RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou de extremo mau humor hoje....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Imperfect
10 participantes

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... EmptyEstou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
entao irei colocar algumas tiras para vê se dou risada, pq o negocio hoje é de suicidio para cima....

Estou de extremo mau humor hoje.... Los3amigos1

Estou de extremo mau humor hoje.... Tiras-glauco-2

Estou de extremo mau humor hoje.... %7BF74F785C-2152-45D1-9F35-D17E3A307A0E%7D_los%20tres

Estou de extremo mau humor hoje.... Los+Tres+Amigos+-+A%C3%B1os+Rebeldes

Estou de extremo mau humor hoje.... 20060425-livro5

Estou de extremo mau humor hoje.... Skrdrugs-6

Estou de extremo mau humor hoje.... Glauco+-+%C3%BAltima+tira

Estou de extremo mau humor hoje.... Doy+Jorge+001

Estou de extremo mau humor hoje.... Um

Vou acrescentar mais conforme for lendo...

Imperfect

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... EmptyRe: Estou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
foda-se

descriptionEstou de extremo mau humor hoje.... EmptyRe: Estou de extremo mau humor hoje....

more_horiz
Hoje tá foda aqui também... tenho que receber e a sem noção da minha chefe tá embassando pra pagar. Já comecei bem no emprego. Face palm Estou de extremo mau humor hoje.... 239753

more_horiz
unclescrooge escreveu:
foda-se

sozinho nao tem graça.... Rindo
Forest Law escreveu:
w"]Hoje tá foda aqui também... tenho que receber e a sem noção da minha chefe tá embassando pra pagar. Já comecei bem no emprego. Face palm Estou de extremo mau humor hoje.... 239753

muita calma nessa hora, que dia ficou combinado do pagamento????

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

Imperfect

Sexta feira passada. Hoje ela ainda não apareceu por aqui. Estou de extremo mau humor hoje.... 239753

more_horiz
Podia ser pior.

Você podia estar trancado numa sala num calor de 40°C com um viking gordo de 120KG sem tomar banho há 2 meses e que não faz sexo há 4 anos.

Se quiser posso adicionar tubarões e um trem desgovernado na história também.

more_horiz
Estou de extremo mau humor hoje.... Chiclete-com-banana-17-193

Estou de extremo mau humor hoje.... Angeli-direitos-humanos

Estou de extremo mau humor hoje.... Angeli214

Estou de extremo mau humor hoje.... Ange1512200502

Estou de extremo mau humor hoje.... Ange01052008

Estou de extremo mau humor hoje.... Re-bordosa-481

Estou de extremo mau humor hoje.... Tira_wood&stock

Estou de extremo mau humor hoje.... Angeli_plinio

essa ultima foi rox... Rindo

Imperfect

more_horiz
Forest Law escreveu:
Imperfect escreveu:

Imperfect

Sexta feira passada. Hoje ela ainda não apareceu por aqui. Estou de extremo mau humor hoje.... 239753

bem, pelo jeito tu recebe por ai e nao via banco..., bem, se for o caso, no final do dia dá uma ligada para ela e pergunta se está tudo bem..., dá uma de joão sem braço...
Dopefish escreveu:
Podia ser pior.

Você podia estar trancado numa sala num calor de 40°C com um viking gordo de 120KG sem tomar banho há 2 meses e que não faz sexo há 4 anos.

Se quiser posso adicionar tubarões e um trem desgovernado na história também.

continuaria com os mesmos problemas que estao me deixando louco e de mau humor... :x

Imperfect

more_horiz
Por que tanto mau humor champs???

more_horiz
coisas da vida...., mas realmente hoje é um dia que quero ir pra casa e me enfiar na cama e nao vê mais ninguem na vida...., to realmente de saco cheio da vida, de tudo e de todos....

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
coisas da vida...., mas realmente hoje é um dia que quero ir pra casa e me enfiar na cama e nao vê mais ninguem na vida...., to realmente de saco cheio da vida, de tudo e de todos....

Imperfect

Eu estou chegando nesse ponto também, não aguento mais ficar aqui no trampo e ainda vou ter que esperar até 17:30h pra ir embora. Estou de extremo mau humor hoje.... 239753
Só quero chegar em casa e descontar tudo no DMC4 e no SSFIV. Jogos de pancadaria são ótimos para relaxar nestes casos.

more_horiz
isso tudo e saudade minha?

more_horiz
Alohawell escreveu:
isso tudo e saudade minha?

DICA DO MOTIVO

Estou de extremo mau humor hoje.... 180_517-flu3

more_horiz
nem de jogar tenho vontade...., quero realmente é ir pra casa e esquecer da vida, sei que os problemas nao serao resolvidos ou vao sumir, mas pelo menos relaxo minha cabeça.....

Estou de extremo mau humor hoje.... Laerte-Degelo

Estou de extremo mau humor hoje.... LAERTE-05-01-101

Estou de extremo mau humor hoje.... Laerte-dante

Estou de extremo mau humor hoje.... Laerte

Estou de extremo mau humor hoje.... Laerte_hugo-e-deus

Estou de extremo mau humor hoje.... Pira80

Estou de extremo mau humor hoje.... Pira1

Imperfect

more_horiz
nao mesmo jhony...., to pouco me fodendo para futebol hoje, quem quiser aloprar, alopra, faz parte do futebol, meus problemas sao bem maiores do que o corinthians nao ter ganho o campeonato brasileiro...

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder