RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
Gustavo Ciconello
8 participantes

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Eu gosto do FMA dublado q


O que é FMA?

Full Metal Archimest (acho que é assim que escreve) um anime muito bom por sinal...

Imperfect


Alchemist Rolling Eyes

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
yon escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Sakury escreveu:
Eu gosto do FMA dublado q


O que é FMA?

Full Metal Archimest (acho que é assim que escreve) um anime muito bom por sinal...

Imperfect


Alchemist Rolling Eyes


Eu adoro esse anime, conheci ele quando ele passava na Rede TV. Agora eu assisto o Brotherhood na EX- Animax.

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
full metal auchevits primeira versão >>>>>>>>>>>> fma brotherhood

porem o mangá é melhor que both

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
difícil anime dublado ser melhor q original....qualquer coisa fica melhor na sua lingua materna

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Full Metal eu vi dublado na época que passava na Rede TV junto com Hunter x Hunter, o anime sofreu muita censura por causa da violência mas confesso que a dublagem ficou massa, tinha até uns palavrões que passaram em branco pela censura...

Sorriso

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
Cada vez que eu entro no fórum, o Gustavo está com um avatar diferente! Laughing


Gosto de renovação, mas tento sempre manter o meu avatar em cima de um personagem que admiro atualmente, antes estava usando do Rugal pois apanhei dele no KOF 95 pelo emulador, agora estou usando do Sensui porque vi o anime e li o mangá do Yu Yu Hakusho há pouco tempo e não lembrava que ele era tão foda...

Sorriso

descriptionAnima Zone - Site bom pra ver animes dublados - Página 2 EmptyRe: Anima Zone - Site bom pra ver animes dublados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder