Usopp escreveu:unclescrooge escreveu:ESSE GAME ME FEZ COMPRAR UM NINTENDO WII
todo jogo novo de Wii que sai você fala isso rimkuk
Kirby, Donkey Kong... qual o próximo?
ih cara, todos os que forem saindo
8)
Usopp escreveu:unclescrooge escreveu:ESSE GAME ME FEZ COMPRAR UM NINTENDO WII
todo jogo novo de Wii que sai você fala isso rimkuk
Kirby, Donkey Kong... qual o próximo?
Forest Law escreveu:Donkey Kong era bom aquele do SNES... esse aí pelo video, não me agradou não. Concordo com o melhor nick, achei que o jogo poderia ter um visual mais sério.
Agora o Sonic 4 eu comprei essa semana, e achei muito bom. É o Sonic do Mega com gráficos melhores.
Robercletzon escreveu:Não dá para agradar todo mundo, Sonic 4 é considerado uma bostona só pq um fan fez um trabalho fodástico graficamente (postei por ai), DKCR tá bem interessante graficamente, descaracterizou muito menos a série do que SFIV ou Resident 5, Dmc 5 nem conta.
Robercletzon escreveu:Graficamente falando, pra muito pior. Digo, estilo artistico adotado nos personagens tá bizarro, o do Marvel Vs Capcom 3 tá mais bonitinho, e com pernas e musculos um pouco mais normais.
Imperfect escreveu:esse é o dante do anime, que seria o mesmo do DMC4..., eu tenho o anime completo em casa..., boa serie, 16 capitulos, sendo os dois ultimos sendo um só..., é bem bacanudo..., para quem é fã da serie, vale a pena, pode nao gostar, mas vai entender melhor o relacionamento dele com as meninas....
Imperfect
Forest Law escreveu:Acho que o Dante quis cortar o cabelo e tingir de preto, não vejo mal nenhum nisso... tanta gente faz essas coisas no mundo real. :;bigode;:
E a Jill em Lost Nightmares, usa a roupa tradicional do RE1.
Imperfect escreveu:
a jill eu nao sei mesmo...., nao conheco esse jgo para poder tirar alguma conclusão....
ps.: acabei de verificar, alguem pode me explicar o que é esse lost nightmares, pois pelo que vi, parece ser mais RE tradicional do que o RE 5 mesmo.
Imperfect escreveu:Mierda, ia bancar o jogo e a dlc se tivesse mais tempo.... :(
Imperfect