RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Leonardo Soler
DJANGO
Galdius
LuizHB
Gustavo Ciconello
zephyrous
Kaneda
Bonatti
unclescrooge
D.O.G.S
Henrico D. Santo
yon
Jhony
zir0
burn1004
Melhor nick da historia!!
Antonio Neto
21 participantes

descriptionalguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 EmptyRe: alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos...

more_horiz
cachorron escreveu:
Quando vejo alguém dizer que NUNCA irá vender a coleção, vejo que tal afirmação é dessas que não dá pra fazer.

Os gostos, as necessidades e as vontades mudam com o tempo, ou seja, nós mudamos. Faz parte da vida pois as pessoas simplesmente mudam ao longo da vida. Se botarmos as eventualidades e fatalidades da vida na equação, aí meu amigo... não tem jeito: realmente é utopia dizer com 100% que uma coleção é pra vida inteira.

Sobre o lance de arrependimento, é normal. Eu mesmo já tive meus momentos assim (venda do primeiro N64 por preço de banana, doar uns gibis do batman, etc), mas nada que seja o fim do mundo. Perde 50 reais ali mas, com o tempo, se poupa 50 reais em outro lugar da internet.

bom post, bom user.

descriptionalguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 EmptyRe: alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos...

more_horiz
cachorron escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Me arrependo muito. Nada contra o Snes, na época era um bom negocio já que tava difícil arrumar jogos pra Saturn aqui na minha cidade mesmo jacks e ele estava parado e eu já tinha um PSX.... Mas hoje eu me arrependo amargamente de me desfazer daquele Saturn :(

Feels bad, man.

Mas o mundo dá voltas. Eu gastei um dinheiro desnecessario com certos jogos-consoles, mas o tempo passa e vez ou outra aparece coisa muito boa. So precisa procurar que pinta um e vc recupera.

T+

Só quotei por causa do nome o cara ahsaushuashu' cachorron... prevejo várias piadas de dorgas vindo do soler;;/

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 Dorgas+04

more_horiz
alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 14797510

:acepted:

more_horiz
cachorron escreveu:
alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 14797510

:acepted:

na verdade isso daí é um lobo

more_horiz
Cachorron irá digivoluir para um Courage Wolf. :troll:

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 Lf_carjump :tudobem:

Última edição por cachorron em Sex 17 Fev 2012, 22:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ou

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 Depression-dog

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
...

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 14798400

:roleiDrir: cheers

more_horiz
cachorron escreveu:

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 Lf_carjump :tudobem:

krl que foda esse cão Shocked

more_horiz
DJANGO escreveu:
cachorron escreveu:

q loko!

Isso me lembrou...

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 K-9

more_horiz
Eu sou meio ligado demais nas minhas coisas...

Um exemplo besta:

Eu jogava um MMO, parei em 2010, mal logo lá...
Eu já pude lucrar uns R$300,00 nas contas, já tive oferta.. Mas mesmo sabendo que nunca mais vou jogar, não tenho coragem de vender!
Depois de 2010 comecei a jogar em um server europeu, minhas contas daria pra conseguir uns R$200,00.. Também não tenho coragem de vender!

Aqui em casa todos somos assim, meus tios tem brinquedos da infância deles guardado. O que deu pra eu guardar, tb guardei, mas como mudei de cidade umas 2 vezes acabei perdendo mta coisa (inclusive meu Snes branquinho, na caixa :( )

Então falo na boa, posso até um dia perder o prazer, encaixotar tudo.. Mas não me desfaço de nada, até pq sei que qualquer dia a vontade vai voltar e vou ter certeza de ter minhas coisas guardadas!

more_horiz
cachorron escreveu:
Quando vejo alguém dizer que NUNCA irá vender a coleção, vejo que tal afirmação é dessas que não dá pra fazer.

Os gostos, as necessidades e as vontades mudam com o tempo, ou seja, nós mudamos. Faz parte da vida pois as pessoas simplesmente mudam ao longo da vida. Se botarmos as eventualidades e fatalidades da vida na equação, aí meu amigo... não tem jeito: realmente é utopia dizer com 100% que uma coleção é pra vida inteira.

Sobre o lance de arrependimento, é normal. Eu mesmo já tive meus momentos assim (venda do primeiro N64 por preço de banana, doar uns gibis do batman, etc), mas nada que seja o fim do mundo. Perde 50 reais ali mas, com o tempo, se poupa 50 reais em outro lugar da internet.

Doar a coleção do batman foi foda...

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
DJANGO escreveu:
cachorron escreveu:

q loko!

Isso me lembrou...

alguem aqui ja teve uma coleçao mediana de consoles e jogos... - Página 3 K-9

bom filme

more_horiz
Ainda não vendi nada da coleção e nem pintou vontade ainda.

Mas se vendesse, com certeza, ia sentir uma falta depois.

more_horiz
Kaneda escreveu:

Que nada. Nem era coleção. Eram só uns 3 HQs: Ano Um, Dia das Bruxas e Piada Mortal. Mas eram reimpressões da reimpressão.
Se fossem os originais, estariam no ML. :tudobem:

more_horiz
cachorron escreveu:
Kaneda escreveu:

Que nada. Nem era coleção. Eram só uns 3 HQs: Ano Um, Dia das Bruxas e Piada Mortal. Mas eram reimpressões da reimpressão.
Se fossem os originais, estariam no ML. :tudobem:

Ah tah...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder