RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vou comprar um dreamcast.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Ricardo
Melhor nick da historia!!
Necromaniac
Chokko
LuizHB
zephyrous
zir0
burn1004
yon
DJANGO
Kaneda
15 participantes

descriptionVou comprar um dreamcast. EmptyVou comprar um dreamcast.

more_horiz
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221226352-dreamcast-sega-sports-modem-20-cds-controle-e-garantia-_JM

E aí? Alguém já comprou? O preço tá bom? Dicas?

descriptionVou comprar um dreamcast. EmptyRe: Vou comprar um dreamcast.

more_horiz
vish não manjo mto mas acho que ta meio carin

nunca joguei no dc, sou doido pra ter 1

more_horiz
Já vi um bucado desses na faixa de R$300,00.. Acho que tá meio carinho..
Mas concordo em comprar preto, não amarela Sorriso

more_horiz
Escolhi esse pq meu irmão já comprou e tudo deu certo. Prefiro o preto mesmo. Mandei perguntas. Agora é só esperar.

more_horiz
eu ia comprar desses vendedor uma vez... mas acabei não concretizando a compra...
o console é bem divertido =D recomendo fortemente o/
pegue jet grind radio o/
e se quiser um controle extra me fala que te vendo (mas é branco)

more_horiz
dc se axa sem caixa por 220 a 250 so se aumento pq vendi meu primeiro por 220

more_horiz
Não compre desse cara... comprei um neo geo cd... que ele falou que estava perfeito... e estava com o canhão fudido... esta até em manutenção para trocar o canhão....sem contar que ele é enrolado pra kct... paguei no dia combinado, ele me enrolou o envio por umas duas semanas.... fiquei ligando pra ele quase todo dia pra enviar... acho que o nome dele é Vanderson... não recomendo nem fudeno!!!! :morrediabo:

more_horiz
zephyrous escreveu:
Não compre desse cara... comprei um neo geo cd... que ele falou que estava perfeito... e estava com o canhão fudido... esta até em manutenção para trocar o canhão....sem contar que ele é enrolado pra kct... paguei no dia combinado, ele me enrolou o envio por umas duas semanas.... fiquei ligando pra ele quase todo dia pra enviar... acho que o nome dele é Vanderson... não recomendo nem fudeno!!!! :morrediabo:

eitaaaaaaaa :tudobem:

more_horiz
Mandei a mp pro Kaneda... mas vou colocar aqui pra todo mundo ver... porque eu não quero ninguém passando a mesma raiva que eu passei com esse cara....

Cara, sério mesmo, não compra o dreamcast desse cara... você vai ter muita dor de cabeça...
olha os negativos que ele recebeu... é sempre a mesma coisa... termina com...."você é um irresponsável..."...e tudo pelo mesmo motivo que o meu... jogo que ele falou que era zero e estava arranhado... não enviou o produto...etc...comprei um neo geo cd dele que ele falou que estava zero por 350 reais...(com o envio)... fiquei feliz pra porra porque achei que era confiável pelas indicações do mercado livre... combinei o pagamento... e o dia do envio... depois que eu paguei, ele sumiu... deixava o telefone desligado... e quando liga pro telefone que ele falava que era da casa dele, ele nunca estava... e a pessoa ainda desligava na minha cara... essa novela foi por coisa de duas semanas... até que ele enviou com muito custo... sempre buscava um jeito de enrolar mais o envio... quando o neo geo chegou... funcionou bem por uma semana e depois morreu... ele fala que tem garantia... mas pra mim que sou de Mg eu não vou enviar o console pra ele de volta... já que o cara enrolou pra kct... ele não vai devolver meu dinheiro nem ferrando.... levei para um tecnico amigo meu... ele riu poque o neo geo já estava com aquela gambiarra de forçar o canhão ao máximo pra funcionar... e já tinha ido pro espaço... encontramos um canhão novo agora e vai ser arrumado... mas foi uma luta... procura mais um pouco o dreamcast ... mas não compra desse cara não... eu comprei o meu branco por 250 completo com 6 jogos e 1 vmu.... sei que você quer o preto, mas espera um pouco que logo aparece... desse cara não...

more_horiz
Sempre tem bandido Vou comprar um dreamcast. 1786228450

Eu compro no ML , mas evito ao máximo mexer com ele :o

more_horiz
Pow, eu sempre vejo anúncio desse cara, mas ele sempre cobra um pouco a mais, por isso nunca comprei..
Bom saber, passar longe!

more_horiz
Kaneta o chokko ta vendendo um DC rimkuk

more_horiz
LuizHB escreveu:
Kaneta o chokko ta vendendo um DC rimkuk

Já vendi.

more_horiz
se os jogos forem originais , com certeza.

more_horiz
Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder