RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Elas gostam dos nerds..[+campus party]

power_settings_newInicie sessão para responder
+19
Jhony
zephyrous
Sakury
Necromaniac
Kaneda
yon
Ricardo
Leinad
Chokko
Gustavo Ciconello
burn1004
Henrico D. Santo
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
DJANGO
Dopefish
Bonatti
LuizHB
Imperfect
23 participantes

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Imperfect escreveu:
Mulheres que gostam de nerds contam as vantagens e desvantagens de namorar um

bem, estaaí para todos verem, os tempos mudaram, antigamente, tudo que elas "gostam" nos nerds era motivo de chacota..., como diriam alguns, o mundo dá muita volta...

Imperfect


O foda é que hoje o nerd não pode dizer que é nerd, porque o pessoal acha que você está querendo ser da modinha :morrediabo:


só chamar de poser

true nerd sabe o que significa bazinga

sabe quais foram as guerras da velha republica de sw

sabe o nome dos capitães da enterprise

sabe o que significa fibonacci

sabe o nome de todas as guildas de wow

...

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Essa modinha nerd me irrita, sério.

A galera que tem mais de 25 anos, verdadeiros nerds old school, sabe o que é ser olhado diferente por seus gostos "estranhos", ANTES desse mundinho de eventos descolados.

Sabe o que é sentir receio de expressar seus gostos em públicos (vai dizer que lia Mangá quinze anos atrás! Naquela época, manga era só uma fruta!).

Sabe o que é ser discriminado (RPG = invocação demoniaca).

Os Nerds do passado eram visionários!
TUDO o que idolatravamos (tecnologia, games, hqs, produções japonesas) virou pop, caiu no gosto geral.

O que nos fazia "nerds", hoje é de senso comum. Gostar e se identificar com a cultura nerd hoje em dia, não é mais ser diferente - é APENAS fazer parte de mais um dos grupinhos de controle social.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...


Uma verdade foi dita aqui

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Leinad escreveu:
Essa modinha nerd me irrita, sério.

A galera que tem mais de 25 anos, verdadeiros nerds old school, sabe o que é ser olhado diferente por seus gostos "estranhos", ANTES desse mundinho de eventos descolados.

Sabe o que é sentir receio de expressar seus gostos em públicos (vai dizer que lia Mangá quinze anos atrás! Naquela época, manga era só uma fruta!).

Sabe o que é ser discriminado (RPG = invocação demoniaca).

Os Nerds do passado eram visionários!
TUDO o que idolatravamos (tecnologia, games, hqs, produções japonesas) virou pop, caiu no gosto geral.

O que nos fazia "nerds", hoje é de senso comum. Gostar e se identificar com a cultura nerd hoje em dia, não é mais ser diferente - é APENAS fazer parte de mais um dos grupinhos de controle social.


Chorei aqui véi, toma um positivo.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Elas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 242307_700b



Ia fazer uma looonga dissertação abordando todo o conteúdo do tema, você já o fez.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
O foda é que hoje o nerd não pode dizer que é nerd, porque o pessoal acha que você está querendo ser da modinha :morrediabo:


Você é um dos poucos novos nerds, nessa era dominada pelo Império.
És praticamente o nosso Luke Skywalker.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Leinad escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...


Uma verdade foi dita aqui


Concordo também.

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...


Uma verdade foi dita aqui


Concordo também.


Pois é... Já conheci mulher que se dizia nerd, que curtia pokemon e tal... Mas nem sabia como era o jogo :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...


Uma verdade foi dita aqui


Concordo também.


se esses caras são nerds eu sou oq? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

e esse povo fala que é nerd ta virando modinha :morrediabo: .
eu fiquei bem nerd com 10 anos , mas estudioso eu não sou , sou um NERD de Pc :;bigode;:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
LuizHB escreveu:
!Chokko escreveu:
Leinad escreveu:
Gustavo Ciconello escreveu:
Mas sério elas não sabem o que é nerd de verdade, namoram caras que jogam CS e manjam de Pacote Office e ficam achando que conhecem esse tipo...


Uma verdade foi dita aqui


Concordo também.


se esses caras são nerds eu sou oq? :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

e esse povo fala que é nerd ta virando modinha :morrediabo: .
eu fiquei bem nerd com 10 anos , mas estudioso eu não sou , sou um NERD de Pc :;bigode;:


Então você seria uma espécie de "Geek-nerd" :tudobem:

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:
O foda é que hoje o nerd não pode dizer que é nerd, porque o pessoal acha que você está querendo ser da modinha :morrediabo:


Você é um dos poucos novos nerds, nessa era dominada pelo Império.
És praticamente o nosso Luke Skywalker.

perfeito... :roleiDrir:

e tbm o outro post, concordo com tudo, eu falo, sou nerd da epoca do filme a vingança dos nerds, pois me identificava com cada um ali que era zuado e queria vingança... Rindo

como falei já, sou da epoca que falava que era nerd era como xingar a mae de puta..., na boa..., e eu sempre aceitei, se ser nerd é isso, entao, eu sou e nao tenho medo..., como falava, eu lia quadrinhos quando vc ia na banca comprar e todos ficavam te olhando diferente..., já fui em bienal do livro apenas para ver livros de quadrinhos e rpg com um camarada... :roleiDrir:

hoje é moda, e como toda a moda, passa, mas essa periga continuar pois a tecnologia só evolui e caiu no gosto da galera em geral...

Imperfect

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
oq é hipster?

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Dopefish escreveu:
oq é hipster?


povo que veste estranho e fuma maconha

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Dopefish escreveu:

Chorei aqui véi, toma um positivo.



Já fui excluido pq contaram que eu baixava ilustrações em estilo mangá via BBS. E a molecada burra nem entendia o que era BBS.

Hoje, metade desses liferules estão se mostrando no Facebook, e vivem dizendo "cara, não vivo sem internet, sou SUPER conectado!"

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
!Chokko escreveu:
O foda é que hoje o nerd não pode dizer que é nerd, porque o pessoal acha que você está querendo ser da modinha :morrediabo:


Você é um dos poucos novos nerds, nessa era dominada pelo Império.
És praticamente o nosso Luke Skywalker.

perfeito... :roleiDrir:

e tbm o outro post, concordo com tudo, eu falo, sou nerd da epoca do filme a vingança dos nerds, pois me identificava com cada um ali que era zuado e queria vingança... Rindo

como falei já, sou da epoca que falava que era nerd era como xingar a mae de puta..., na boa..., e eu sempre aceitei, se ser nerd é isso, entao, eu sou e nao tenho medo..., como falava, eu lia quadrinhos quando vc ia na banca comprar e todos ficavam te olhando diferente..., já fui em bienal do livro apenas para ver livros de quadrinhos e rpg com um camarada... :roleiDrir:

hoje é moda, e como toda a moda, passa, mas essa periga continuar pois a tecnologia só evolui e caiu no gosto da galera em geral...

Imperfect


Realmente, sou um "neo-nerd" (ou um perfeito Luke Skywalker mesmo :tudobem: ). Pelo menos realmente sou nerd, diferente desse povinho aí que acha que nos misturamos com a gentalha Not

descriptionElas gostam dos nerds..[+campus party] - Página 3 EmptyRe: Elas gostam dos nerds..[+campus party]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder