RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman The Dark Knight Rises

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Bonatti
unclescrooge
Galdius
Antonio Neto
LuizHB
Gabriela Martinelly
11 participantes

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
dá pro batman se lascar no começo, mas sem ficar tao zoado assim

porem impossibilitado de lutar

daí ele fica em recuperacao no meio, com a mulher gato fazendo as coisa dela, bane fodendo geral

dai no fim o batman rises e domina as parada e acaba a trilogia

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Achei legal o fato de pegarem um vilão porradeiro como o Bane.
Todo mundo esperando um Pinguim ou Charada, que são mais estrategistas como o Coringa e tal (embora o Coringa seja o caos foda haha) e ele pega um personagem que muda completamente o rumo da historia.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
eu nao leio batman

mas o bane é bem inteligente neh

embora ele use a força

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Só eu não estou esperando muito desse filme?


Tem o Putz "mimimi o segundo filme foi uma merda" tb. Rindo

Mas vc gostou dos 2 primeiros né?
Sei la, eu confio no Nolan.... acho que ele não fez um filme ruim na carreira inteira!


Achei os dois primeiros filmes FANTASTICOS.
O primeiro é top five na categoria "melhores adaptações de HQs".

Mas, a mulher gato me intriga...
Personagens caricatos por natureza tendem a afundar filmes...
Pense como seria se aparecesse um robin? pqp...


Bonatti escreveu:
Achei legal o fato de pegarem um vilão porradeiro como o Bane.
Todo mundo esperando um Pinguim ou Charada, que são mais estrategistas como o Coringa e tal (embora o Coringa seja o caos foda haha) e ele pega um personagem que muda completamente o rumo da historia.


Neto Kosovo escreveu:
eu nao leio batman

mas o bane é bem inteligente neh

embora ele use a força


Bane é extremamente inteligente e estrategista!
Nas HQs ele planejou POR anos, antes de dar as caras.
Seguiu o Batman, entendeu a rotina, o modo de operação, estudou cada passo.
Só então, deu as caras, com uma estratégia traçada.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
acho complicado qdo tem mtos personagens novos

tipo spiderman3 lixo atomico

o visual da mulher gato por enqto ta duvidoso tb

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
se for o bane dos quadrinhos, teremos um arkhan city em gothan fatalmente...., pois nos quadrinhos, quem leu a queda do morcego, essa foi uma das estrategias que ele usou para enfraquecer o homem morcego...

Imperfect

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
eu nao leio batman

mas o bane é bem inteligente neh

embora ele use a força


Ele é inteligente sim. Na historia que ele quebra a Coluna do Batman ele solta todo mundo do Arkham e faz o Batman caçar todos para se cansar.... quando o Batman ja ta a dias sem dormir, todo fodido, tomando pau até de vilões secundários, ele chega na casa do Batman (detalhe, ele descobre a identidade dele) e fode com a vida dele.

Não tenho certeza pq nuca li a origem dele, mas ja ouvi falar que ele era um dos cientistas que trabalhava no projeto do Venon, que é a droga que ele usa para ficar gigante.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Só eu não estou esperando muito desse filme?


Tem o Putz "mimimi o segundo filme foi uma merda" tb. Rindo

Mas vc gostou dos 2 primeiros né?
Sei la, eu confio no Nolan.... acho que ele não fez um filme ruim na carreira inteira!


Achei os dois primeiros filmes FANTASTICOS.
O primeiro é top five na categoria "melhores adaptações de HQs".

Mas, a mulher gato me intriga...
Personagens caricatos por natureza tendem a afundar filmes...
Pense como seria se aparecesse um robin? pqp...


Bonatti escreveu:
Achei legal o fato de pegarem um vilão porradeiro como o Bane.
Todo mundo esperando um Pinguim ou Charada, que são mais estrategistas como o Coringa e tal (embora o Coringa seja o caos foda haha) e ele pega um personagem que muda completamente o rumo da historia.


Neto Kosovo escreveu:
eu nao leio batman

mas o bane é bem inteligente neh

embora ele use a força


Bane é extremamente inteligente e estrategista!
Nas HQs ele planejou POR anos, antes de dar as caras.
Seguiu o Batman, entendeu a rotina, o modo de operação, estudou cada passo.
Só então, deu as caras, com uma estratégia traçada.


Sobre a Mulher Gato, acho ela uma das personagens mais fodas pq ela é tipo o Scorpion do universo Batman. Ela não é vilã nem heroína.... ela vive a vida dela e pronto. Quando sabem usar ela bem ela cria grandes historias. No jogo mesmo, Arkham City, ela manda bem pra caralho!

Agora o Bane ele é estrategista mas é uma parada mais "militar". Mas no final, ele faz acontecer.
O Coringa, Charada e tal, eles todos criam planos mirabolantes para pegar e foder o Batman, mas na hora da porrada eles se fodem e precisam sempre de ajuda e tal.
O Bane não, ele bola o plano, cumpre o plano e depois cai pra cima. Ele é inteligente pacas mas consegue fazer as coisas aconteceram.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Uma coisa, alguem aqui assiste/curte a serie animada do Batman dos anos 90?
Comprei os 3 primeiros Box, vi os 2 primeiros.... gente, ta ai um desenho que envelheceu bem PRA CARALHO! Claro que as historias são mais leves, mas é muito fiel! incrível como os personagens são bem trabalhados, o clima e tal... sem contar que recriaram varias historias clássicas do Batman. O Coringa até chega a matar uma galera.
E não tem como não destacar a trilha sonora. PQP, uma das melhores ja feitas para um desenho que ja vi na vida, não é atoa que ganhou vários prêmios!

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Bonatti escreveu:

Não tenho certeza pq nuca li a origem dele, mas ja ouvi falar que ele era um dos cientistas que trabalhava no projeto do Venon, que é a droga que ele usa para ficar gigante.


Só se for no filme, na HQ não é assim não.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Bonatti escreveu:
Uma coisa, alguem aqui assiste/curte a serie animada do Batman dos anos 90?
Comprei os 3 primeiros Box, vi os 2 primeiros.... gente, ta ai um desenho que envelheceu bem PRA CARALHO! Claro que as historias são mais leves, mas é muito fiel! incrível como os personagens são bem trabalhados, o clima e tal... sem contar que recriaram varias historias clássicas do Batman. O Coringa até chega a matar uma galera.
E não tem como não destacar a trilha sonora. PQP, uma das melhores ja feitas para um desenho que ja vi na vida, não é atoa que ganhou vários prêmios!


Curto MUITO MUITO MUITO

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:

Não tenho certeza pq nuca li a origem dele, mas ja ouvi falar que ele era um dos cientistas que trabalhava no projeto do Venon, que é a droga que ele usa para ficar gigante.


Só se for no filme, na HQ não é assim não.


Tava falando da HQ, então li errado.
No filme duvido que tenha isso tb.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Uma coisa, alguem aqui assiste/curte a serie animada do Batman dos anos 90?
Comprei os 3 primeiros Box, vi os 2 primeiros.... gente, ta ai um desenho que envelheceu bem PRA CARALHO! Claro que as historias são mais leves, mas é muito fiel! incrível como os personagens são bem trabalhados, o clima e tal... sem contar que recriaram varias historias clássicas do Batman. O Coringa até chega a matar uma galera.
E não tem como não destacar a trilha sonora. PQP, uma das melhores ja feitas para um desenho que ja vi na vida, não é atoa que ganhou vários prêmios!


Curto MUITO MUITO MUITO


Agora tenho que assistir o Batman Ano Um.... falam que esta MUITO fiel as HQ's.

Eu assisti o Batman e o Capuz Vermelho la, nunca li a HQ, mas o filme é FODA! E não é nada infantil, o Capuz Vermelho metralha uma galera e é sangue pra cacete! Achei animal isso!
Pena q odiei terem ressuscitado o Robin... essa historia seria foda se fosse igual o Dark Knight, uma realidade alternativa, um Spin off, e não canônica.

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Só eu não estou esperando muito desse filme?


Tem o Putz "mimimi o segundo filme foi uma merda" tb. Rindo

Mas vc gostou dos 2 primeiros né?
Sei la, eu confio no Nolan.... acho que ele não fez um filme ruim na carreira inteira!


Eu sou fã do Batman e adorei os dois primeiros, tanto que comprei os BD (só compro BDs de filmes que gosto muito). Espero muito desse terceiro, o Nolan está fazendo um trabalho excelente com o universo do Batman.

Bem melhor que o Batman do Tim Burton, daqueles lá só prestaram os dois primeiros, porque o resto é lixo (Schwarzenegger como Senhor Frio Rindo Face palm).



descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Uma coisa, alguem aqui assiste/curte a serie animada do Batman dos anos 90?
Comprei os 3 primeiros Box, vi os 2 primeiros.... gente, ta ai um desenho que envelheceu bem PRA CARALHO! Claro que as historias são mais leves, mas é muito fiel! incrível como os personagens são bem trabalhados, o clima e tal... sem contar que recriaram varias historias clássicas do Batman. O Coringa até chega a matar uma galera.
E não tem como não destacar a trilha sonora. PQP, uma das melhores ja feitas para um desenho que ja vi na vida, não é atoa que ganhou vários prêmios!


Curto MUITO MUITO MUITO


Agora tenho que assistir o Batman Ano Um.... falam que esta MUITO fiel as HQ's.

Eu assisti o Batman e o Capuz Vermelho la, nunca li a HQ, mas o filme é FODA! E não é nada infantil, o Capuz Vermelho metralha uma galera e é sangue pra cacete! Achei animal isso!
Pena q odiei terem ressuscitado o Robin... essa historia seria foda se fosse igual o Dark Knight, uma realidade alternativa, um Spin off, e não canônica.


Ressucitaram o Robin??

Caralho, QUEM da Marvel está trabalhando na DC????

descriptionBatman The Dark Knight Rises - Página 3 EmptyRe: Batman The Dark Knight Rises

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder