RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Bonatti
yon
LuizHB
unclescrooge
Nanaki
Dopefish
Leinad
Kaneda
Melhor nick da historia!!
burn1004
Moica
dukemagus
Chokko
20 participantes

descriptionFiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora - Página 2 EmptyRe: Fiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora

more_horiz
Caralho velho, q merda!
Como todos sabem, passei por algo parecido nessa sexta e sei muito bem como isso é tenso..... a sensação é horrível.... vc não sabe se vão pegar oq querem e vão embora, ou se vão matar de sacanagem.... é uma bosta.

Força ai cara, e agradeça que esta tudo bem e ninguém se machucou. Sorriso

descriptionFiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora - Página 2 EmptyRe: Fiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
LuizHB escreveu:
Que tenso, mas pense pelo lado positivo eles nao eram agressivos , e certamente nao estavam noiados., e esta tudo bem Sorriso

e certamente não conheciam videogames :tudobem:

Ontem quando ele chegou contando, pelo jeito que ele contou deu pra ver que a família tava bem.. Daí só pensei "porra!!! e os consoles e jogos???"

imagina o cool piscando, acabou de comprar o 360

more_horiz
Policia chegou rapidão hein, algum vizinho deve ter se ligado...

more_horiz
Se fosse aki em casa os vizinhos iam olhar oque tinha acontecido no outro dia :tudobem: , se olhassem :tudobem:

more_horiz
q merda....ainda bem q ta td bem

more_horiz
Nanaki escreveu:
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
LuizHB escreveu:
Que tenso, mas pense pelo lado positivo eles nao eram agressivos , e certamente nao estavam noiados., e esta tudo bem Sorriso

Ontem quando ele chegou contando, pelo jeito que ele contou deu pra ver que a família tava bem.. Daí só pensei "porra!!! e os consoles e jogos???"

Cool deu 3RL.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Nanaki escreveu:
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
LuizHB escreveu:

Cool deu 3RL.

Manos, no final de 2008 um amigo meu(cadastro aqui, o Forasteiro) havia comprado um 360 novinho com muito custo, acho que era a Falcon. Enfim, ele comprou e por uns dias aproveitamos bastante o vg. Aí chegou festas de fim de ano e resolvemos ir para a praia. Aí resolvemos levar pra jogarmos enquanto as mulheres do rolê fossem fofocar ou fazer coisas chats de mulheres que é ficar passando de barraquinha em barraquinha vendo tranqueiras. Ok, programado, a viagem iria eu, meu amigo Guts(Forasteiro e dono do 360 novinho), minha irmã, minha sobrinha e a minha amiga que era a dona do carro e do ape na praia(Praia Grande, Ocean).

Ok!

Até filmamos na câmera da minha amiga a gente saindo de casa, ele com o vg novinho no colo.

A viagem prossegue pela Imigrantes e na entrada da praia grande existe uma ponte. No começo da ponte existe uma favela e foi aí que deu a merda: jogaram uma pedra na pista e no carro, o pneu estourou na hora e minha amiga perdeu o controle, parou o carro. Na hora parecia estranho e saimos do carro pra empurrá-lo, quando já vem dois negos de longe oferecendo ajuda. Nisso já percebemos a merda e derepente sai uma penca de nego do mato, aponta a arma pra gente e começa a levar tudo dentro do carro, foi tudo relâmpago. Aí, deu pra ver de tudo que levaram(menos o carro e a câmera + notebook da minha amiga) estava junto a caixa novinha junto com o 360 novinho indo embora... acabamos ficando a praia, cartão e dinheiro tava nas bolsas escondidas no carro, mas a viagem no começo foi uma bosta. Haviam levado toda a minha erva, a nosso vg novinho e custamos pra ter o ânimo de festas novamente. :foreveralone:

more_horiz
Tenso heimmm
Vi sua mens so agora e entrei no forum..
Bom q ta tudo bem...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Manos, no final de 2008 um amigo meu(cadastro aqui, o Forasteiro) havia comprado um 360 novinho com muito custo, acho que era a Falcon. Enfim, ele comprou e por uns dias aproveitamos bastante o vg. Aí chegou festas de fim de ano e resolvemos ir para a praia. Aí resolvemos levar pra jogarmos enquanto as mulheres do rolê fossem fofocar ou fazer coisas chats de mulheres que é ficar passando de barraquinha em barraquinha vendo tranqueiras. Ok, programado, a viagem iria eu, meu amigo Guts(Forasteiro e dono do 360 novinho), minha irmã, minha sobrinha e a minha amiga que era a dona do carro e do ape na praia(Praia Grande, Ocean).

