RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Bonatti
dukemagus
yon
LuizHB
Henrico D. Santo
Grau Hut
13 participantes

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
IMO, vá de PSP: têm muitos emuladores, mais jogos, suporte PERFEITO a games de psx e um desbloqueio absurdamente fácil

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Entre os 3 acho q valia a pena vc juntar uma grana e pegar um 3DS.
Ele roda jogos de DS e as 2 plataformas tem otimos remakes de clássicos, alem de ter otimos jogos novos.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
3ds não tem homebrew (só alguns de DS), o 3d é capenga, os jogos de DS ficam esquisitos nele, não roda game de GBA como o ds lite e logo logo a nintendo vai lançar uma versão com 2 analógicos.

PSP ainda é mais negócio

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
yon escreveu:
Grau Hut escreveu:
Só não comprei o Wii ainda porque não vou ter grana para comprar todos os jogos que eu quero até ele sair de linha. Eu acho uma sacanagem a Nintendo não permitir mais a compra de títulos do Virtual Console para o Wii pelo Wii Shop Channel assim que o console for descontinuado.

E o Wii U desanima comprar com aquele controle imenso que mais parece um tablet...


Virtual Console, se é descontinuado então pode baixar sem peso na consciência pow! (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 2314298090

E o Wii U vai ser compatível com o Wii Remote, logo vai ser com o classic control tb..


Eu não sei se o VC vai ser descontinuado quando o Wii sair de linha... é apenas um palpite... Queria ter uma certeza a respeito disso para comprar ou não o Wii.
S
abe dizer se o Wii U vai ter Virtual Console? Se tiver compro um dele.
Os jogos do Wii vão ter retrocompatibilidade com o Wii U?

P.S: Se for para baixar ROM de graça nem compro videogame, ora Rindo

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
dukemagus escreveu:
3ds não tem homebrew (só alguns de DS), o 3d é capenga, os jogos de DS ficam esquisitos nele, não roda game de GBA como o ds lite e logo logo a nintendo vai lançar uma versão com 2 analógicos.

PSP ainda é mais negócio


esquisitos como?

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Acho melhor você comprar um X-Box e emular tudo nele.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
PSP é foda.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Olha, como emulação (ilegal, todos os jogos do VC são emulados mas são legais) não é uma opção, e eu não sou um cara muito de portáteis, vá de Wii. Ele tá barato e mesmo com o WiiU eu não acho que a VC será descontinuada imediatamente (chuto bem chutado que leve uns dois ou três anos para o serviço online ser desativado) então dá tempo.

O WiiU é retrocompatível com Wii, o que deve garantir uma sobre vida ao Wii, e o Wii modelo mais antigo é retrocompatível com o Gamecube (que é um ótimo console). Eu dando uma pesquisada em foruns da vida já achei até por R$450 usado e por esse preço até eu considero pegar 1 Rindo

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Por 450 vc pega um novo :tudobem:

A respeito do efeito 3D , cada pessoa vê o efeito de um jeito , o efeito dele é diferente dos de cinema, mas tbm tem pessoas que nao conseguem ver o efeito ( minha irmã por exemplo).
E eu pensei que sua pergunta sobre o VC era se eles iriam continuar lançando jogos :tudobem: , eles certamente iram parar de lançar jogos , mas o serviço acredito que demorara um tempo para ser desativado.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Eu pegaria o PSP.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
se preferir comprar cada jogo antigo de novo vai de wii ou compra os retros mesmo, pq tem muita coisa que nao tem no VC e voce vai ficar na saudade...

agora se quiser jogar tudo das antigas usando emuladores vai de xbox antigo mesmo ou de psp (melhor portatil ever para emuladores)

eu entendo sua posição quanto a querer pagar pelos jogos, eu mesmo compro varios retros aqui, mas o VC da nintendo voce estara pagando para jogar um rom em um emulador no wii....
as vezes se for pra pagar compensa comprar o cartucho original msm, o console vc acha barato na gringa

mas se eu fosse voce pegaria um xbox antigo e/ou psp

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Não gosta da geração atual?

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Não gosta da geração atual?


o grau hut odeia a geração atual com todas as forças :tudobem:

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Nanaki escreveu:
se preferir comprar cada jogo antigo de novo vai de wii ou compra os retros mesmo, pq tem muita coisa que nao tem no VC e voce vai ficar na saudade...

agora se quiser jogar tudo das antigas usando emuladores vai de xbox antigo mesmo ou de psp (melhor portatil ever para emuladores)

eu entendo sua posição quanto a querer pagar pelos jogos, eu mesmo compro varios retros aqui, mas o VC da nintendo voce estara pagando para jogar um rom em um emulador no wii....
as vezes se for pra pagar compensa comprar o cartucho original msm, o console vc acha barato na gringa

mas se eu fosse voce pegaria um xbox antigo e/ou psp


Gente, Wii tem milhares de emuladores também, roda bem até Ps1 e N64...
Ele já comentou que jogos com fórmula mais retro agrada mais ele.. E o Wii tem mais jogo assim que o xbox, até pq tem o VC.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
yon escreveu:


Gente, Wii tem milhares de emuladores também, roda bem até Ps1 e N64...
Ele já comentou que jogos com fórmula mais retro agrada mais ele.. E o Wii tem mais jogo assim que o xbox, até pq tem o VC.


pra mim assim, se quiser pagar pra jogar e tal pega o wii

se quiser free pega o xbox (roda tudo que o wii roda, menos gc e os proprios jogos do wii, só que custa mais barato....)

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 2 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder