RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Estou irritada hoje [sem paciência]

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Necromaniac
Antonio Neto
Bonatti
burn1004
DJANGO
Jhony
Melhor nick da historia!!
yon
Ricardo
Henrico D. Santo
LuizHB
Imperfect
Leinad
unclescrooge
Ritinha Ratinha
19 participantes

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu sou de comer qdo estou estressada... um japonês estava de bom tamanho


Mas e se ele tiver família, esposa, filhos? Shocked

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ricardo escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
eu sou de comer qdo estou estressada... um japonês estava de bom tamanho


Mas e se ele tiver família, esposa, filhos? Shocked


saco! Fez a piada antes de mim!

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu sou de comer qdo estou estressada... um japonês estava de bom tamanho

O Ricardo roubo a piada... Rindo

te recomendaria o porque sim, mas lá o serviço decaiu pra caraio, fomos no inicio do mes lá e foi uma decepção, se tiver um pouco de grana, tem o yamaga que fica de frente e é excelente..., eles tem um prato de 100 reais que uns 3 comem com folga... Rindo

e se quiser em vez do japones, um chines (tem mais no mundo, ninguem vai dar falta... :roleiDrir: ) tem o Rong Re que fica lá perto e tem o melhor yakissoba de sampa...

Imperfect

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
eu sou de comer qdo estou estressada... um japonês estava de bom tamanho


Altas revelações nesse topico Shocked

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Mas o que está te deixando nervosa tia???

Última edição por Melhor nick da historia!! em Sex 17 Fev 2012, 13:05, editado 1 vez(es)

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Eu tb não vejo a hora de sair do trampo e ir pra praia !!!!!!

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Jhony escreveu:
Eu tb não vejo a hora de sair do trampo e ir pra praia !!!!!!
2

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Recomendo vinho.

Carbenet sauviene de preferencia, ou malbec...., tinto e de boa qualidade.., uma garrafa e já esquece dos problemas... Rindo

Imperfect


Porra, pessoal tá refinado! Imp falando de vinho fodas, da sua suavidade, da sua textura única, da sua cor ponderada, seu sabor refinado... e eu querendo aconselhar algo como: "FUMA UM BAZIADO I BATI UMA CIRIRIKA Q TÁ ROX!"


mas q lek mais indecenti taloc

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
não fique nervosa
chegou o carnaval =D
não é tempo de se extressar o/

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Não vejo a hora de sair daqui.
Não vou viajar, odeio viajar no carnaval.... mas pretendo pegar pesado nesse feriado, haha. Me desejem sorte!

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
lol

acabei de aplicar uma advertencia por disidia e insubordinação

Descumprindo as ordens do seu superior hierárquico

e apliquei um balão de 5 dias

o cabra perdeu o direito a ticket alimentação do mes, desconto no vale transporte e faltas no contra cheque

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
unclescrooge escreveu:
lol

acabei de aplicar uma advertencia por disidia e insubordinação

Descumprindo as ordens do seu superior hierárquico

e apliquei um balão de 5 dias

o cabra perdeu o direito a ticket alimentação do mes, desconto no vale transporte e faltas no contra cheque



Mas, o que ele fez??? Shocked

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
numa sexta feira levar uma dessa deixa qualquer um de mal humor, mas o que o cabra aprontou ae uncle, pq advertencia tem que ser bem motivada, senao ele vai no sindicato e eles vem te encher o saco.. Rindo

Imperfect

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
dei uma ordem o ser não a cumpriu

deu merda no banco e no sindicato, a merda caiu pra cima de mim e eu emputeci e soltei o verbo.

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
Mas ele não cumpriu pq?

Hoje no trampo eu tava brincando aqui (mas é a mais pura verdade):

Sabe quantos funcionários você precisa na sua empresa para começar a ter problema com funcionários?

um.

descriptionEstou irritada hoje [sem paciência] - Página 2 EmptyRe: Estou irritada hoje [sem paciência]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder