RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E a "velha geração 2D" vence novamente!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
10 participantes

descriptionE a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 EmptyRe: E a "velha geração 2D" vence novamente!

more_horiz
Usopp escreveu:
unclescrooge escreveu:
ESSE GAME ME FEZ COMPRAR UM NINTENDO WII

todo jogo novo de Wii que sai você fala isso rimkuk

Kirby, Donkey Kong... qual o próximo?

ih cara, todos os que forem saindo

8)

descriptionE a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 EmptyRe: E a "velha geração 2D" vence novamente!

more_horiz
Forest Law escreveu:
Donkey Kong era bom aquele do SNES... esse aí pelo video, não me agradou não. Concordo com o melhor nick, achei que o jogo poderia ter um visual mais sério.
Agora o Sonic 4 eu comprei essa semana, e achei muito bom. É o Sonic do Mega com gráficos melhores.

Não dá para agradar todo mundo, Sonic 4 é considerado uma bostona só pq um fan fez um trabalho fodástico graficamente (postei por ai), DKCR tá bem interessante graficamente, descaracterizou muito menos a série do que SFIV ou Resident 5, Dmc 5 nem conta.

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Não dá para agradar todo mundo, Sonic 4 é considerado uma bostona só pq um fan fez um trabalho fodástico graficamente (postei por ai), DKCR tá bem interessante graficamente, descaracterizou muito menos a série do que SFIV ou Resident 5, Dmc 5 nem conta.

Street Fighter estava gritando por uma mudança. E com SSFIV, mudou muito pra melhor...

more_horiz
Graficamente falando, pra muito pior. Digo, estilo artistico adotado nos personagens tá bizarro, o do Marvel Vs Capcom 3 tá mais bonitinho, e com pernas e musculos um pouco mais normais.

more_horiz
Robercletzon escreveu:
Graficamente falando, pra muito pior. Digo, estilo artistico adotado nos personagens tá bizarro, o do Marvel Vs Capcom 3 tá mais bonitinho, e com pernas e musculos um pouco mais normais.

Alguns personagens eu não gostei, como o Ryu, Ken, Guile, ficaram bombados demais... Mas a maioria eu gostei, como Fei Long, Cammy, Dhalsim, E Honda, Guy, Gen, Sakura, etc.

more_horiz
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 61172-ryu%20in%20street%20fighter%20iv%20looks%20like%20shit

Agora compara com desgraçador de personagens de verdade.
Jill...
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 RE008
Jill...
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 511px-jill_in_battlesuit_render_1_by_musashichan69
Dante...
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 Dante-with-Weapons-devil-may-cry-anime-7525408-1024-768
Dante...
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 1526594-ss3_super
Dante..
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 Asssj

more_horiz
esse é o dante do anime, que seria o mesmo do DMC4..., eu tenho o anime completo em casa..., boa serie, 16 capitulos, sendo os dois ultimos sendo um só..., é bem bacanudo..., para quem é fã da serie, vale a pena, pode nao gostar, mas vai entender melhor o relacionamento dele com as meninas....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
esse é o dante do anime, que seria o mesmo do DMC4..., eu tenho o anime completo em casa..., boa serie, 16 capitulos, sendo os dois ultimos sendo um só..., é bem bacanudo..., para quem é fã da serie, vale a pena, pode nao gostar, mas vai entender melhor o relacionamento dele com as meninas....

Imperfect

A questão é o povo reclamar do gráfico do donkey kong antes de lançar (não é só aqui), sendo que mexeu pouquissima coisa, quando tem atrocidades como essas acima e o pessoal gozando até com os jogos sem reclamar de nada.
Poderia resumir como perseguição ao Wii, mas deixa quieto. Mesmo pq nem conheço o cara, mas na maioria dos fóruns é asism.

more_horiz
Acho que o Dante quis cortar o cabelo e tingir de preto, não vejo mal nenhum nisso... tanta gente faz essas coisas no mundo real. :;bigode;:

E a Jill em Lost Nightmares, usa a roupa tradicional do RE1.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Acho que o Dante quis cortar o cabelo e tingir de preto, não vejo mal nenhum nisso... tanta gente faz essas coisas no mundo real. :;bigode;:

E a Jill em Lost Nightmares, usa a roupa tradicional do RE1.

segundo a produtora do proximo DMC, o mesmo vai contar a historia do dante antes dele descobrir que era filho do demonio Sparda...., por isso do cabelo preto e visual de crepusculo... (urgh)..

a jill eu nao sei mesmo...., nao conheco esse jgo para poder tirar alguma conclusão....

ps.: acabei de verificar, alguem pode me explicar o que é esse lost nightmares, pois pelo que vi, parece ser mais RE tradicional do que o RE 5 mesmo.

E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 Resident-evil-5-lost-in-nightmare

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

a jill eu nao sei mesmo...., nao conheco esse jgo para poder tirar alguma conclusão....

ps.: acabei de verificar, alguem pode me explicar o que é esse lost nightmares, pois pelo que vi, parece ser mais RE tradicional do que o RE 5 mesmo.

E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 4 Resident-evil-5-lost-in-nightmare

É uma DLC de RE5, você joga com Chris ou Jill, em uma mansão réplica daquela do RE1. Durante todo o tempo, tem só um tipo de inimigo e no final você luta com o Wesker.
É legal ter a sensação de voltar à mansão do RE1, mas a DLC é muito curta, acaba em mais ou menos 25 min.

more_horiz
Mierda, ia bancar o jogo e a dlc se tivesse mais tempo.... :(

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Mierda, ia bancar o jogo e a dlc se tivesse mais tempo.... :(

Imperfect

A indústria de games meio que saturou de idéias, digo, os fãs também exigem muito, então acabam lançando versões mais simples para ver se uma versão aos moldes antigos vai vender bem
Diria que o DS foi como um teste pro wii, deu mais certo que o próprio. (ainda que o ultimo seja o console atual de mesa mais bem sucedido, já começa a perder o folego em vendas e espero que a nintendo consiga se manter bem com os clássicos antigos, ou não terei um Star Fox Wii.

more_horiz
tenho que concordar no fator ideias, pois realmente parece que está em falta nessa geração de jogos genericos...., mas tbm, mudou o gamers normal, antes, eram os hardcores, como nós, hoje em dia, vê se tem alguem afim de fazer 250 horas de games em um jogo para fazer 100%.., que nada, se gastar 30horas ja vai falar que o jogo é longo demais....

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder