Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
Aonde?
Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
Aonde?
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
Aonde?
Aqui. :foreveralone:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
Aonde?
Olhe de novo.
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
Aonde?
Olhe de novo.
UAU! Thanks. PS. Além do mercado livre e do fórum uol qual local vc´s me recomendam para procurar o dreamcast?
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:Valeu mesmo pela dica cara... PS: Me deram um negativo. :foreveralone:
Aonde?
Olhe de novo.
UAU! Thanks. PS. Além do mercado livre e do fórum uol qual local vc´s me recomendam para procurar o dreamcast?
eBay. De resto, não faço a menor idéia :(
Kaneda escreveu:
Valeu chokkito.... Comprando no ebay é taxamento certo.. :foreveralone:
!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
De nada.
(Apesar de não ter ajudado muito :( )
Kaneda escreveu:!Chokko escreveu:Kaneda escreveu:
De nada.
(Apesar de não ter ajudado muito :( )
O que importa é a atenção. Isso vale demais.
Kaneda escreveu:Atenção e intenção em me responder... Melhorou?