Mandei a mp pro Kaneda... mas vou colocar aqui pra todo mundo ver... porque eu não quero ninguém passando a mesma raiva que eu passei com esse cara....
Cara, sério mesmo, não compra o dreamcast desse cara... você vai ter muita dor de cabeça...
olha os negativos que ele recebeu... é sempre a mesma coisa... termina com...."você é um irresponsável..."...e tudo pelo mesmo motivo que o meu... jogo que ele falou que era zero e estava arranhado... não enviou o produto...etc...comprei um neo geo cd dele que ele falou que estava zero por 350 reais...(com o envio)... fiquei feliz pra porra porque achei que era confiável pelas indicações do mercado livre... combinei o pagamento... e o dia do envio... depois que eu paguei, ele sumiu... deixava o telefone desligado... e quando liga pro telefone que ele falava que era da casa dele, ele nunca estava... e a pessoa ainda desligava na minha cara... essa novela foi por coisa de duas semanas... até que ele enviou com muito custo... sempre buscava um jeito de enrolar mais o envio... quando o neo geo chegou... funcionou bem por uma semana e depois morreu... ele fala que tem garantia... mas pra mim que sou de Mg eu não vou enviar o console pra ele de volta... já que o cara enrolou pra kct... ele não vai devolver meu dinheiro nem ferrando.... levei para um tecnico amigo meu... ele riu poque o neo geo já estava com aquela gambiarra de forçar o canhão ao máximo pra funcionar... e já tinha ido pro espaço... encontramos um canhão novo agora e vai ser arrumado... mas foi uma luta... procura mais um pouco o dreamcast ... mas não compra desse cara não... eu comprei o meu branco por 250 completo com 6 jogos e 1 vmu.... sei que você quer o preto, mas espera um pouco que logo aparece... desse cara não...