Bonatti escreveu: Nanaki escreveu: yon escreveu: Nanaki escreveu: LuizHB escreveu: Que tenso, mas pense pelo lado positivo eles nao eram agressivos ,
e certamente nao estavam noiados., e esta tudo bem
e certamente não conheciam videogames :tudobem:
Ontem quando ele chegou contando, pelo jeito que ele contou deu pra ver que a família tava bem.. Daí só pensei "porra!!! e os consoles e jogos???"
imagina o cool piscando, acabou de comprar o 360
Cool deu 3RL.
Manos, no final de 2008 um amigo meu(cadastro aqui, o Forasteiro) havia comprado um 360 novinho com muito custo, acho que era a Falcon. Enfim, ele comprou e por uns dias aproveitamos bastante o vg. Aí chegou festas de fim de ano e resolvemos ir para a praia. Aí resolvemos levar pra jogarmos enquanto as mulheres do rolê fossem fofocar ou fazer coisas chats de mulheres que é ficar passando de barraquinha em barraquinha vendo tranqueiras. Ok, programado, a viagem iria eu, meu amigo Guts(Forasteiro e dono do 360 novinho), minha irmã, minha sobrinha e a minha amiga que era a dona do carro e do ape na praia(Praia Grande, Ocean).
Ok!
Até filmamos na câmera da minha amiga a gente saindo de casa, ele com o vg novinho no colo.
A viagem prossegue pela Imigrantes e na entrada da praia grande existe uma ponte. No começo da ponte existe uma favela e foi aí que deu a merda: jogaram uma pedra na pista e no carro, o pneu estourou na hora e minha amiga perdeu o controle, parou o carro. Na hora parecia estranho e saimos do carro pra empurrá-lo, quando já vem dois negos de longe oferecendo ajuda. Nisso já percebemos a merda e derepente sai uma penca de nego do mato, aponta a arma pra gente e começa a levar tudo dentro do carro, foi tudo relâmpago. Aí, deu pra ver de tudo que levaram(menos o carro e a câmera + notebook da minha amiga) estava junto a caixa novinha junto com o 360 novinho indo embora... acabamos ficando a praia, cartão e dinheiro tava nas bolsas escondidas no carro, mas a viagem no começo foi uma bosta. Haviam levado toda a minha erva, a nosso vg novinho e custamos pra ter o ânimo de festas novamente. :foreveralone: