RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman The Dark Knight Rises

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Bonatti
unclescrooge
Galdius
Antonio Neto
LuizHB
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
robin só seria bem vindo nesses filmes do nolan se morresse antes do fim

e se a roupa fosse discreta

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Forest Law escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Só eu não estou esperando muito desse filme?


Tem o Putz "mimimi o segundo filme foi uma merda" tb. Rindo

Mas vc gostou dos 2 primeiros né?
Sei la, eu confio no Nolan.... acho que ele não fez um filme ruim na carreira inteira!


Eu sou fã do Batman e adorei os dois primeiros, tanto que comprei os BD (só compro BDs de filmes que gosto muito). Espero muito desse terceiro, o Nolan está fazendo um trabalho excelente com o universo do Batman.

Bem melhor que o Batman do Tim Burton, daqueles lá só prestaram os dois primeiros, porque o resto é lixo (Schwarzenegger como Senhor Frio Rindo Face palm).





Mas so os 2 primeiros são do Burton.... Batman e Robin e Batman Forever são do Joel Schumacher.

Also, até os do Burton são tretas de ver hj em dia. O primeiro até vai, mas o segundo não é tão bom hj em dia não.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Uma coisa, alguem aqui assiste/curte a serie animada do Batman dos anos 90?
Comprei os 3 primeiros Box, vi os 2 primeiros.... gente, ta ai um desenho que envelheceu bem PRA CARALHO! Claro que as historias são mais leves, mas é muito fiel! incrível como os personagens são bem trabalhados, o clima e tal... sem contar que recriaram varias historias clássicas do Batman. O Coringa até chega a matar uma galera.
E não tem como não destacar a trilha sonora. PQP, uma das melhores ja feitas para um desenho que ja vi na vida, não é atoa que ganhou vários prêmios!


Curto MUITO MUITO MUITO


Agora tenho que assistir o Batman Ano Um.... falam que esta MUITO fiel as HQ's.

Eu assisti o Batman e o Capuz Vermelho la, nunca li a HQ, mas o filme é FODA! E não é nada infantil, o Capuz Vermelho metralha uma galera e é sangue pra cacete! Achei animal isso!
Pena q odiei terem ressuscitado o Robin... essa historia seria foda se fosse igual o Dark Knight, uma realidade alternativa, um Spin off, e não canônica.


Ressucitaram o Robin??

Caralho, QUEM da Marvel está trabalhando na DC????


Sabe oq é pior?
A historia que ele volta é BOA PRA CARALHO!
Assiste Batman e o Capuz Vermelho, é FODA!
Mas como eu disse. seria melhor se não fosse canônico.

É oq eu li em um review nem lembro onde. O cara falou "a historia é foda pra caralho.... só não gostei do fato dela ter sido contada". É bem por ai.

Also, adoro o fato do Robin morrer e o Batman virar um cara violento pacas depois disso. Tb curto o Asa Noturna.
Tem pouca coisa do Robin legal, quando bem usado.... mas no filme ficaria uma merda. O Bale mesmo falo q se rolasse o Robin ele só faria o filme por contrato, pq perderia o tesão de atuar.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Asa Noturna é legal.
Mas, é "só" legal.
Não é um personagem a altura do Batman...

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
bem, vamos aos fatos.:

Na HQ, o bane nasce numa prisão..., que é em um país da america latina ficticio...., que só existe no universo da dc...., pq a mae dele era mulher de um revolucionario e quando o moleque nasce ela tá presa e os caras mantem ele preso, e ele é usado como cobaia no experimento do venon...., quando ele fica forte e resolve botar pra foder, ele sempre teve uma paranoia com morcego, quando ele sai de lá, ele determina que para ele se firmar, ele tem que derrubar alguem grande, e ele escolhe o batman, que pega numa fase foda dele..., e o bane foi muito inteligente em tudo, e fodeu o batman como ninguem..., bele, mas depois fez burrada e acabou derrotado pelo "clone mal feito" do batman (que era o azrael que tinha assumido o manto a pedido do bruce wayne), dps disso ele vira um inimigo que tem que estar esperto para vencer, senao fode tudo...

o capuz vermelho é um pouco mais complicado..., pois mostra como ele ressucita numa saga fudida da dc que um monte volta da morte por meios de magia etc e etc, so que ele foi enterrado nas terras do ra´s , ou seja, ele acaba num poço de lazaros e fica doidão..., e culpa o batman pela merda que tinha acontecido com ele, por conhecer a historia do coringa, ele volta como o capuz vermelho (quem leu a piada mortal, sabe que a primeira identidade de "bandido" do coringa foi como capuz vermelho, e que ele foi perseguido pelo batman e caiu num poço de produtos quimicos que deixaram ele doido, coma pele branca e o cabelo verde...) e quer mostrar para o batman que para combater o crime, vc tem que impor medo de outra forma, e nessa historia que ele aparece.....

O filme batman e o capuz vermelho foi até fiel ao gibi, bem parecido..., o filme batman ano um é IDENTICO AO GIBI..., so modificaram uma coisa, o gordon fuma pra caraio no gibi, tiraram isso no desenho... Rindo

tem outras animações, tem da liga da justiça que tbm sao du caraio, vai sair DOOM, que é uma saga que os bandidos descobrem os planos que o batman tem para derrotar cada superheroi da terra em caso de descontrole..., altamente aconselhavel...

Imperfect

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Meu sonho é fazerem uma animação do Dark Knight do Frank Miller.... pqp, seria maravilhoso! Ainda mais se seguir o padrão de qualidade do Ano Um/Capuz Vermelho.
Foda q é uma historia grande.... a animação teria que ter umas 2 horas no minimo para ser fiel e eu nunca vi uma animação tão longa.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
sim, seria magnifico meu caro bonatti, e estamos perto disso acontecer, agora, tem que ver se o tio frank miller vai liberar a historia para isso....

pois DOOM é uma historia bem maior e vai virar animação já..., alias, procura joxer toons no google que é um site que eu pego essas animações, tem varias coisas bacanas lá...

Imperfect

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Vou entrar nesse site e dar uma olhada.

E não acho q o Frank Miller tem que liberar não.... acho q os direitos são da DC, ele só foi "contratado" para fazer a parada.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
cai no mesmo caso do sin city, so virou fazer o filme pq o cara participou, ele nao tolera que nenhuma de suas obras sejam feitas no cinema/animação sem a supervisão do chato... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Esse filme promete encerrar com chave de ouro essa nova era de filmes do Batman, o Bane está muito foda, embora bem diferente dos quadrinhos gostei do design do personagem, se não me engano esse novo filme vai se inspirar um pouco na queda do morcego, o plano de Bane é acabar com o morcego mas sem matá-lo igual nos quadrinhos, ele até chega a liberar vários criminosos da penitenciária para esgotar o Batman e facilitar a captura do morcego...

Batman The Dark Knight Rises - Página 4 Batman-queda-do-morcego-vitoria-de-bane_iZ5355XvZiXpZ1XfZ12475735-5355-1.jpgxIM

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
comprei esse gibi na ana rosa assim que sai de uma entrevista de emprego na epoca... :;bigode;:

Uma banca que fica quase na esquina com a estação de metro

Imperfect

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Batman The Dark Knight Rises - Página 4 Tumblr_lzf6gpGOks1qlxohso1_500

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
A Queda do Morcego foi épico, li todos os voulmes até a Queda de Bane e até a origem de Bane que ficou excelente mas a série se estendeu demais até a volta do Morcego e acabei parando de acompanhar mas é com certeza uma das melhores histórias do Batman depois de Piada Mortal...

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 4 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder