, não focava tanto nas lutas mas era mais um desfecho de tudo, não teve nenhum grande vilão nela, a saga do Capítulo Negro também foi foda, as lutas foram muito bem feitas...

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
aqui no brasil eu nao sei exatamente o que aconteceu, mas o mangá continua a ser publicado no japao, toda a quarta feira eu leio bleach, naruto e one piece, e no sabado, fairy tail....

Imperfect


Obrigado pela explicação...

Sorriso

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Tenho Yuyu inteiro aqui no pc em rmvb (net de pobre é foda :tudobem:)

Eu não gosto da saga dos três reis, ficou muito estranha e curta

btw, entrei pra modinha u-u

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
cheers

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
A saga dos Três Reis foi bem inferior as outras mesmo, não focava tanto nas lutas mas era mais um desfecho de tudo, não teve nenhum grande vilão nela, a saga do Capítulo Negro também foi foda, as lutas foram muito bem feitas...


sim, foi mais para explicar pq o carinha lá tinha sido escolhido, do pq dos poderes dele sempre crescer, etc e etc..., a historia realmente tem poucas lutas perto da primeira fase do anime..., mas é interessante...

@luiz - nao sou viciado, tenho um grande conhecimento..., é diferente,eu separo o joio do trigo... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Sakury escreveu:
Tenho Yuyu inteiro aqui no pc em rmvb (net de pobre é foda :tudobem:)

Eu não gosto da saga dos três reis, ficou muito estranha e curta

btw, entrei pra modinha u-u

belo avatar... Rindo

eu tinha em mp4, perdi tudo, um monte de dvd meu quebrou ao ser colocado nas caixinhas vagabunda, e nao foi só ele, foram varios e varios.... , chorei sangue na hora que percebi... Crying or Very sad

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Caixinha vagabunda??? Como uma caixinha pode ferrar mídias??? :caraio:

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Caixinha vagabunda??? Como uma caixinha pode ferrar mídias??? :caraio:

é uma caixinha pequena, so cabe o dvd, e tem que encaixar, e como a caixinha custa 0,25, imagina a qualidade, algumas beleza, mas pra zica minha, quando gravei meus animes coloquei nas piores, e quando fui ver os animes, na hora de tirar, vi que tava trincado o dvd..., pq a bagaça nao encaixa direito... :fuck:

Imperfect

descriptionchegando em casa hoje vou ver esse anime - Página 4 EmptyRe: chegando em casa hoje vou ver esse anime

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder