LuizHB escreveu:O correio esta de greve :caraio:
Pois é! vim aqui falar disso! Entraram em greve!
LuizHB escreveu:O correio esta de greve :caraio:
LuizHB escreveu:yon escreveu:Spoiler :gente, eu não sei de nada, só tô trollando o Kaneda :Loloriginal:Spoiler :Agora deleta isso antes que ele veja :Loloriginal:
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:vai chegar hj, relaxa =D
Acho que não. Sem atualização...
Porra Kaneda, são 6:35 :tudobem:
Eles atualizam só 8:00
Sou chato delícia. Ps: Vou comprar segagaga.... Ví os vídeos e caralho! Que jogo foda.
yon escreveu:Spoiler :gente, eu não sei de nada, só tô trollando o Kaneda :Loloriginal:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:burn1004 escreveu:vai chegar hj, relaxa =D
Acho que não. Sem atualização...
Porra Kaneda, são 6:35 :tudobem:
Eles atualizam só 8:00
Sou chato delícia. Ps: Vou comprar segagaga.... Ví os vídeos e caralho! Que jogo foda.
Só existe em japonês
OH WAIT, mas você sabe.
OH WAIT, MAS É CARO.
Kaneda escreveu:
Caro é mas é lindo e foda demais. Vale ter um dia de galdius e pegar ele. :tudobem:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
Caro é mas é lindo e foda demais. Vale ter um dia de galdius e pegar ele. :tudobem:
Então aproveita e já me dá uma cópia :(
E sobre o DC, o que eu falei? Se não for quinta nem sexta, sábado chega. Pois bem, amanhã estará na sua casa.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
E sobre o DC, o que eu falei? Se não for quinta nem sexta, sábado chega. Pois bem, amanhã estará na sua casa.
Hehehe. Chokkodelicius acertando todas. Tomara que chegue amanhã mesmo.
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
Hehehe. Chokkodelicius acertando todas. Tomara que chegue amanhã mesmo.
Assim acho que você aprende a me escutar.