Imperfect escreveu:sei nao, na hora do tesao, a gente faz cada besteira, ou com a cabeça cheia de cachaça...
Imperfect
Daí ao "cumplice" jogar na rede, novamente, outra longa distancia... :tudobem:
Imperfect escreveu:sei nao, na hora do tesao, a gente faz cada besteira, ou com a cabeça cheia de cachaça...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Manos, ela teve uns namorados e peguetes no VT.... no minimo é plausível ela ter mandado fotos sem roupa....
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Manos, ela teve uns namorados e peguetes no VT.... no minimo é plausível ela ter mandado fotos sem roupa....
por isso falei que nao era impossivel, pouco provavel, mas nao impossivel...
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse boato e de antes dela ir para os states quando ela ainda era "famosa" no VT.... Como ela era pervinha (veja os topicos) é bem possível isso ser verdade (se bem que já teria caido na net). Algumas menos pervas caíram então eu não duvido.
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse boato e de antes dela ir para os states quando ela ainda era "famosa" no VT.... Como ela era pervinha (veja os topicos) é bem possível isso ser verdade (se bem que já teria caido na net). Algumas menos pervas caíram então eu não duvido.
Bom, como eu não entro no VT com frequencia desde 2009 (acho, nem sei a data...) não fiquei/ficarei sabendo...
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse boato e de antes dela ir para os states quando ela ainda era "famosa" no VT.... Como ela era pervinha (veja os topicos) é bem possível isso ser verdade (se bem que já teria caido na net). Algumas menos pervas caíram então eu não duvido.
Bom, como eu não entro no VT com frequencia desde 2009 (acho, nem sei a data...) não fiquei/ficarei sabendo...
Existe um site que todas que caem na net param lá....
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse boato e de antes dela ir para os states quando ela ainda era "famosa" no VT.... Como ela era pervinha (veja os topicos) é bem possível isso ser verdade (se bem que já teria caido na net). Algumas menos pervas caíram então eu não duvido.
Xvideos?
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Mas esse boato e de antes dela ir para os states quando ela ainda era "famosa" no VT.... Como ela era pervinha (veja os topicos) é bem possível isso ser verdade (se bem que já teria caido na net). Algumas menos pervas caíram então eu não duvido.
Xvideos?
Não. Exclusivo das cocotas do VT.
Neto Kosovo escreveu:o que aconteceu com o da.l.to??
tinha farias fatias la