Ok!

Até filmamos na câmera da minha amiga a gente saindo de casa, ele com o vg novinho no colo.

A viagem prossegue pela Imigrantes e na entrada da praia grande existe uma ponte. No começo da ponte existe uma favela e foi aí que deu a merda: jogaram uma pedra na pista e no carro, o pneu estourou na hora e minha amiga perdeu o controle, parou o carro. Na hora parecia estranho e saimos do carro pra empurrá-lo, quando já vem dois negos de longe oferecendo ajuda. Nisso já percebemos a merda e derepente sai uma penca de nego do mato, aponta a arma pra gente e começa a levar tudo dentro do carro, foi tudo relâmpago. Aí, deu pra ver de tudo que levaram(menos o carro e a câmera + notebook da minha amiga) estava junto a caixa novinha junto com o 360 novinho indo embora... acabamos ficando a praia, cartão e dinheiro tava nas bolsas escondidas no carro, mas a viagem no começo foi uma bosta. Haviam levado toda a minha erva, a nosso vg novinho e custamos pra ter o ânimo de festas novamente. :foreveralone:

pooorra levaram a erva e o game

malditos !!

deve ter dado 3rl na mao dos infelizes ja que era falcon

more_horiz
Nanaki escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:

Ok!

pooorra levaram a erva e o game

malditos !!

deve ter dado 3rl na mao dos infelizes ja que era falcon

Tudo noia fdp! Devem estar mortos agora!

Meu, eu fiquei num puta tédio, sem erva, sem games, sem nada! Sorte que no fim acabei conseguindo a erva lá mesmo, hahahaha! E na última vez em que voltamos para o mesmo apê esse meu amigo levou o Saturn dele e deixou o PS3 em casa, hahahaha!

E espero que tivesse uma semente bomba no meio do baseado e explodisse a favela toda! Rindo

more_horiz
Vou dormir e me acontece uma dessas. Que bom que você ta bem ai Chokko.

more_horiz
O mais importante é que nada de mal te aconteceu nem com ninguém da sua família!

O fato de terem sido presos e não terem levado nada é um ótimo bônus.

Antes, quando a violência urbana crescia, colocavam a culpa na economia, no desemprego, na falta de oportunidades. Hoje, mesmo a economia estando longe do 100%, principalmente na distribuição de renda, temos uma situação bem mais favorável que no passado. Mas a violência continua subindo.

Sou totalmente a favor da pena de morte em alguns casos, e de penas mais duras, com trabalho, para outros crimes.

more_horiz
Ricardo escreveu:
O mais importante é que nada de mal te aconteceu nem com ninguém da sua família!

O fato de terem sido presos e não terem levado nada é um ótimo bônus.

Antes, quando a violência urbana crescia, colocavam a culpa na economia, no desemprego, na falta de oportunidades. Hoje, mesmo a economia estando longe do 100%, principalmente na distribuição de renda, temos uma situação bem mais favorável que no passado. Mas a violência continua subindo.

Sou totalmente a favor da pena de morte em alguns casos, e de penas mais duras, com trabalho, para outros crimes.

2

Tbm acho que deveriam ir quebrar pedra :tudobem:

more_horiz
Leinad escreveu:
Policia chegou rapidão hein, algum vizinho deve ter se ligado...

Minha mãe :tudobem:

E obrigado, todo mundo. De verdade :(

more_horiz
Me doi saber q homens armados, altos fortes e com cara de cafajestes passaram perto desse seu corpo liso e de babydoll

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder