RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Eu sou estranho , mas tenho medo desse cara.

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Gustavo Ciconello
Imperfect
LuizHB
Leinad
unclescrooge
Necromaniac
10 participantes

descriptionEu sou estranho , mas tenho medo desse cara.   - Página 2 EmptyRe: Eu sou estranho , mas tenho medo desse cara.

more_horiz
Imperfect escreveu:
fora que pegaram um carinha do uol uma vez para concorrer ao premio colorio da capricho..., e o cara era feio que nem um boi atropelado...., mano..., começamos a entrar e votar nele, o cara so saiu pq as menininhas começaram a reclamar... Rindo mas foi engraçado mano...

Imperfect

Lord??? Mas com certeza, o forum uol é o melhor lugar para ler merdas....

descriptionEu sou estranho , mas tenho medo desse cara.   - Página 2 EmptyRe: Eu sou estranho , mas tenho medo desse cara.

more_horiz
wtf

more_horiz
Imperfect escreveu:
fora que pegaram um carinha do uol uma vez para concorrer ao premio colorio da capricho..., e o cara era feio que nem um boi atropelado...., mano..., começamos a entrar e votar nele, o cara so saiu pq as menininhas começaram a reclamar... Rindo mas foi engraçado mano...

Imperfect

Frase mais maldoso já postada pelo Imp... :Loloriginal:

Melhor nick da historia!! escreveu:
Leinad escreveu:
Eu não entendo N.A.D.A.A.A.A.A.A. de bonecos

Já de bonecas entende tudo né???

:tudobem: T.U.D.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.O.

more_horiz
Eu sou estranho , mas tenho medo desse cara.   - Página 2 EnteiEPaulo

:Loloriginal:

more_horiz
AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUHASUHAUSHAUHS

Eu sou estranho , mas tenho medo desse cara.   - Página 2 Entei2

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Lord??? Mas com certeza, o forum uol é o melhor lugar para ler merdas....

lord foi no ano seguinte mas ja nao deu tao certo pq a galera ja conhecia o esquema, foi o diogenes mesmo... :roleiDrir:

creio que o nick dele em um dos clones era the oman....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder