unclescrooge escreveu:dei uma ordem o ser não a cumpriu
deu merda no banco e no sindicato, a merda caiu pra cima de mim e eu emputeci e soltei o verbo.
eita...
Imperfect
unclescrooge escreveu:dei uma ordem o ser não a cumpriu
deu merda no banco e no sindicato, a merda caiu pra cima de mim e eu emputeci e soltei o verbo.
unclescrooge escreveu:
o cabra perdeu o direito a ticket alimentação do mes, desconto no vale transporte e faltas no contra cheque
unclescrooge escreveu:lol
acabei de aplicar uma advertencia por disidia e insubordinação
Descumprindo as ordens do seu superior hierárquico
e apliquei um balão de 5 dias
o cabra perdeu o direito a ticket alimentação do mes, desconto no vale transporte e faltas no contra cheque
Leinad escreveu:unclescrooge escreveu:
Tá de brinks né???????????
Neto Kosovo escreveu:é possível justa causa por desídia. mas se voce suspendeu, acabou.
explica o lance do ticket, transportes e faltas, ta esquisito issae
Neto Kosovo escreveu:é possível justa causa por desídia. mas se voce suspendeu, acabou.
unclescrooge escreveu:Neto Kosovo escreveu:é possível justa causa por desídia. mas se voce suspendeu, acabou.
balão é falta
o sindicato aqui no es diz que se o func falta sem atestado ele perde o direito do ticket alimentação
o sindicato ainda diz que a cada dia de falta o empregador deve descontar o vale transporte, se faltou 5 dias é 5 x 2 (vinda e ida) = 10 vales.
Neto Kosovo escreveu:entao certo, em caso de acordo coletivo a figura muda.
Melhor nick da historia!! escreveu:Até que enfim é sexta-feira
esquema bom é dar um rolê
Não fique aí de bobeira
o que liga é dar um rolê!