RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 242307_700b

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
ele proprio quota a foto... :roleiDrir:

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 Ruivas-lindas-sensuais-desbaratinando-11

caça mais imagens, é mais facil... :;bigode;:

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
ele proprio quota a foto... :roleiDrir:

Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 Ruivas-lindas-sensuais-desbaratinando-11

caça mais imagens, é mais facil... :;bigode;:

Imperfect



:tudobem: :tudobem:

É para dar mais créditos para a foto :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 242307_700b


somente verdades, positivado pelo otimo post...

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 2621232_460s

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
mano..., sei lá, conheço umas minas que sao até descoladas, mas sao nerds true pra caraio, mas que gosta de se cuidar, mas continua com o visual totalmente nerd...

e outra, conheco a nerd mais loca de todos os tempos, nerd true total, ruiva, usa oculos com + de 10 graus de miopia (usa lente né...) formada em areas tecnicas, tá fazendo phd e é linda, inteligente, e descolada pra caraio..., acho que vai muito de tipo para tipo...., ela liferula pra caraio, mas senta e conversa com ela para ver se nao é nerd power up super dupa ultra hiper mega nerd...

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
mano..., sei lá, conheço umas minas que sao até descoladas, mas sao nerds true pra caraio, mas que gosta de se cuidar, mas continua com o visual totalmente nerd...

e outra, conheco a nerd mais loca de todos os tempos, nerd true total, ruiva, usa oculos com + de 10 graus de miopia (usa lente né...) formada em areas tecnicas, tá fazendo phd e é linda, inteligente, e descolada pra caraio..., acho que vai muito de tipo para tipo...., ela liferula pra caraio, mas senta e conversa com ela para ver se nao é nerd power up super dupa ultra hiper mega nerd...

Imperfect


Sandra Rosa de Madalena eu invoco você!

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
A minha namorada não é nerd, mas compreende e respeita as minhas nerdisses, isso quando eu não faço ela entrar no meu mundo.

E nos damos MUITO bem!

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Ontem eu fui numa loja de informática comprar um fan (até relatei a melhora que deu) e eu fui atendido por um cara tão tr00 nerd que eu me senti o liferuler Rindo

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ontem eu fui numa loja de informática comprar um fan (até relatei a melhora que deu) e eu fui atendido por um cara tão tr00 nerd que eu me senti o liferuler Rindo


É, tem uns nerd por aí que nos fazem nos sentir um cara do BBB.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
nerd de verdade sabe o que falar numa roda de amigos quando se fala em games, star wars e afins

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ontem eu fui numa loja de informática comprar um fan (até relatei a melhora que deu) e eu fui atendido por um cara tão tr00 nerd que eu me senti o liferuler Rindo


me sinto assim toda vez que entro nesse forum
:troll:


zueiras a parte, mulher assim é muuuito bom o/
a menina que eu to curte videogame pacas e bons filmes... mas nem rola discussões mais profundas...
quando eu falei que a fotografia do 2 coelhos estava realmente muito boa ela ficou me olhando com aquela cara de "o que ele tá falando?"

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
A loira da primeira foto é sensacional...

Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...

:Loloriginal:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Mulheres que gostam de nerds contam as vantagens e desvantagens de namorar um

bem, estaaí para todos verem, os tempos mudaram, antigamente, tudo que elas "gostam" nos nerds era motivo de chacota..., como diriam alguns, o mundo dá muita volta...

Imperfect


O foda é que hoje o nerd não pode dizer que é nerd, porque o pessoal acha que você está querendo ser da modinha :morrediabo:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Nerd que é Nerd jogava RPG de tabuleiro no intervalo da escola olhando por lados pra guardar caso passasse algum maloqueiro ou alguma tia pra confiscar tudo...

:Loloriginal:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 2 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder