RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Fiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Bonatti
yon
LuizHB
unclescrooge
Nanaki
Dopefish
Leinad
Kaneda
Melhor nick da historia!!
burn1004
Moica
dukemagus
Chokko
20 participantes

descriptionFiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora - Página 3 EmptyRe: Fiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora

more_horiz
Alohawell escreveu:
Me doi saber q homens armados, altos fortes e com cara de cafajestes passaram perto desse seu corpo liso e de babydoll

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionFiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora - Página 3 EmptyRe: Fiquei super tenso aqui... mas tá tudo bem agora

more_horiz
Leinad escreveu:
Acho que o Imp e o Jhony permanecem como recordistas de assalto do fórum.
Mas, a coisa tá tensa mesmo!

Velho eu ja fui assaltado mas todos não demoraram nem 3 minutos, nesse caso ai deve ser foda com a família aindaaaa

:caraio: :caraio: :caraio:

Nossa chokko ainda bem q esta tudo bem .....

more_horiz
http://www.tvb.com.br/balancogeral/videos-exibe.asp?v=19412

more_horiz
!Chokko escreveu:

Eita Chokão era vc?

:caraio:

RUMO A HOLLYWOOD! Sorriso

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
!Chokko escreveu:

Eita Chokão era vc?

:caraio:

RUMO A HOLLYWOOD! Sorriso

Não.

É um inquilino que mora nos fundos.

more_horiz
Respondi as mensagens assim que recebi, e já contei pra todos ao meu redor.
Pessoal aqui da academia ficaram chokkados!!

Graças a Deus está tudo bem!!!

more_horiz
Daora no fim do vídeo o cara falando que o menor (de tamanho o "moleque" é maior que eu) ficaria no máximo 1/3 do tempo que o cara de 18 anos.....

Face palm

more_horiz
Alohawell escreveu:
Me doi saber q homens armados, altos fortes e com cara de cafajestes passaram perto desse seu corpo liso e de babydoll

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Daora no fim do vídeo o cara falando que o menor (de tamanho o "moleque" é maior que eu) ficaria no máximo 1/3 do tempo que o cara de 18 anos.....

Face palm

Patético.... filho da puta de 16 anos com arma "não sabe oq faz"... Face palm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder