RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman The Dark Knight Rises

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Bonatti
unclescrooge
Galdius
Antonio Neto
LuizHB
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
acho q o lance da morte q zuou tudo

tipo, o MJ morreu e virou santo, antes era pedófilo

esse tipo de coisa


Ah, isso é normal, sempre acontece.
Mas foi uma merda ele morrer mesmo, um terceiro filme com ele tinha tudo para ser o melhor da franquia. Ainda mais pq ia dar para introduzir a Harleu Quinn.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Conheço diversos vilões do Batman, mas não reconheci esse mascarado do trailer, quem é? rimkuk

E quanto ao Coringa, acho que com ou sem Heath Ledger, não deviam voltar com o personagem mesmo. No Begins tivemos o Ra´s Al Ghul e o Scarecrow, no Dark Night tivemos Coringa e Duas Caras (se bem que esse poderia voltar).

Podiam colocar o Pinguim ou o Senhor Frio nesse terceiro.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Mas no tdk tem o espantalho denovo


Law vc eh mto isolado pqp nem sabe q eh o bane no filme. Sorriso

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Law vc eh mto isolado pqp nem sabe q eh o bane no filme. Sorriso


Nem parece... rimkuk

Batman The Dark Knight Rises - Página 2 Bane

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Law vc eh mto isolado pqp nem sabe q eh o bane no filme. Sorriso


Nem parece... rimkuk

Batman The Dark Knight Rises - Página 2 Bane


tb não tinha reconhecido :Loloriginal:

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
LuizHB escreveu:
O ultimo Coringa foi o melhor, tinha cara de psicopata msm :tudobem:



jack nicholson tbm

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Law vc eh mto isolado pqp nem sabe q eh o bane no filme. Sorriso


Nem parece... rimkuk



pareceeeer nao parece

mas tem saído notícias faz mil anos

todos no aguardo da cena em que o bane quebra a espinha do bátima

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
acho q por todos estarem no aguardo, não terá a cena... rimkuk

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Law vc eh mto isolado pqp nem sabe q eh o bane no filme. Sorriso


Nem parece... rimkuk



pareceeeer nao parece

mas tem saído notícias faz mil anos

todos no aguardo da cena em que o bane quebra a espinha do bátima


Eu também tinha lido que ia ter o Bane no filme, mas esse aí não parece nada, tá mais pra Psycho Mantis. :Loloriginal:

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Só eu não estou esperando muito desse filme?

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Forest Law escreveu:
Conheço diversos vilões do Batman, mas não reconheci esse mascarado do trailer, quem é? rimkuk

E quanto ao Coringa, acho que com ou sem Heath Ledger, não deviam voltar com o personagem mesmo. No Begins tivemos o Ra´s Al Ghul e o Scarecrow, no Dark Night tivemos Coringa e Duas Caras (se bem que esse poderia voltar).

Podiam colocar o Pinguim ou o Senhor Frio nesse terceiro.



É o Bane po!

E acho q com o Ledger o Coringa deveria voltar sim.
Primeiro filme apresentam o herói. Segundo o vilão. Terceiro fode tudo!

Eu ja imaginava ele preso em Arkham e sendo analisado pela Dr. Harleen Quinzel e fazendo os mindfucks dele até ela virar a Harley Quinn!!!

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
LuizHB escreveu:
O ultimo Coringa foi o melhor, tinha cara de psicopata msm :tudobem:



jack nicholson tbm


Problema é que no filme a gente não tinha o Coringa. A gente tinha o Jack Nicholson com a cara branca. Rindo
Sou fã do Jack, acho um dos melhores atores de todos os tempos, mas não tem como negar que ele só foi o maluco de sempre como o Coringa, haha.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
AndersonSilva escreveu:
LuizHB escreveu:
O ultimo Coringa foi o melhor, tinha cara de psicopata msm :tudobem:



jack nicholson tbm


Problema é que no filme a gente não tinha o Coringa. A gente tinha o Jack Nicholson com a cara branca. Rindo
Sou fã do Jack, acho um dos melhores atores de todos os tempos, mas não tem como negar que ele só foi o maluco de sempre como o Coringa, haha.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Forest Law escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
Law vc eh mto isolado pqp nem sabe q eh o bane no filme. Sorriso


Nem parece... rimkuk



pareceeeer nao parece

mas tem saído notícias faz mil anos

todos no aguardo da cena em que o bane quebra a espinha do bátima


Eu também tinha lido que ia ter o Bane no filme, mas esse aí não parece nada, tá mais pra Psycho Mantis. :Loloriginal:


Mas acho que o Bane do jeito dos quadrinhos, gigante e tal, não combinaria com o estilo mais realista desse filme. Acho que ficaria muito caricato.

E ja tem imagens do ator do Bane treinando a cena da quebrada de coluna e tal. Eu no trailer aparece um cara de bengala que muita gente acha q é o Bruce.
Acho que vai ter sim, mas não acho que ele vai chegar a quebrar a coluna do Batman. Acho que só vai "dar uma zoada".... ficaria muito para um filme de menos de 3 horas construir 2 personagens novos (3 né, tem o policial do Levitt tb), quebrar a coluna do Batman, recuperar o Batman..... muita coisa.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Só eu não estou esperando muito desse filme?


Tem o Putz "mimimi o segundo filme foi uma merda" tb. Rindo

Mas vc gostou dos 2 primeiros né?
Sei la, eu confio no Nolan.... acho que ele não fez um filme ruim na carreira inteira!

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 2 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder