RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Zardo
Antonio Neto
Zeck
Kaneda
Beckmann
LuizHB
zir0
Melhor nick da historia!!
Gustavo Ciconello
Necromaniac
yon
bjdomagrO
16 participantes

descriptionCARTUCHO ORIGINAL OU FALSO? - Página 2 EmptyRe: CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO?

more_horiz
Só consegui imaginar vc dentro de uma lojinha cheirando cartuchos

Mas era assim mesmo, eu esperava o vendedor olhar pro lado e cheirava as fitas...

awesome

descriptionCARTUCHO ORIGINAL OU FALSO? - Página 2 EmptyRe: CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO?

more_horiz
Como todo mundo já disse o case, os label e os parafuso levam a crer que é original.
Só abrindo para ter certeza, se puder depois posta umas fotos da placa.

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Para ter mais certeza confira se o plástico da fita é meio áspero, fitas originais são bem lisas, também sinta a qualidade do adesivo, confira se o adesivo é plástico ou se é um papel colado na parte da frente, pelas imagens parecem ser originais sim...

Tem outra coisa que eu usava que era o cheiro (sério...), eu cheirava as fitas pra saber se eram originais mas isso é coisa de doido...

caralho! Que gif foda.

more_horiz
Beckmann escreveu:
Como todo mundo já disse o case, os label e os parafuso levam a crer que é original.

Não consegui abrir ele sem a chave ;s Alguém tem dicas?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Beckmann escreveu:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=181662

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Beckmann escreveu:

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=181662

Alicate de unha, só cuidado pra n arranhar o plástico

more_horiz
Com certeza, alicate de unha abre numa boa mas precisa de paciência e cuidado para não desmanchar a cabeça do parafuso...

more_horiz
Só consegui imaginar vc dentro de uma lojinha cheirando cartuchos

Oi, meu nome é &%$#@, sou viciado!
Cheirei a minha primeira fita...

huhauahuahha!

more_horiz
Mais uma coisa: tem alguma maneira 100% confiavel de saber se a fita ´r original.
Os parafusos, a caixa, os labels, tudo isso pode ser trocado.
Cor e estado de conservação também podem mudar.

O que eu tenho que olhar pra ter certeza: o chip?
O que olhar nele? Question

more_horiz
Zeck escreveu:
Mais uma coisa: tem alguma maneira 100% confiavel de saber se a fita ´r original.
Os parafusos, a caixa, os labels, tudo isso pode ser trocado.
Cor e estado de conservação também podem mudar.

O que eu tenho que olhar pra ter certeza: o chip?
O que olhar nele? Question

Original vai ter identificação da nintendo, fora que quando vc vê os contatos, a placa ali tem uma cor específica, que não lembro qual é Rindo

CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO? - Página 2 Dsc03510b

more_horiz
Esse chip ta super conservado, em outros casos...
Confirma: olhar sempre o chip e buscaro nome da nintendo, na dúvida?

more_horiz
Foda que dá pra regravar só a EPROM e trocar...
Tipo esse cara faz e revende com cartucho mega drive

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-224912516-pulseman-mega-drive-traduzido-em-portugus-com-caixa-_JM

CARTUCHO ORIGINAL OU FALSO? - Página 2 S_MLB_v_F_f_181871712_7951

more_horiz
Putz! Os caras arrumam jeito pra tudo!

more_horiz
Zeck escreveu:
Esse chip ta super conservado, em outros casos...
Confirma: olhar sempre o chip e buscaro nome da nintendo, na dúvida?

não é comum alguém tirar um jogo original de um case e colocar um falsificado do MESMO jogo.. Mas é...

more_horiz
Descobri isso há poucos dias... Quando era mais novo, eu e meu primo iamos muito a locadora. Todo final de semana levavamos duas, três fitas pra casa.
Depois de uns anos, trocando idéia com a galera, descobri que eles tiravam os chips originais das fitas e substituiam por falsificados, comprados na feira. Ninguém descobria... (segundo eles). Fiquei put4! Acontecia...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder