RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

E a "velha geração 2D" vence novamente!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Jhony
Usopp
Alohawell Ltda
Gabriela Martinelly
unclescrooge
10 participantes

descriptionE a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 3 EmptyRe: E a "velha geração 2D" vence novamente!

more_horiz
Quando eu disse que tem um abismo entre o QOS e o Goldeneye do N64 eu me referi entre outras coisas a relevância do jogo. Um FPS de 13 anos atrás não tem como competir com um atual, mas o 007 do N64 e um dos maiores jogos do console e até da sua época enquanto o QOS e apenas um jogo que ninguém vai lembrar...

descriptionE a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 3 EmptyRe: E a "velha geração 2D" vence novamente!

more_horiz
Ja disse, esse Game e o Mickey me dão vontade de comprar um Wii.

Mais assim.... o DK do 64 é em 3D e é MUITO bom.... então não tem essa de "o 2D vence" pq da para fazer um 3D foda tb.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Robercletzon escreveu:
Mas o Quantum é "ruim" por ser inferior ao Goldeney n64 ou por N shoters já terem "superado a fórmula" do Goldeney n64?

Um pouco dos dois. Não que QOS seja um jogo ruim, até legalzinho mas é um jogo "comum", tanto é que tem para wii e pouca gente ou ninguém deu bola para o jogo

Na real as pessoas vão comprar esse jogo só pelo nome "Goldeneye", esperando um jogo épico como a versão do N64 foi, só que o jogo nada mais é que um QOS (aquele mesmo meio que "ignorado" pelo publico) com uma ou outra mudança e falando que é um remake de um sucesso de vendas... resumindo um caça-niqueis descarado.

CONCORDO!
E outra.... GoldenEye foi OTIMO.... para a epoca.,.... hj temos sim coisas melhores.... vc pode jogar ele e se divertir, mais diversão não vai chegar nem perto da q vc sentia antigamente.

E esse Remake parece estar bem meia boca ainda.

more_horiz
Bonatti escreveu:
CONCORDO!
E outra.... GoldenEye foi OTIMO.... para a epoca.,.... hj temos sim coisas melhores.... vc pode jogar ele e se divertir, mais diversão não vai chegar nem perto da q vc sentia antigamente.

E esse Remake parece estar bem meia boca ainda.

Mas não acho que só comparar o Goldeneye do N64 "friamente" seja muito valido, tem que se levar em consideração tudo. O Goldeneye e um dos tops do N64 (entra no meu top 5 do N64 fácil e dificilmente não apareceria num top 10 ou 20 da geração toda), Mas temos que lembrar que a formula e ultrapassada até pela idade do jogo.

Se a gente for comparar por exemplo o Top Gear 1 do Snes com Top Gear Overdrive do N64 só levando em consideração a parte "técnica" o Overdrive e muito melhor até pelos 6 anos de diferença e pelo N64 ser mais poderoso que o Snes, mas qual e mais importante??? qual marcou mais??? Uma comparação só da parte técnica ficaria estranha demais.

Qualquer FPS medianos dessa gen (e da gen passada) consegue bater a formula do 007 do N64 "tecnicamente" e até ser divertido, Mas pra pegar em "importância" e peso do jogo só os "tops" do gênero pra competir e (tentar) ganhar.

more_horiz
É, eu curti o DK64 na época, mas entre ele e um DK 2D, prefiro o 2D, diferente do Galaxy que é um dos melhores adventures 3D que já joguei, já o 64 não jogaria com muita vontade, mas pela nostalgia, prefiria banjo e kazoie ou toie.

Se eu te falar que nem sabia que o Quantum era de wii tu acredita? Caramba, mas acho que foi uma boa sacada (para ganhar dinheiro é claro), já que o QUantum passou despercebido, melhor usar um nome de peso, ainda sim não vai fazer tanto sucesso, mas pelo que vi nos videos eu conferiria = nostalgia.

more_horiz
Ah pessoal mas também não podemos levar em consideração esse lance de naquela época foi e não pode ser reciclado. Poxa e MegaMan 9 e 10? O robôzinho do NES 8-bits foi o que marcou mais do que a geração X. Poderiam ter colocado o MegaMan X mas por que não fizeram?

Agora o Goldeneye do Wii, poxa pega internet. O N64 nem tinha internet. Agora dará pra rolar partidas online. O Pierce Brosnan(ótimo 007) mas já foi a época dele também e trocaram por um cara mais moderno.

Acho que pra algumas franquias é válido isso de reciclar o jogo e torná-lo "moderninho". Agora, é verdade que existem muitos outros jogos que deveriam ganhar essa reciclagem, muito à frente de 007. Só pra citar. Battletoads!!

Poxa cara, Battletoads é jogo de gente grande, desafio fora do normal e ainda por cima os caras pegavam pequenos trechos de vários jogos da época. E isso dificultava mais ainda.

Vamos jogar 007 e dissecá-lo na íntegra, aí depois a gente leva o jogo pro abate!

more_horiz
Tu é gamer de verdade e manja das paradas. Battletoads é jogo de macho, e por isso nunca zerei, HA!
Mas quantos gamer jogariam battletoads no emulador hoje? Especialmente a turminha do hardcore=sangue.

more_horiz
unclescrooge escreveu:
ESSE GAME ME FEZ COMPRAR UM NINTENDO WII

todo jogo novo de Wii que sai você fala isso rimkuk

Kirby, Donkey Kong... qual o próximo?

more_horiz
Sonic Colors, The Last Story e Zelda Skyward Sword.

more_horiz
E a "velha geração 2D" vence novamente! - Página 3 Charlottesamuraisho

to sem ideias hoje....:(

Imperfect

more_horiz
MarvoxBrasil escreveu:
Ah pessoal mas também não podemos levar em consideração esse lance de naquela época foi e não pode ser reciclado. Poxa e MegaMan 9 e 10? O robôzinho do NES 8-bits foi o que marcou mais do que a geração X. Poderiam ter colocado o MegaMan X mas por que não fizeram?

Agora o Goldeneye do Wii, poxa pega internet. O N64 nem tinha internet. Agora dará pra rolar partidas online. O Pierce Brosnan(ótimo 007) mas já foi a época dele também e trocaram por um cara mais moderno.

Acho que pra algumas franquias é válido isso de reciclar o jogo e torná-lo "moderninho". Agora, é verdade que existem muitos outros jogos que deveriam ganhar essa reciclagem, muito à frente de 007. Só pra citar. Battletoads!!

Poxa cara, Battletoads é jogo de gente grande, desafio fora do normal e ainda por cima os caras pegavam pequenos trechos de vários jogos da época. E isso dificultava mais ainda.

Vamos jogar 007 e dissecá-lo na íntegra, aí depois a gente leva o jogo pro abate!

Minha "malhação" desse "remake" e porque ele só tem o nome do Goldeneye para fazer dinheiro e não para ser um remake.

Nós só estamos debatendo sobre esse jogo porque é um "remake" de goldeneye e não porque é um jogo novo de 007, o exemplo que eu dei de QOS (que alias me surpreendeu ser em primeira pessoa no wii, eu só joguei o de PS2 que é em terceira pessoa. achei que fossem iguais) que é um jogo até legal mas é "comum" e numa época que FPS estão saindo a rodo e mais fácil vender esse jogo como sendo um remake de um sucesso do que vende-lo como um jogo totalmente novo do 007...

logo digo e repito: caça-niqueis descarado e sem vergonha.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
MarvoxBrasil escreveu:

Minha "malhação" desse "remake" e porque ele só tem o nome do Goldeneye para fazer dinheiro e não para ser um remake.

Nós só estamos debatendo sobre esse jogo porque é um "remake" de goldeneye e não porque é um jogo novo de 007, o exemplo que eu dei de QOS (que alias me surpreendeu ser em primeira pessoa no wii, eu só joguei o de PS2 que é em terceira pessoa. achei que fossem iguais) que é um jogo até legal mas é "comum" e numa época que FPS estão saindo a rodo e mais fácil vender esse jogo como sendo um remake de um sucesso do que vende-lo como um jogo totalmente novo do 007...

logo digo e repito: caça-niqueis descarado e sem vergonha.

concordo!!

more_horiz
Se fodam ai, Usop gostou tanto do Goldeney wii que zerou em um dia.
O meu ainda não chegou;;

more_horiz
Você cheira virilhas, amigo.
Esse jogo é foda e ponto final.

more_horiz
Donkey Kong era bom aquele do SNES... esse aí pelo video, não me agradou não. Concordo com o melhor nick, achei que o jogo poderia ter um visual mais sério.
Agora o Sonic 4 eu comprei essa semana, e achei muito bom. É o Sonic do Mega com gráficos melhores.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder