@leinad, se ela aparece com dois simbolos do corinthians nos seios, o jhony sai cantando "AQUI TEM UM BANDO DE LOCO, LOCO POR TI CORINTHIANS..." :Loloriginal:
Imperfect
Imperfect
Leinad escreveu:Jhony escreveu:Leinad escreveu:
Tá.
É completamente diferente da minha amiga, só o nome é igual.
Mas, ela tinha tópicos idiotas (como a Arizinha) ou postava algo de interessante?
Vc ta ficando gay heim Leinad... com esses peitos ai ... se ela postar q o CUrintia é bom eu apoio
CARALHO MALUCO, COMO EU RI AGORA... :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
Imperfect escreveu:@leinad, se ela aparece com dois simbolos do corinthians nos seios, o jhony sai cantando "AQUI TEM UM BANDO DE LOCO, LOCO POR TI CORINTHIANS..." :Loloriginal:
Imperfect
Imperfect escreveu:consegui...., agora quero entender duas coisas.:
Primeiro, tem cara de perva que paga de nerdinha...
Segundo, de onde veio a ideia da galera chama ela de gorda???? só por causa dos seios grandes?????
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:
She must defeat Ariazinha e Sbrana to stand a chance.
-Babi Gonzalez
Quem é Babi Gonzalez? Eu tinha uma amiga (na vida real) com esse nome!
Uma e-x attwhore do uol.... foi pro states trabalhar e nunca mais postou. Uma foto dela:
Neto Kosovo escreveu:mp dessaa tetuta ae
Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:igual no forum lol
sakurai virou attwhore
-Babi Gonzalez
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:igual no forum lol
sakurai virou attwhore
-Babi Gonzalez
-boiei
Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:igual no forum lol
sakurai virou attwhore
-Babi Gonzalez
-boiei
Vá lendo o topico que você entende :tudobem:
Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Sakury escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:unclescrooge escreveu:igual no forum lol
sakurai virou attwhore
-Babi Gonzalez
-boiei
Vá lendo o topico que você entende :tudobem:
eu li e ainda to boiando :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:mp dessaa tetuta ae
Eu num tenho. Mas segundo a lenda, um user do VT tem fotos dela pelada e ia jogar na net num momento oportuno.... Mas se não está no cocotas do vt, não caiu ainda....
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:mp dessaa tetuta ae
Eu num tenho. Mas segundo a lenda, um user do VT tem fotos dela pelada e ia jogar na net num momento oportuno.... Mas se não está no cocotas do vt, não caiu ainda....
Não acredito não.
Falar até papagaio fala.
Imperfect escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Neto Kosovo escreveu:mp dessaa tetuta ae
Não acredito não.
Falar até papagaio fala.
mas ela tem cara de perva...
Imperfect