RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Granemann
Ruffuswood
burn1004
yon
Lenneth Valkyrie
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Dopefish
Putz Grila!
13 participantes

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Fla galeres.

To querendo comprar uns equipamentos novos tanto de hardware quanto periféricos. A priore quero trocar minha fonte e comprar um no break para pc, tv e ps3. Vou explicar melhor para q os manjadores manjem melhor:

A fonte q uso é essa:

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] Fonte-c3-tech-500w-real-video-edition-500r-ve-com-pfc-ativo_MLB-O-169151486_6077

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] 91_fa2efcc550

Minha config:

Atlhon II x4 620 2.61 ghz
4gb ram
GTX 260 vídeo
2 hds  (500 e 250 gbs)
Drive gravador dvd

Vamos lá, eu sei q minha fonte n é a melhor. Na época foi oq deu pra por hue...mas gostaria d trocar por essa:

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] 01_01_10_176_21411_index_m
Spoiler :


porém é muita grana e quero saber se vale a pena msmo, quero uma corsair....mas n manjo muito e n sei se oq flam dla é verdade ou n. Flam q é uma das melhores.

A segunda coisa é um no break para ligar, pc (citado a cima), tv 32", ps3 (q só plugo na tomada quando uso), porém quero um no break q faça o trabalho dle supondo q td esteja ligado ao msmo tempo, ou seja, pondo pra fude td. Pelo oq eu li no google o negócio tem q ser senoidal se n ele só será um estabilizador com baterias.
Pensei nesse no break:

Ragtech No-Break Senoidal 700VA Easy Jet 115V/127/220V Trivolt Grafite 2600
Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] 01_03_288_292_19745_index_m

Spoiler :


Agora a parte da diversão hue. Quero investir em um teclado bom e um mouse bom. Li sobre teclados e seu funcionamento e me decidi por pegar um totalmente ou quase totalmente mecânico. Pela sua qualidade d durabilidade. To interessado nesse modelo:

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] K60

K60 da corsair.

Spoiler :



Gostei dle, pq é simples; mecânico e parece bem robusto. Sem frescuras d macro, teclas iluminadas q são coisas q n faço questão alguma. Porém estou aberto a sugestões hue.

Quanto ao mouse estou em dúvida e n sei bem oq deveria escolher como investimento. Pensei em dois modelos:

m60 corsair
Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] M60_top_lit

Spoiler :


e o Razor deathadder

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] RzrDA2013_01

Spoiler :


Atualmente uso o combo MK220 logitech:

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] Wireless-combo-mk220-dark-grey-emea-glamour-image-lg

É um investimento, pq serão gastos absurdos e terei q passar um bom tempo economizando pra isso hue. Mouse eu sei q n é pra vida toda, mas o resto pode ser....gostaria da ajuda dos senhores com dicas e oq devo observar pra n gastar dinheiro em besteiras, afinal vai ser um dinheiro bem duro d conseguir (uiiiiiiiiiiiiii)

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
não manjo muito dessas paradinhas

mas só te digo que tecla iluminada em teclado preto é coisa linda de deus, não pela estética e sim pela funcionalidade

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
comprei uma fonte nova esses dias... cold alguma coisa...

faz um barulho do caralho..

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Alohawell escreveu:
comprei uma fonte nova esses dias... cold alguma coisa...

faz um barulho do caralho..


coolmaster, ice age?....eu tava interessado nesse fabricandte q citei...corsair....pq flam q é uma das melhores e q n dá problema

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
A fonte atual foi pro vinagre??? Ela segura esse PC ai de boa ao que parece ( http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-C3Tech-500R-VE-DSA-500VE/1974/1 ).

O teclado e mouse eu não faço ideia se esses são realmente os melhores, mas dá uma lida aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/416788-guia-do-teclado-mecanico-pergunte-aqui-antes-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.html

Eu uso teclado mouse vagabundo de tudo que veio de um PC montado, eles não tem marca e estão firmes e fortes faz 6 anos :tudobem: 

Sobre no-break, esse de 700VA num segura tudo não... Acho que um no minimo de 1200VA ou 1400VA pra levar tudo ligado ao mesmo tempo.

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Que mouse lindo!

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
eu nunca coloquei as mãos direito num desses mouses cheio das nove horas para gamer.
isso é bom mesmo ou é frescura?
teclado e mouse eu uso aquele ex 110 da logitech

Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] 2Q==

para meu uso aqui ele é mais que suficiente, mas nunca usei para jogar esse conjunto.

ganhei em um sorteio de uma feira faz muito tempo aquele mouse da microsoft sidewinder x8 e esta lá lacradro até hoje pois só de olhar da medo de tanto tric tric que tem aquela porra, acho que nem tem mais ele para vender hoje.
Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] Mo-MSX8

esse no break que você colocou aqui da para seu pc e olha lá. Eu uso aqui na empresa uns da APC para o servidor e agregados, mas o treco é caro pra kct e é enorme, tipo pesa uns 50 kg, antes eu usava um de uns 1500 va que durava coisa de 15min, o tempo de correr e desligar somente, mas creio para uso doméstico seria legal um desses, (vou ver se acho o modelo exato e coloco aqui)
Fonte, meu pc de casa eu uso uma corsair dessa linha que você postou só que de 850w que peguei num bota fora do fornecedor a um preço bacana, e digo que é boa pra caramba, trabalha sossegadona.

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Pra que essa fonte, me diz? Pra ficar bonita só? Pq nem pra isso presta. :tudobem:
Se quer trocar, troque por uma modular, desocupa espaço dentro do gabinete, menos poeira, menos obstáculo pro ar e etc..

http://extreme.outervision.com/PSUEngine

Seu pc não gasta nem 300w. Isso aí é jogar dinheiro fora.

Teclado eu nunca achei interessante.. Mas compraria um iluminado pq acho uma bosta ter que manter alguma luz ligada enquanto jogo.
Mouse é daora mesmo, mas nem sei quais estão sendo bons custo/benefício..

Sobre o no-break, é bom se informar primeiro.
http://www.hardware.com.br/livros/hardware/nobreaks-ups.html
E pesquisar o modelo no clubedohardware, que eles sempre estão testando e recomendando os produtos, é bom pra saber se é o que vc quer e se ele faz o que diz.
Acho que esse aí é pouco, se vc tá querendo centralizar toda a parte de energia nele.



descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Uma coisa que eu queria comprar e não manjo é de headset.

quem indica um multiplataforma bacana e wireless de preferência?

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
minha fonte n morreu, só gostaria d trocar por uma melhor. No break eu quero por segurança, só uso filtro de linha da force line...nem sei se presta essa porra :tudobem: 

Teclado e mouse são um projeto pra longo prazo....e pra JOGAR sim fazem diferença. Pro uso cotidiano não.

Então esse no break q citei n aguenta....é pq ele ta bem barato perto dos outros q são senoidal.

Fonte modular, nem sei direito oq é...mas irei pesquisar. Pensei em pegar uma fonte com muito mais capacidade q o necessário...pq futuramente poderia mante-la ao invés d ter q trocar d pc e ter q gastar uma boa grana em fonte

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
eu acho melhor vc gastar tudo em doces :;bigode;: 

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Uma coisa que eu queria comprar e não manjo é de headset.

quem indica um multiplataforma bacana e wireless de preferência?


esperando resposta pra essa pergunta uma vez que ela muuuito me interessa tb...
embora acho (reitero, ACHO) que bluetooth seria melhor pra fones que wireless não?

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
burn1004 escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Uma coisa que eu queria comprar e não manjo é de headset.

quem indica um multiplataforma bacana e wireless de preferência?


esperando resposta pra essa pergunta uma vez que ela muuuito me interessa tb...
embora acho (reitero, ACHO) que bluetooth seria melhor pra fones que wireless não?


Se enquadram no padrão wireless e bluetooth

Um amigo está tentando me convencer a pegar o pulse da sony, vou dar um pulo lá pra ver qual é a desse headset (funciona em pc e mac tbn)

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
burn1004 escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Uma coisa que eu queria comprar e não manjo é de headset.

quem indica um multiplataforma bacana e wireless de preferência?


esperando resposta pra essa pergunta uma vez que ela muuuito me interessa tb...
embora acho (reitero, ACHO) que bluetooth seria melhor pra fones que wireless não?


Se enquadram no padrão wireless e bluetooth

Um amigo está tentando me convencer a pegar o pulse da sony, vou dar um pulo lá pra ver qual é a desse headset (funciona em pc e mac tbn)


esse pulse é aquele 7.1 do ps3?...se for é um fone bom pra caramba....o bass dle treme o fone e o cérebro :tudobem: 

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Ruffuswood escreveu:
burn1004 escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Uma coisa que eu queria comprar e não manjo é de headset.

quem indica um multiplataforma bacana e wireless de preferência?


esperando resposta pra essa pergunta uma vez que ela muuuito me interessa tb...
embora acho (reitero, ACHO) que bluetooth seria melhor pra fones que wireless não?


Se enquadram no padrão wireless e bluetooth

Um amigo está tentando me convencer a pegar o pulse da sony, vou dar um pulo lá pra ver qual é a desse headset (funciona em pc e mac tbn)


esse pulse é aquele 7.1 do ps3?...se for é um fone bom pra caramba....o bass dle treme o fone e o cérebro :tudobem: 


Sim é esse mesmo :tudobem: 

descriptionDúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text] EmptyRe: Dúvida periféricos entre outras coisas p/ pc!+ [pesado, wall of text]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder