RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Dopefish
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Bonatti
dukemagus
yon
LuizHB
Henrico D. Santo
Grau Hut
13 participantes

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Mas ele não quer destravar e nem usar emuladores não oficiais.... O que ele quer é saber qual desses consoles é melhor na parte de games antigos legalmente falando.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Que tal o Retron 3?


(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 Retron3games

Aí você garimpa os jogos por aí (pra mim é parte da diversão encontrar os jogos à venda na net)

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Nanaki escreveu:
yon escreveu:


Gente, Wii tem milhares de emuladores também, roda bem até Ps1 e N64...
Ele já comentou que jogos com fórmula mais retro agrada mais ele.. E o Wii tem mais jogo assim que o xbox, até pq tem o VC.


pra mim assim, se quiser pagar pra jogar e tal pega o wii

se quiser free pega o xbox (roda tudo que o wii roda, menos gc e os proprios jogos do wii, só que custa mais barato....)


Já vi Wii até de R$360,00 por aí, usados tão na mesma faixa de preço..

Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas ele não quer destravar e nem usar emuladores não oficiais.... O que ele quer é saber qual desses consoles é melhor na parte de games antigos legalmente falando.


Pois é... E acho que o Wii tem bastante coisa, fora os novos Kirby, DKCR, Mario, etc, etc..
Portáteis eu acho que é secundário, só teria com um console em casa pelo menos

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Ricardo escreveu:
Que tal o Retron 3?


(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 Retron3games

Aí você garimpa os jogos por aí (pra mim é parte da diversão encontrar os jogos à venda na net)


ótima idéia tbm

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Forest Law escreveu:
Não gosta da geração atual?


o grau hut odeia a geração atual com todas as forças :tudobem:


Hahahahahhaha... caramba, Nanaki...
Forest, realmente eu prefiro os jogos mais antigos (8 e 16 bits, PS 1 e jogos de PC mais antigos). Dos tempos mais novos, tem pouca coisa que eu gostei realmente (Gostei muito de "Fable" para PC, do Super Mario bros Wii, as novas versões do mario Kart também ficaram legais). O que mais me incomoda na geração atual é o excesso de FPS ultrarealistas... as vezes parece que querem fazer videofilme/ videomovie, não viedogame. Atualmente me parece que o objetivo principal é ter gráficos excelentes, e não jogos excelentes, mas isso é só minha opinião. Lembre-se que eu meio que parei no tempo.

Outra coisa é que acho que os JRPGs deram uma caída em qualidade... a franquia Fantasy Star tem me decepcionado muito- e eu sempre gostei muito dela.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Ricardo escreveu:
Que tal o Retron 3?


(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 Retron3games

Aí você garimpa os jogos por aí (pra mim é parte da diversão encontrar os jogos à venda na net)


ótima idéia tbm


pode ser... é um caso a se pensar com seriedade.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
yon escreveu:
Nanaki escreveu:
se preferir comprar cada jogo antigo de novo vai de wii ou compra os retros mesmo, pq tem muita coisa que nao tem no VC e voce vai ficar na saudade...

agora se quiser jogar tudo das antigas usando emuladores vai de xbox antigo mesmo ou de psp (melhor portatil ever para emuladores)

eu entendo sua posição quanto a querer pagar pelos jogos, eu mesmo compro varios retros aqui, mas o VC da nintendo voce estara pagando para jogar um rom em um emulador no wii....
as vezes se for pra pagar compensa comprar o cartucho original msm, o console vc acha barato na gringa

mas se eu fosse voce pegaria um xbox antigo e/ou psp


Gente, Wii tem milhares de emuladores também, roda bem até Ps1 e N64...
Ele já comentou que jogos com fórmula mais retro agrada mais ele.. E o Wii tem mais jogo assim que o xbox, até pq tem o VC.


É, o Wii tem jogos novos (Super Mario Wii, o novo Donkey Kong, etc) que me agradam mais que os jogos do x Box 360.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
no seu caso é uma boa mesmo grau, vc curte ter os originais e não liga para jogos da sexta/sétima geração !!

esse retron 3 cairia como uma luva

só tem que pesquisar o custo ae

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
dukemagus escreveu:
3ds não tem homebrew (só alguns de DS), o 3d é capenga, os jogos de DS ficam esquisitos nele, não roda game de GBA como o ds lite e logo logo a nintendo vai lançar uma versão com 2 analógicos.

PSP ainda é mais negócio


esquisitos como?


a resolução não bate com a do ds, e o "zoom" não fica bom segundo reviews... tu pode deixar na resolução normal do ds, mas fica com bordas pretas no jogo.

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
eu iria de wii, pq além do virtual console, tem bastante game plataforma que lembra um pouco os antigos

description(opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS? - Página 3 EmptyRe: (opinião) Wii ou PSP ou Nintendo DS?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder