RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou irritada hoje [sem paciência]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Necromaniac
Antonio Neto
Bonatti
burn1004
DJANGO
Jhony
Melhor nick da historia!!
yon
Ricardo
Henrico D. Santo
LuizHB
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
19 participantes

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyEstou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Estou irritada hoje [sem paciência] Tranquilo%201

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
benvenida ao grupo

to quase dando balão a um ser aqui no trampo

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Calma, é carnaval! cheers

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
se acalme..., lembre que o tempo está fresco e passou aquele calorao todo que estava no começo da semana.... e que hoje é sexta feira... 8)

Imperfect

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
quando eu to puto soltando fogo pelos zoio eu fico falando


GOOSFRABA

milhares de vezes

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
quando eu estou nervoso eu fico socando alguma coisa :tudobem:

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Recomendo vinho.

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.

Carbenet sauviene de preferencia, ou malbec...., tinto e de boa qualidade.., uma garrafa e já esquece dos problemas... Rindo

Imperfect

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.

Carbenet sauviene de preferencia, ou malbec...., tinto e de boa qualidade.., uma garrafa e já esquece dos problemas... Rindo

Imperfect


Porra, pessoal tá refinado! Imp falando de vinho fodas, da sua suavidade, da sua textura única, da sua cor ponderada, seu sabor refinado... e eu querendo aconselhar algo como: "FUMA UM BAZIADO I BATI UMA CIRIRIKA Q TÁ ROX!"

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.


Eu abro uma coca bem gelada, arrumo um jeito de jogar um Street Fighter, com o Ken, no nível mais fácil, só pra sair socando.

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.


Eu abro uma coca bem gelada, arrumo um jeito de jogar um Street Fighter, com o Ken, no nível mais fácil, só pra sair socando.



Tô mais na coca do que no alcool ultimamente...

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.


Eu abro uma coca bem gelada, arrumo um jeito de jogar um Street Fighter, com o Ken, no nível mais fácil, só pra sair socando.



uma coca e jogar a fase do aeroporto no COD MW2 :tudobem:

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.

Carbenet sauviene de preferencia, ou malbec...., tinto e de boa qualidade.., uma garrafa e já esquece dos problemas... Rindo

Imperfect


Porra, pessoal tá refinado! Imp falando de vinho fodas, da sua suavidade, da sua textura única, da sua cor ponderada, seu sabor refinado... e eu querendo aconselhar algo como: "FUMA UM BAZIADO I BATI UMA CIRIRIKA Q TÁ ROX!"

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
nao posso rir alto caraio... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
eu sou de comer qdo estou estressada... um japonês estava de bom tamanho

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu sou de comer qdo estou estressada... um japonês estava de bom tamanho


Então coma! Eu adoro um japônes. :tudobem:

Nesse fds eu vou num rodízio lá em São Caetano, adoro ir lá me me empanturrar! :tudobem:

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder