RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E a "velha geração 2D" vence novamente!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
10 participantes

descriptionE a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 2 EmptyRe: E a "velha geração 2D" vence novamente!

more_horiz
Choram demais, adoro jogar No More Heroes e Mario Galaxy com o Wiimote+Chuck.
Em compensação tem umas bombas ai que meu deus....ARGH.

Agora me explica qual jogo tu ta jogando que funciona com o classic?

JOga o Kirbão Roludo e não reclama do Wii mote.

descriptionE a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 2 EmptyRe: E a "velha geração 2D" vence novamente!

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Choram demais, adoro jogar No More Heroes e Mario Galaxy com o Wiimote+Chuck.
Em compensação tem umas bombas ai que meu deus....ARGH.

Agora me explica qual jogo tu ta jogando que funciona com o classic?

JOga o Kirbão Roludo e não reclama do Wii mote.

Eu nao tenho Wii.
Se todos os jogos dele fossem possiveis de ser jogados com o controle classic, compraria um.
Questao de gosto...

more_horiz
o controle do wii é uma bosta...

more_horiz
Alohawell escreveu:
o controle do wii é uma bosta...

concordo

tem games que é impossivel jogar direito

more_horiz
Muito simples tu portar um jogo pro console e culpar o controle, odeio jogos que abusam da sensibilidade, mas pra mim que acostumou com o controle do N64 e nes , o do wii é perfeito, principalmente para rotacionar a camera e posição dos botões: Mario Galaxy e muitos adventures, Rail Shoters e shoters em geral ficam ótimos.
Mas ele não é um controle "universal" igual o de super nes foi no seu tempo (até surgirem jogos 3D que precisavam de cameras e um novo controle)
NO mais os piores jogos possiveis no wiimote ou wiimote +chuck = JOgos de luta.

Até hoje acho que o psx conseguiu estragar o controle do snes separando os direcionais, e depois epgou o direcional do n64 e colocou 2 gigantes que simplesmente nunca consigo jogar com eles, mas é questão de se adaptar mesmo.

No mais: BANDNOOB!!!

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Muito simples tu portar um jogo pro console e culpar o controle, odeio jogos que abusam da sensibilidade, mas pra mim que acostumou com o controle do N64 e nes , o do wii é perfeito, principalmente para rotacionar a camera e posição dos botões: Mario Galaxy e muitos adventures, Rail Shoters e shoters em geral ficam ótimos.
Mas ele não é um controle "universal" igual o de super nes foi no seu tempo (até surgirem jogos 3D que precisavam de cameras e um novo controle)
NO mais os piores jogos possiveis no wiimote ou wiimote +chuck = JOgos de luta.

Até hoje acho que o psx conseguiu estragar o controle do snes separando os direcionais, e depois epgou o direcional do n64 e colocou 2 gigantes que simplesmente nunca consigo jogar com eles, mas é questão de se adaptar mesmo.

No mais: BANDNOOB!!!

sabe o que vc faz com seu wiimote???

enfia no cu :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

no retrogames nao vai faltar cu. Sorriso

more_horiz
Lols...
Prefiro usar para jogar Donkey Kong e postar videos para quem não pode jogar

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Lols...
Prefiro usar para jogar Donkey Kong e postar videos para quem não pode jogar

e pra quem nao pode ne ver...

firewall do servico adora youtube. Sorriso

more_horiz
Adoro postar videos para o Aloha e o Dopefish não verem.

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Adoro postar videos para o Aloha e o Dopefish não verem.

e o imp... nao esquece do 3 excluido virtual do forum. Sorriso

more_horiz
Pelos vídeos que eu vi embora tenha achado "cartunesco" demais, o jogo parece que vai ser muito bom :o

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Pelos vídeos que eu vi embora tenha achado "cartunesco" demais, o jogo parece que vai ser muito bom :o

Não tem muito o que fazer pro gráfico do jogo ficar "bonito" no wii, ou fica um cell shading lindo ou fica cenário estático pré renderizado.

Se bem que tem alguns que até tentam algo diferente que não fica tão belo:

E outros ficam fodas.

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Não tem muito o que fazer pro gráfico do jogo ficar "bonito" no wii, ou fica um cell shading lindo ou fica cenário estático pré renderizado.

Se bem que tem alguns que até tentam algo diferente que não fica tão belo:

E outros ficam fodas.

Mas até eles fazerem os jogos sem gráficos ultra-mega-super fodasticos tudo bem, wii tem um hardware que bate com o xbox 1, mas o DK ficou até um pouco infantil eu achei, dava pra deixar mais "serio" se é que você me entende...

Sobre o goldeneye: esse e caça-niqueis puro, o que vai ter de gente comprando achando que vai ter um game melhor que o do N64 e vai levar um Quantum of Solace* em primeira pessoa vai ser até engraçado Rindo

Sobre o "*" :

more_horiz
Mas o Quantum é "ruim" por ser inferior ao Goldeney n64 ou por N shoters já terem "superado a fórmula" do Goldeney n64?

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Mas o Quantum é "ruim" por ser inferior ao Goldeney n64 ou por N shoters já terem "superado a fórmula" do Goldeney n64?

Um pouco dos dois. Não que QOS seja um jogo ruim, até legalzinho mas é um jogo "comum", tanto é que tem para wii e pouca gente ou ninguém deu bola para o jogo

Na real as pessoas vão comprar esse jogo só pelo nome "Goldeneye", esperando um jogo épico como a versão do N64 foi, só que o jogo nada mais é que um QOS (aquele mesmo meio que "ignorado" pelo publico) com uma ou outra mudança e falando que é um remake de um sucesso de vendas... resumindo um caça-niqueis descarado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder